• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[VENDO] B350-Plus + 460X + H100i v2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Npzinho

New Member
Na caixa, com todos os acessórios, não acompanha nota.
Tempo de uso: 4 meses (Peguei lacrada)
Preço: 450,00

- Gabinete Corsair 460X Modelo Não RGB
Na caixa, com TODOS os acessórios, não acompanha nota.
O gabinete está perfeito, sem marcas ou riscos.
OBS: Apenas 1 fan AF140
Tempo de uso: 4 meses
Preço: 480,00
- Water Cooler Corsair H100i V2
Na caixa, todos os acessórios (incluindo bracket AM4 e cabo Corsair Link)
Com mais de 2 anos de garantia ainda.
Tempo de uso: Mais de 2 anos, comigo tem 4 meses.
Preço: 420,00

Aceito ML.
Estou querendo partir para o formato ITX e por isso estou vendendo essas partes.
De preferência, quero vender o gabinete primeiro para interar e comprar uma mobo logo e não ficar sem PC.

-Fila de 2h

Kyle

Command:

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

Npzinho

New Member
Placa mãe 420,00
Gabinete 450,00
H100i 400,00

Npzinho

New Member

nettoandrade

New Member
Tem fotos da caixa da b350-plus? Queria saber qual a versão (acho que é assim que se diz) haha

Npzinho

New Member
ramses-frs

New Member
Npzinho

New Member
nettoandrade

New Member
Npzinho

New Member
ramses-frs

New Member

Npzinho

New Member
nettoandrade

New Member
QUal o frete da b350 para o cep 29702-030?

E caso eu pegasse a b350 + Water Cooler Corsair H100i V2, qual seria o frete?

Não sei se compensaria pra mim pegar o water cooler por agora, não tenho intenção de mexer com overclock

Npzinho

New Member
_Morcego

New Member
Boa noite, de qual estado você é, pergunto pois gostaria de retirar em mãos sou de SP capital me interessei na placa mãe.

Npzinho

New Member
Boa noite, de qual estado você é, pergunto pois gostaria de retirar em mãos sou de SP capital me interessei na placa mãe.
Sou do RJ.

H100i v2 vendido.
Placa-mãe e gabinete ainda disponíveis.

Npzinho

New Member
B350+ vendida fora do fórum
460x aguardando retirada

Obrigado pelo espaço.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)