• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 10/03/2021, iniciando às 05:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 17:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Avalie o user acima

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GodOfOtakus

En unión y libertad
kra q era o chefe da gg do adrena em the crims e morreu espancado :lol: nois que tah manolo :lol: vagabundagem rules :fun:

XDyuXD

Computeiro Registrado
Manolo que ta vendendo um note por 500 pila.Eu compraria se tivesse grana.LOL

hunter

hunter -fb.
Tinha no friends da steam, jogador de Counter Strike Source :p
Pena que é noob.

Era pro goatsucker, abri o tópico e minimizei e esqueci .-.

Última edição:

XDyuXD

Computeiro Registrado
Vishh,esse HUNTER ai de cima ta dorgadaum,nunca joguei cs nem tenho steam nada disso_Online sucks.

Boadc

God rules
Curte bioshock e deve ter matado todas as pobres menininhas soh pra pegar mais skills, nem pensou duas vezes para fazer isso, final de contas tem um dark heart :(

naice

New Member
tem nick de cara que possui pc foda, mas tem um humilde pc guerreiro como eu

EDIT: era pro xdyuxd

SKY

CUSTOMIZADO
Ahhhh váááá... os caras tão comprando o quê então? i32 3928748932GHz?? Tão torrando dinheiro por aí... eu ficaria feliz da vida com a config. de vcs...

TOPIC: GOSTA DE CORVETTE... gente boa então... ;P

GodOfOtakus

En unión y libertad
Ahhhh váááá... os caras tão comprando o quê então? i32 3928748932GHz?? Tão torrando dinheiro por aí... eu ficaria feliz da vida com a config. de vcs...

TOPIC: GOSTA DE CORVETTE... gente boa então... ;P
lol:eek: vc tem ql pc? meu sonho eh ter um i7+tri cross de ATI HD5970 RED FORCE FOREVER :cool::yes:

SKY

CUSTOMIZADO
lol:eek: vc tem ql pc? meu sonho eh ter um i7+tri cross de ATI HD5970 RED FORCE FOREVER :cool::yes:
De legal só o processador eu tenho... PII X4 945 que ainda to pagando, um cheque bateu na trave mas ficou ali na linha 11 mesmo, mas só falta 1 e eu vô quita!

Não tenho vídeo, tô na onboard (ATI 3200) jogando emu e trackmania... tô feliz assim...

NÃO TÔ NÃO... QUERO UMA 5970! ;~~~ ~~~~

GodOfOtakus

En unión y libertad
De legal só o processador eu tenho... PII X4 945 que ainda to pagando, um cheque bateu na trave mas ficou ali na linha 11 mesmo, mas só falta 1 e eu vô quita!

Não tenho vídeo, tô na onboard (ATI 3200) jogando emu e trackmania... tô feliz assim...

NÃO TÔ NÃO... QUERO UMA 5970! ;~~~ ~~~~
viu? o instinto nerd aflorou :cool::thumbs_up:thumbs_up

XDyuXD

Computeiro Registrado
Meu sonho é um Phenom II x6 + Quad Crossfirex HD5990,32gb DDR3 @ 2500mhz, 4x SSD 256gb RAID 1,Fonte corsair 1000w,Gabinete Coolermaster HAF 932,2x Blue ray Writer.Isso sim é pc.

Que nada,to mais do que feliz com meu xbox 360.LOL.To comando um sanduiche de queijo com mel e toddy ligth.Diliça.

Wagx

Celebre a VIDA!
XDyuXD

Computeiro Registrado
Acho que raid 0 é so até 2hd,mais q 2 é raid 1.ACHO,pois nunca tive raid nem pc top.

SKY

CUSTOMIZADO
Acho que raid 0 é so até 2hd,mais q 2 é raid 1.ACHO,pois nunca tive raid nem pc top.
hmmm...

Explico...

RAID0 é velocidade... RAID1 é espelhamento...

Deu... :D

Tem outros tipos de RAID mas daí é coisa dos ricos aí de cima... :fun:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)