[TÓPICO OFICIAL] Automobilista 2

Danilo-cs

New Member
Todo o crédito pela pesquisa desse post é de nosso colega @rodrigofariasximenes

VERSÃO BETA

DATA DE LANÇAMENTO: 31/mar/2020
DESENVOLVEDOR: Reiza Studios
DISTRIBUIDORA: Reiza Studios
PLATAFORMAS: Pc

Fórum Oficial

REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 10 (+ specific versions of 7)
    • Processador: 3.5 GHz Intel Core i5 3450 or AMD FX-8350
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX680 or equivalent
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible sound card
  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i7 8700K / AMD Ryzen7 2700X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia GTX 1080Ti or equivalent
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible sound card

Algumas imagens

Imagens

Stock Car Brasil

Sprint Race

Formula Vintage

Copa Truck

Super V8

Formula Classic

Twitter

Última edição:

(SPIRIT)

Well-Known Member
Teste no primeiro dia de lançamento da versão beta, rotação do volante não reconhecia meu equipamento, mais já estava legal de guiar.

Danilo-cs

New Member
Teste no primeiro dia de lançamento da versão beta, rotação do volante não reconhecia meu equipamento, mais já estava legal de guiar.
Ele dá bem mais mão de obra né????
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Eu estava dando umas fuçadas nos arquivos do jogo...ele é bem diferente né.....

Última edição:

Danilo-cs

New Member
Parabens pela pesquisa rodrigofariasximenes . Ficou bem completo o post. Apesar de ter eu aberto, eu nunca teria essa paciência toda :)
Eu achei legal aquela explicação que você deu sobre o FFB no tópico do AMS1. Eu acho que vou pegar ela, traduzir (com o google é lógico) para fazer uma matéria em portugues, daí eu publico o texto aqui traduzido :)

[3A]Vieira

Member
Como está o online do jogo? Vi que vai ter rating system, estou há anos buscando uma alternativa ao iracing, com um matchmaking simples, mas nenhum jogo oferece algo assim... não precisa nem ser uma simulação perfeita, mas só o fato de conseguir pegar a qualquer hora e fazer uma corrida com aleatórios que não se matam na primeira curva ja está ótimo!

Madrax

Active Member
ali no primeiro post tem coisas como silvestone escrito "DLC" isso vai ser para quem comprou o passe? ou para a versao base?

Danilo-cs

New Member
Eu fiquei satisfeito em saber que com tudo quase no full no meu pc funcionou tudo perfeitamente, apesar de que eu mais fucei a engenharia do jogo do que o próprio jogo hehehehe

CarlosAraujo

Active Member
Como está o online do jogo? Vi que vai ter rating system, estou há anos buscando uma alternativa ao iracing, com um matchmaking simples, mas nenhum jogo oferece algo assim... não precisa nem ser uma simulação perfeita, mas só o fato de conseguir pegar a qualquer hora e fazer uma corrida com aleatórios que não se matam na primeira curva ja está ótimo!
Quer a real do momento? Esta um Deus nos acuda total! Vamos a alguns exemplos: Nos treinos livres ou classificação, tem gente saindo dos boxes e te fechando, atrapalhando a volta...isso mostra um pouco do nível de alguns que jogam (não que nos concorrentes isso não exista, pois existem sim).

Muitas primeiras curvas são um verdadeiro absurdo...pessoal não respeita mesmo!!

Estou ansioso pelo sistema onde separe os pilotos e que possamos encontrar mais diversão com pessoas mais comprometidas com o jogo...mas sem precisar participar de ligas.

Leandro

FEJOADA
Mas deve ser vendida separadamente

Caraca, que top!

Quero muito uma skin branca (de carro de testes) para correr... sozinho, hot lap.

Que liberem logo as customizações de pinturas. Quero mucho.

rodrigofariasximenes

No pain, no gain!!!!!!

Quero muito uma skin branca (de carro de testes) para correr... sozinho, hot lap.

Foi uma das coisas que pedi (no forum oficial), quero ver cores solidas, metalizadas... na customização

Danilo-cs

New Member
Foi uma das coisas que pedi (no forum oficial), quero ver cores solidas, metalizadas... na customização
Caraca, que top!

Eu tentei fuçar lá. Unica coisa que descobri que tudo igual o Project Car 2. Pelo menos é bem parecido.
Eu também quero pintar os carros e as roupas para fazer meus videos para o canal.

rodrigofariasximenes

No pain, no gain!!!!!!
Eu tentei fuçar lá. Unica coisa que descobri que tudo igual o Project Car 2. Pelo menos é bem parecido.
Eu também quero pintar os carros e as roupas para fazer meus videos para o canal.
Posta o tutorial aqui de como faz
Postei la no outro grupo mas derrubaram

Reparei hj
O pedal do acelerador dentro do jogo parece estar sempre acelerando
Engato a primeira e o carro sai sozinho a 30 km :hmm:
Mas quando vou calibrar os pedais o pedal esta normal

Hj joguei mais umas partidas online (server publico)
Sempre ando bem cauteloso quando estou online, evito disputas porta a porta para nao ter acidente, então normalmente ando no fundão, a corrida foi bem tranquila, tive 1 toque na corrida inteira (largada) mas impressiona a quantidade de disconect quando o player erra, sai da partida

EDIT
Sobre o Pedal só acontece no F1 Classic, nos outros carros fica 100% normal

Última edição:

[3A]Vieira

Member
Quer a real do momento? Esta um Deus nos acuda total! Vamos a alguns exemplos: Nos treinos livres ou classificação, tem gente saindo dos boxes e te fechando, atrapalhando a volta...isso mostra um pouco do nível de alguns que jogam (não que nos concorrentes isso não exista, pois existem sim).

Muitas primeiras curvas são um verdadeiro absurdo...pessoal não respeita mesmo!!

Estou ansioso pelo sistema onde separe os pilotos e que possamos encontrar mais diversão com pessoas mais comprometidas com o jogo...mas sem precisar participar de ligas.
Obrigado pela resposta, vou continuar no PC2 por enquanto, quando o sistema estiver mais refinado eu compro o AMS2

CarlosAraujo

Active Member
Obrigado pela resposta, vou continuar no PC2 por enquanto, quando o sistema estiver mais refinado eu compro o AMS2
Mas posso te dizer que o AMS2 já vale a pena. Essa questão do MP vai encontrar em praticamente todos os jogos de corrida. Sem contar que o valor do jogo está com desconto, por estar em desenvolvimento ainda. E o AMS2, hoje, é como se fosse uma evolução do pCars 2.

Danilo-cs

New Member
Mas posso te dizer que o AMS2 já vale a pena. Essa questão do MP vai encontrar em praticamente todos os jogos de corrida. Sem contar que o valor do jogo está com desconto, por estar em desenvolvimento ainda. E o AMS2, hoje, é como se fosse uma evolução do pCars 2.
o que é MP?

Madrax

Active Member
leonardovit

Active Member
Ontem corri pela primeira vez no Multi-player. O que achei legal é que os carros n ficam se teletransportando a cada segundo... Porém, em certo momento, estava no vácuo de um Sprint Race, na reta oposta de Interlagos, e cheguei bem perto (mas com a absoluta certeza de não tocá-lo) e o carro do cara rodou...
Outro momento, na Subida dos Boxes em Interlagos, o carro a minha frente estava há uns 10 metros de distância e ele simplesmente rodou pra fora da pista, com certeza foi uma colisão com meu carro, um erro de netcode.. Esse foi extremamente bizarro! Pena que n tem replay no Multi-player, se não teria gravado.

rafaelvanhalen

Member
Ontem corri pela primeira vez no Multi-player. O que achei legal é que os carros n ficam se teletransportando a cada segundo... Porém, em certo momento, estava no vácuo de um Sprint Race, na reta oposta de Interlagos, e cheguei bem perto (mas com a absoluta certeza de não tocá-lo) e o carro do cara rodou...
Outro momento, na Subida dos Boxes em Interlagos, o carro a minha frente estava há uns 10 metros de distância e ele simplesmente rodou pra fora da pista, com certeza foi uma colisão com meu carro, um erro de netcode.. Esse foi extremamente bizarro! Pena que n tem replay no Multi-player, se não teria gravado.
No fórum da Reiza estavam reclamando disso, principalmente no fórmulas. Estão trabalhando nisso, várias coisas serão sanadas quando lançarem o 1.0.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 4, Guests: 1)