AutoCAD2008 - BackUP!

PatolinoRJ

Active Member
Eu preciso formatar a minha máquina, só que a mesma é suada pelo meu pai. Daí ele sempre "customiza" uma barra de ferramenta com as que ele mais usa, e a barrinha é bem chata, grandinha!

Sempre que formato, ele tem que chegar lá e fazer tudo novamente. Assim gostaria de saber se tem como eu salvar um arquivo, ou alguma coisa dentro do próprio CAD, contendo a barra editada. Tem como?

Desde já agradeço!

abraço!

PatolinoRJ

Active Member
?????????

Barney

no taxes
eu não tenho muita certeza, mas parece que ele gera um arquivo com a customização dos atalhos, no 2001 ja tinha isso.

eu estou usando aqui o 2008 64bits é igual aos outros, AutoCAD nunca muda.

eu prefiro deixar qse todos os atalhos na tela, tanto que ja até esqueci como faz isso, mas vou ver isso mais tarde é bom que relembro.

Diablero

New Member
DIGITA o comando OP (options), VAI Em profiles, clica em ADD to LIST, digita o nome, dai exporta ele, qdo instalar o novo clica em IMPORT e seleciona o negocio salvo.

Creio q pode resolver teu problema, mas eu pessoalmente nao testei.
faça um teste antes de tudo.

Barney

no taxes

* criando o backup

1) digite "op"ou "options" na linha de comando e pressione a tecla [enter].

2) click na aba "profiles"

3) Exporte um arquivo para o "desktop/area de trabalho" com a configuração padrão que teu pai utiliza o autocad.

* restaurando o backup.

1) realize um teste apagando algumas barras de atalho (não apagar a barra personalisada por enquanto), para posteriormente restaurar-las, com isso teremos certeza que o arquivo de backup está 100% antes da formatação.

2) Importe o arquivo com extesão ".arg" (backup) para a guia "profiles".

3) Restaure todas as barras de atalho inclusive a barra personalizada selecionando o arquivo de backup com a extesão ".arg" que ja foi testado e depois clique em "set current".

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)