Audio invertido

Daywalker_BR

New Member
Olá galera, estou com um problema estranho de áudio invertido, tipo eu tinha um pc que dava isso quase que direto, estava jogando algo e do nada o áudio ficava invertido ai eu reiniciava o pc as vezes resolvia e outras não. mudei de computador é tudo peça nova nenhuma do antigo pc, e o problema mesmo assim aparece. alguém sabe que coisa mais louca é essa?

Huondil

Embaixador do Mundo Cão
Gozado você falar isso. Há poucos dias eu estava pesquisando sobre isso.

No meu caso eu estava usando uma plaquinha genérica de som externa. Ligando o Headset no USB da placa mãe direto, funcionou normal, provavelmente era a entrada da placa externa que estava zuada.

O fone é USB ou P2? Testou nas outras entradas?

Tu falou que trocou de PC e o problema permaneceu, já testou outros fones nesse mesmo PC ver se o problema permanece?

Se não funcionar mesmo em outras entradas, veja esse tópico sobre o mesmo problema.

Daywalker_BR

New Member
Gozado você falar isso. Há poucos dias eu estava pesquisando sobre isso.

No meu caso eu estava usando uma plaquinha genérica de som externa. Ligando o Headset no USB da placa mãe direto, funcionou normal, provavelmente era a entrada da placa externa que estava zuada.

O fone é USB ou P2? Testou nas outras entradas?

Tu falou que trocou de PC e o problema permaneceu, já testou outros fones nesse mesmo PC ver se o problema permanece?

Se não funcionar mesmo em outras entradas, veja esse tópico sobre o mesmo problema.
Vou testar outras entradas, já usei fones diferentes USB.

Daywalker_BR

New Member
Cara parece que é isso mesmo troca a entrada usb, obrigado pela dica esse problema estava me deixando doido.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Pode fechar o tópico.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)