• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Audio cortando quando usado fone de ouvido plugado no controle

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

msespindola

FnTK
Registrado
Galera,estou com esse problema muito chato!
Como estou usando em um monitor de Computador sem caixas de som,ligo o fone direto no controle!
Mas de uns dias pra cá,ele fica cortando toda hora o áudio!
Ja testei 4x fones diferentes e com todos acontecem isso!
Alguém tem uma solução pra isso?
 
Nada ainda? O meu começou acontecer depois dessa ultima atualização. Da vontade de jogar porr@ do video game na parede!! Com o Wireless Gold fica pior ainda.
A Sony anda cagando tanto nesse video game que não tá escrito.
 
Comigo acontece o mesmo, seja com as outras atualizações ou a atual, com vários fones de ouvido. Porém, não é com frequência, na verdade é bem incomum, mas acontece... deve ser algum bug ou incompatibilidade do controle com fone, pois não é possível...
 
Aqui tá de boa (uso fones diferentes). Esse último update ferrou com a minha conexão, 15mb, mas no console é 4mb e olhe lá. Dá uma olhada no Reddit, talvez tenha um caso parecido com teu!
 
Pessoal, alguém resolveu esse problema chato? Eu achava que era só comigo, ou qie o problema era bug dos games, porém não, o audio só falha quando uso os fones. Testei 3 fones diferentes aqui, ambos são de celular. Ficam falhando periodicamente, isso irrita muito, pois eu nem ligo pra fones de alta performance. Só gosto de usar os fones pra jogar a noite sem incomodar. Mas essas falhas tão me dando nos nervos já. Se algum de vcs resolveram, me respondam ou mandem um email (não sei se vou receber notificação se responderem só aqui)

<<<Editado>>>
 
Editado por um moderador:
Dependendo o fone a bateria do controle não consegue alimentar corretamente e dá esses falhas.

Tenta conectar o controle no PS4 pelo cabo USB e testa vê se o problema persiste se não acontecer é isso que eu disse.

No caso do Gold @Benjamim Arrola aqui acontece isso quando a bateria do controle tá fraca e fico um pouco distante do PS4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo