Atlantida Festival 2008 - Porto Alegre/RS - Quem vai???

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!

To postando esse tópico pra ver quem vai ir no Atlantida Festival???

Essa será a 1ª edição do evento, que ocorrerá no dia 01 de maio no Centro de Eventos da Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787 - Sarandi), POA/RS.

Os ingressos para a pista é R$ 25,00 reais e o Vip R$ 50,00 reais. Os ingressos podem ser comprados no site do Hagah (hagah | Imóveis, veículos, guia local, mapas, cultura e diversão), ou nas Lojas Riachuelo (Bourbon Country Shopping - Av. Túlio de rose, 80) ou ainda nas Escolas Yazigi de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santa Maria, Passo Fundo, Caxias, Rio Grande e Pelotas.

Lista de Atrações: (Fora de Ordem)
♫ Pitty
♫ Fresno
♫ Armandinho
♫ Neto Fagundes
♫ Charlie Brown Jr
♫ Comunidade Nin-Jitsu
♫ Marcelo D2
♫ Reação em Cadeia
♫ Chimarruts
♫ Natiruts
♫ Cachorro Grande
♫ Fat Duo
♫ Balada do Pretinho

Blog: Atlântida Festival - UNIFICADO (flavinha)
Onde? Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787 - Sarandi), POA/RS
Quando? 1º de Maio, quinta-feira
Inicio? 16h00min
Duração? 12 horas
Idade? 12 anos
Valor? Pista R$ 25 VIP R$ 50

Eu já comprei 2 vips, um pra mim e pra minha namorada. Apesar de não morar em Poa, juntamos uma galera da minha cidade pra ir. Como sou pobre é a coisa mais próxima do meu sonhado Planeta Atlantida que nunca consegui ir...

E então, quem mais aqui do Adrena vai ir nesse evento???

demonblack

Usuário...

workerwalker

Banido
Banido
pra mim...esse Atlantida Festival é o maior festival do país...
o Festival daqui de Salvador é uma porcaria só...
de 40 atrações 35 da Bahia mesmo...ou seja...chiclet,ivet,babado,asa...tudo q toca o ano todo...tudo isso pra os poderosos faturarem...

demonblack

Usuário...
pra mim...esse Atlantida Festival é o maior festival do país...
o Festival daqui de Salvador é uma porcaria só...
de 40 atrações 35 da Bahia mesmo...ou seja...chiclet,ivet,babado,asa...tudo q toca o ano todo...tudo isso pra os poderosos faturarem...
o Atlantida festival eh a 1ª edição esse ano.

vc deve estar confundindo com o Planeta Atlântida, que tem no RS e SC, e são 2 dias e muito mais bandas (com diversos Stands e 2 palcos)

demonblack

Usuário...
demonblack

Usuário...
Alguém tem ingresso sobrando, ou sabe quem tem??? eu compro!! :)

Philippe

New Member
Só Fresno presta ai... Hauhsuhasuhauhsauhsa
Sacanagem... Não sou Emmmooooxxxiiiinhhoooo...
Pagaria para assistir Pitty... Os shows dela que eu fui foram fodas... Ela ao vivo é muito boa.
Armandinho canta meia dúzia de conhecidas e o resto é *****...
Charlie Brown Jr é maneirinho até e D2 manda bem... Chimarruts e Natiruts se não forçarem a barra naquele show longo dá pra encarar de boa... E Reação em Cadeia sei lá... Tem música boa... tem música ruim... mas nunca fui a um show deles... tem pinta de ser uma boa ***** Hauhshuasuhas

**CiCi**

Agora user! \o/
Balada do pretinho!! HJUIOAHiuahUIOAHUIOahiuoaH

Affe....VIP por 50 reais? =S N vai ter ningm fora do vip...fala serio! q nojo! =S

eu n gosto mto desses festivais nm do tipo de musica, entao nao vou! FIERGS bem pertinho da minha casa...estrutura bem boa! As festas da pop rock eram sempre la!

Depois q akeles vendidos traíras caras de pau foram p atlântida (e por sinal o pretinho basico é uma bosta total), eu me decepcionei...

demonblack

Usuário...
pqp, só tem banda ruim. Vocês que pagam pra ir, ou pagam pra vocês?
quem sabe existem gostos pra tudo.... tem gente que paga muito mais por show bem pior. ;)

demonblack

Usuário...
Não tem mais ingressos, nem vip nem pista cici...

esgotou tudo...

**CiCi**

Agora user! \o/
Não tem mais ingressos, nem vip nem pista cici...

esgotou tudo...
biuahIAUOHaoiuhAUIOHa!!

Acredite...o vip vai ta um nojo!! Ultima vez q fui no festival da pop rock, o vip tava 130 ou algo assim e eu quase morri esmagada ¬¬

pitty ao vivo é tipo "WTF??" !!! Não canta um ovo...n sabe respirar, n tem folego e desafina p caramba... pelo menos é animada! HIUOAHoiuahoiuA

Cici você conhece o som do Pretinho da Balada?
Eu nao sei o que é..mas "pretinho" é um programa de humor da atlantida q tem aqui...uma espécie de "panico" da jovem pam...

só que o original era o "cafezinho" q dava na radio concorrente e que era MTO bom...só que dois deles, os vendidos (q por sinal viviam falando mal da atlantida), trocaram de emissora...e ai inventaram essa cópia podre! Só que os caras da atlântida n têm graça nenhuma..sério...sao MTO ruins! Entao ficaram esse dois bons, mas q da nojo pq se venderam e o resto só faz *****!

Balada do pretinho deve ser alguma brincadeira com o programa...sei la!

Philippe

New Member
Cici é jurada do programa Ídolos Hauhsuhahsuahusas
Mas concordo... O forte da Pitty não é de fato a afinação e o fôlego... O que é meio bizarro porque aquela música dela... Pulsos... exige que a pessoa tenha um fôlego e uma voz forte pra guentar o tranco sem cagar no pau...
Mas os shows dela são animados e a banda é razoável...

demonblack

Usuário...

Charlie Brown tbm, se tocar músicas antigas....
Natiruts eh mto massa o show deles. no planeta foi mto foda

Fat duo eh uma viagem só, os gordo são os mais arriado que tem... asuahsua

Allan

Trust the plan!
nossa, só coisa boa ¬¬ (unica coisa que presta é o Cachorro Grande)
prefiro ir no show do Mano Lima, Porca Véia, Tche Garotos que ainda consegue ser melhor
oaeheaahuaeae

Whitesnake em POA sim vai ser bom \,,/

demonblack

Usuário...
to vendendo ingresso, se alguem quiser...

pista: R$ 50,00

;D

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
to vendendo ingresso, se alguem quiser...

pista: R$ 50,00

;D
Cambista Detected!!! :lol:

O pessoal tah reclamando geral, mas se forem analisar pelo preço e quantidade de atrações, tah muito barato! Tem coisas pra todos os gostos, sei lá... cada um tem um gosto!

Dessa lista, as únicas coisas que não faço questão de ver é a Balada do Pretinho que é uma mer**, Fat Duo, Chimarruts e Reação em Cadeia. Tb não gostaria muito de ver Fresno, mas vou ser obrigado por causa da minha namorada Emo e sua amiga que gosta das músicas :boring:

Minhas expectativas para um bom show são: Pitty, Charlie Brown Jr e Marcelo D2! Nunca vi um show de nenhum deles ao vivo...

DemonBlack... ouviu falar que vai ter uma banda surpresa??? Minha namorada ouviu na rádio que vai ter uma...

S

swelll

Guest
Tipo eu acho que não adianta fazer um evento desse tipo musica pra todos os gostos etc..
eu não pagaria pra ir nisso ai ver 1 banda marromeno nem fudendo

nTn

odinab
pelo que eu ouvi vai lotar, acho que restam poucos ingressos...

pelo jeito vai da bom!

BALADA DO PRETINHO RULLA!

pena que moro longe :(

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)