ATI r300

OldMan

Congelado
Perguntei sobre isso pra ATI. Eles garantiram que é boato.. e os desenvolvedores cadastrados vão receber informes antes de qualquer site de hardware ou revista especializada quando um novo chip sair. Se eles mandarem algo eu coloco no NEWS.

DekerBSB

Registered User
eu lembro que antes de ser anunciado oficialmente o r200 tavam rolando varios boatos semelhantes a esses das gf4.....
falando que ia ter o r200 e o r300.....
era so essas coisas montruosa tbm......agp8x 8 pipelines......core e memoria aloprados........
.....
acho possivel a proxima placa da ATI ser o r300.....

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Esses boatos são fodas mesmo, e pior eh que as vezes a gente acredita ou fica com aquele negocio na cabeça pensando se eh verdade!!!

P

Pacote2k2

Guest
Eu ao contrario nao penso. pois se eu ficar pensando por mais que eu penso nao vou ter uma dessas entao melhor eu ficar no meu canto pq minha Mx400 da um pau em qualquer porra de ati 8500 ou gF3....... (nao mandem reply isso eh so sarcasmo)
:)))
mas eu gosto dela ela nunca me deixou na mao

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Hehehehe ainda bem que vc falow pq eu ja ia comentar sobre isso da R8500 que vc falow ia falar que vc tava louco :D

Ae eu tb acho isso que vc falow a minha Geforce 2 Mx NUNCA me deixou na mão!

TheRiddler

E L E N O
Aparece um maluco e diz isso... e os sites jah ficam anunciando por aih como se fosse verdade..
Vamos esperar uma nota oficial dessas empresas, pra vermos quando e quais placas serão lançadas..

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)