Ati Bixeira!!! NÃo Comprem...leiam Isso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Analista

Banido
Banido
PRIMEIRAMENTE...DESCULPEM PELO TÍTULO...POIS EU TINHA QUE CHAMAR ATENÇÃO...cada um compra aquilo que bem entender....e as placas ATI assim como as da NVIDIA...tem os seus paus e suas vantagens..

VAMOS LÁ.....

Perdi algumas horas em diversos foruns pelo brasil a fora pois estou fazendo um trabalho na faculdade sobre qualidade.

Pude constatar que a GRANDE MAIORIA DOS PROBLEMAS (83.4%) postados nos fóruns...(inclusive neste...são 6 contra 2)...são de reclamações contra placas ATI.

Nao quero ler ninguem falando que isso tá errado...que isso e aquilo....Contra fatos nao há argumentos...

LEIA BEM ANTES DE FALAR MERD*!! ESTOU FALANDO DE DAR PAU...DE DOR DE CABEÇA DE ENCHEÇAO DE SACO...DE LEVAR TODA HORA NO TECNICO...DE FORMATAR MILHOES DE VEZES...DE TROCAR DE DRIVER E TER QUE FAZER MILHOES DE COMBINAÇOES COM DRIVERS E FILTROS E FRAMERATE....DE PERDER O DINHEIRO QUE FOI INVESTIDO.....Estou falando disso!!!!!:mad: :mad:

EM NENHUM MOMENTO NESTE TÓPICO VC VAI LER A PALAVRA DESEMPENH*...QUALIDAD* DE IMAGE* ou outras coisas.

Esou falando apenas de comprar e usar.

É sabido que as radeons são muito boas...tem uma qualidade de imagem excelente..assim como as nvidia...ISSO É INDISCUTÍVEL...
Alias já to cansando de ver em fóruns...NEGO FALANDO...ATI MELHOR QUE NVIDIA....NVIDIA MELHOR QUE ATI...QUE SACO....Vamos perder tempo com coisas que vão nos trazer algum benefício!!! DE QUE ADIANTA A ATI SER MELHOR OU PIOR QUE A NVIDIA?? MUDOU A SUA VIDA EM QUE?? Você vai comprar a que se encaixar no seu bolso...e deve ser feliz com ela....

Para completar a minha pesquisa...ligamos para 5 assistencias técnicas aqui de cuiabá e qual não foi a nossa surpresa? de cada 10 micros com problema de placa de vídeo..8 são da ATI...

Espero que este tópico tenha alertado as pessoas....Eu mesmo tenho vontade de comprar uma ATI...mas antes de comprar...seja ATI...seja NVIDIA...teste na sua maquina ....ou seja um enterno refem da tecnologia e de REVIEWS enganosos...e o PODER DO MARKETING.

MUITOS PODEM FALAR....ISSO É QUESTÃO DE SORTE.....MAS DEFINITIVAMENTE...EU NAO QUERO CONTAR COM A SORTE QUANDO VOU COMPRAR UMA PLACA SEJA DA ATI...SEJA DA NVIDIA....ESTOU COMPRANDO E QUERO QUE FUNCIONE...

Ná minha opiniao....atualmente nenhuma placa bate as 9800....
Está é minha opiniao...
Tenho um FX5200:( :D

Rubra

OwtDemun
Na questão de incompatibilidade as ATI se superam em muito as Nvidia.
Agora vai saber porque....!
Tem muito mais tópicos de gente com problema em ATI do que em Nvidia.
Eu mesmo tive vontade de comprar ATI, mas desisti por causa disso.
Vai saber né?
[]´s

Maken X

Silhouette Mirage
POis é.. vai de cada um. Eu só tive um problema ( Postal 2 ) e só. Todo o resto que testei aki rodou beleza... mas tb... minha placa é 8500 BBA... isso ajuda...

LAZARUS

New Member
eh o maior problema da ATI!

isso eh foda realmente!
eh q unica coisa q me deixa com um pé atrás, para migrar de marca...

Demetrius

New Member
incopatibilidade!
eh o maior problema da ATI!

isso eh foda realmente!
eh q unica coisa q me deixa com um pé atrás, para migrar de marca...

Apeloi

Apocalipse now
Eu acho que depende do conjunto da maquina em si, placa mãe, hd, memoria, etc. Conheço gente que tem Ati e não tem problema nemhum, eu penei um pouco quando mudei de placa, mas era porque eu estava acostumado ao universo Geforce, peguei as manhas da Ati, e acho ela bem melhor que a minha placa antiga "Gforce 3Ti200"
A diferença logo vi de cara no C&C Generals, a nitidez da ATI me surprendeu, não me arrependo de ter uma ATI, dou graças a deus de ter uma, isso sim.

OBs. Não adianta vc ter uma placa top sendo que os outros perifericos não o acompanhe no desepenho. fui:D

Um outro detalhe, esse negocio de Ati dar mais assistencia aqui em cuiaba, é porque tem muito prego que não sabe nada de PC, e fuça sem saber oque ta fazendo, os caras daqui compram uma ATI 9800pro e coloca pra rodar num durom 1000mhz com placa mae pcchips e 128 mb, pelo amor de deus....:mad:

Fla3DMadness

Active Member
O cara que é fera, micreiro, etc, da pra ir de Ati numa boa... agora eu NUNCA diria pra alguém sem um bom conhecimento de hardware e drivers comprar uma Ati... estou sendo sincero... espero que um dia isso mude...

[]´s

Flávio

Analista

Banido
Banido
Originally posted by Apeloi
Eu acho que depende do conjunto da maquina em si, placa mãe, hd, memoria, etc. Conheço gente que tem Ati e não tem problema nemhum, eu penei um pouco quando mudei de placa, mas era porque eu estava acostumado ao universo Geforce, peguei as manhas da Ati, e acho ela bem melhor que a minha placa antiga "Gforce 3Ti200"
A diferença logo vi de cara no C&C Generals, a nitidez da ATI me surprendeu, não me arrependo de ter uma ATI, dou graças a deus de ter uma, isso sim.

OBs. Não adianta vc ter uma placa top sendo que os outros perifericos não o acompanhe no desepenho. fui:D

Um outro detalhe, esse negocio de Ati dar mais assistencia aqui em cuiaba, é porque tem muito prego que não sabe nada de PC, e fuça sem saber oque ta fazendo, os caras daqui compram uma ATI 9800pro e coloca pra rodar num durom 1000mhz com placa mae pcchips e 128 mb, pelo amor de deus....:mad:
Concordo plenamente com o amigo....nao adianta colocar uma Ferrari para andar na estrada de chapada até campo verde.....(estrada de terra para quem nao conhece)
O conjunto influencia em muito no desempenho do resto do hardware...

Alias...tem uma coisa interessante.....eu tenho um SOYO DRAGON PLUS KT333..eu usava o som onboard...e a maquina dava um desempenho muito bom...

Esse dias comprei uma Live 5.1 da creative e desabilitei o som onboard...INCRÍVEL...o pc tá animal agora....muito mais rápido...eu sabia que qualquer coisa on board prejudica no desempenho....mas nao imaginava que o som COMECE tanto da performance do PC...

[JUZAM]

SCEA
Eu sou usuario da ATI nunca tive nenhum probleminha sequer nenhum mesmo. Pode ser sorte pode não ser. E só estou trocando porque vou vende-la para o meu irmão, que esta montando seu primeiro micro, então vo aproveita o embalo e pegar uma FX para ver como ela se comporta... Mas em momento algum tive um probleminha sequer :D :D :D

Mas agora com esse problema do FSAA nas FX no HL2 e no Splinter Cell fiquei até meio preucupado em pegar uma. Embora eu acha que isso possa ser uma jogada de marketing idiota
nVidia+DOOM3 VS ATI+HL2... Patético isso...

Como eu não gosto de DOOM deu até vontade de continuar no time da ATI com uma 9500PRO, mas não decidi ainda.

DJ Losada

Active Member

dezenas de jogos novos tem patch exclusivo pra problemas com placas ATI.. isso eh fato..
eu mesmo ja postei isso em news na primeira pagina e no forum tb...

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
por isso eu sou muito mais Nvidia..
eu tavo entrando pro time da ATI, mais vendo esse monte de problemas, Nvidia neste caso é bem melhor.
:cool:

Jab's

vBulletin Staff
eu to com uma radeon9600pro (emprestada para testes por uma informatica daki) e jah to enfrentando problemas.... o gta vc naum roda mais e o gta3 naum monta o cenario.... fora ke no fifa 2002 e 2003 tah cheios de riscos a imagem......

tah nas conf padroes e nada de over.....

e na minha mx 420 rodava tudo sem conflito nenhum....

foi por a radeon ke fudeu.......

willianm

El Ratón
Eu ja li varias vezes aqui na adrenaline pessoas dizendo q quem eh leigo no assunto de placa de video nem eh bom comprar uma Ati, pq vai ser mesma coisa q jogar na loteria, esse prob de incompatibilidade vem desde os Rage 3d.
E esse negócio de q aqui em cuiabá num tem assistencia tecnica boa, isso eu concordo, mas tem uma minoria q se salva. Eh até interessante ouvir as merdas dos caras.

coiote

New Member
...ligamos para 5 assistencias técnicas aqui de cuiabá e qual não foi a nossa surpresa? de cada 10 micros com problema de placa de vídeo..8 são da ATI...
excelente pesquisa heim ! parece pesquisa de campanha política: totalmente direcionada :D
e eu , à cada 10 micros que conserto por SO corrompido , 9 tem HDs da marca maxtor :rolleyes: a culpa é da maxtor ?????!
Se as ATI ae tão dando tanto problema assim , é hora de parar de comprar la no paraguai(divisa com ponta porâ) ou ae na bolívia(la perto de cáceres) ...
Que existe uma leva de placas porcarias da ati aqui na america latina , isso é verdade ... mas é culpa de vendedores de loja e consumidor que fica chorando 20 conto em preço final de placa , invéz de comprar uma de marca um pouco melhorzinha, fica pedindo sucatão mais barato ...
DRIVERS da ATI... não tenho o que reclamar, é clic-clic e pronto , tá instalado , do mesmo jeito que um driver nVidia ...
PATH, tem muito sim ! pra melhorar a compatibilidade e o visual do game, coisa que a nVidia larga de qualquer jeito e usuário aceita aquilo ...

Analista

Banido
Banido
Re: Re: Ati Bixeira!!! NÃo Comprem...leiam Isso

Originally posted by coiote
excelente pesquisa heim ! parece pesquisa de campanha política: totalmente direcionada :D
e eu , à cada 10 micros que conserto por SO corrompido , 9 tem HDs da marca maxtor :rolleyes: a culpa é da maxtor ?????!
Se as ATI ae tão dando tanto problema assim , é hora de parar de comprar la no paraguai(divisa com ponta porâ) ou ae na bolívia(la perto de cáceres) ...
Que existe uma leva de placas porcarias da ati aqui na america latina , isso é verdade ... mas é culpa de vendedores de loja e consumidor que fica chorando 20 conto em preço final de placa , invéz de comprar uma de marca um pouco melhorzinha, fica pedindo sucatão mais barato ...
DRIVERS da ATI... não tenho o que reclamar, é clic-clic e pronto , tá instalado , do mesmo jeito que um driver nVidia ...
PATH, tem muito sim ! pra melhorar a compatibilidade e o visual do game, coisa que a nVidia larga de qualquer jeito e usuário aceita aquilo ...
Olha....nao sei mas acho que vc errou de lugar um pouquinho....:D
Cuiabá...está a mais de 1000km de..Ponta Porã
Quando a Cáceres...vc acertou...fica a 350km + uns 200 ou 300 até a bolivia...mas acho que ninguem compra lá nao...acho que o pessoal compra de Fornecedor bom...pois em quanto vcs aí no sul compram FX5200..por sei lá...uns R$400 , 350.....aqui nós pagamos R$600..700.....preço...caro...acho que pagamos o maior ICMS do brasil...

ehehehe

DekerBSB

Registered User
é bom fazer parte da minoria da estatistica......
problema com a ATI eu so tive com a 8500........
comprei no mesmo mes q lançou e IGI não rodava nem a pau com ela........o resto........
com a 9800 então é só na manha.....
:rolleyes: :cool: :D :p

Woden

Chefe de Estado Maior
Foi-se o tempo em que ATi era sinônimo de problemas. Hoje ela tá tão confiavel qto uma placa NV...

Pinel

Pinel
:mad: Quanto falar que aqui em Cuiabá só tem tecnico porcaria , tbm não vamos generalizar .... ( Não me poe nesse meio ;) ).
Posso não ser o Bill Gates ou o Linus Torvalds mas tbm não me englobo nessa categoria acima citada.:D :D :D

Ps O que o Flávio falou é mesmo verdade , não adianta um Lamer que não sabe nem descompactar um arquivo zip querer pegar de cara uma radeon , que ele poderá , veja bem " poderá" ter problemas.

Analista

Banido
Banido
É verdade....Apesar que eu nao sou Cuiabano...(Sou carioca)...vamos respeitar...pois aqui tem muita gente especializada...muita mesmo....

Mas nao precisa ser RADEON nao....para lammer qualquer placa é o bicho para instalar...EHEHEHEH

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Originally posted by Jab's
eu to com uma radeon9600pro (emprestada para testes por uma informatica daki) e jah to enfrentando problemas.... o gta vc naum roda mais e o gta3 naum monta o cenario.... fora ke no fifa 2002 e 2003 tah cheios de riscos a imagem......

tah nas conf padroes e nada de over.....

e na minha mx 420 rodava tudo sem conflito nenhum....

foi por a radeon ke fudeu.......
Connect3D ATI Radeon 9600PRO 128MB - ([email protected]) (tenho ate sexta pra decidir se fico com ela...)

pelo jeito você já se decidiu né :D

ChepA

New Member
Bah cara, que tipo de pessoal leva seu micro prum técnico arrumar??? São os leigos, q não sabem mt de computador!!
Todo mundo sabe q os DRIVERS da ATI são chatos de colocar e remove-los!!! Jah os da nVidia são 1.000 vezes melhor!!!
Se a ATI tivesse desenvolvedores de drivers como a nVidia, essa marca de problemas com placas de vídeo iria se igualar!!
E outra, as placas da ATI seria, com certeza as melhores!!
É isso!!!
fui ...
:eek:

Chacal

defiance
Tenho uma Radeon 9700 Pro e posso falar q ela tem seus problemas e no meu caso eh a maldita onda na tela, que me parece ser uma ultra sensibilidade em relação a corrente eletrica da residencia, pois mudei de tomada (uma tomada de outra fase da casa), ela melhorou muito, mas com a antiga Gf3 nunca tive qq problema com isso, ou qq outro.

Jab's

vBulletin Staff
Connect3D ATI Radeon 9600PRO 128MB - ([email protected]) (tenho ate sexta pra decidir se fico com ela...)

pelo jeito você já se decidiu né :D

ainda naum.... :D

olha, num outro topico ela me decpciou nos testes.... muito frakinha......

mas resolvi testar os filtros realmente impressiona.... no need6 roda tudo liso com aa e af no max do max em 1024.......

mas a maioria dos jogos estao com problemas... o age mythology, fifa, soldier II estao aparecendo linhas.... e eu colokei de volta a mx440 naum dah pau nenhum nos jogos...roda tudo normal e sem problemas.....

e o GTA VC jah desisiti naum roda nem fudendo..... jah removi copiei reinstalei e o escambal nada... morreu de vez.....

pelo visto acho ke minha decisao eh de volta pra MX..... :D

Maken X

Silhouette Mirage
Aqui eu instalo Catalys 2.3, depois 3.6, depois 2.5, depois OMEGA 2.4.sei.lá.o.q, e não tenho problemas.

caldas

Kenai

Originally posted by Chacal
Tenho uma Radeon 9700 Pro e posso falar q ela tem seus problemas e no meu caso eh a maldita onda na tela, que me parece ser uma ultra sensibilidade em relação a corrente eletrica da residencia, pois mudei de tomada (uma tomada de outra fase da casa), ela melhorou muito, mas com a antiga Gf3 nunca tive qq problema com isso, ou qq outro.
JA esperimentou ligar seu monitor ta " tomada " do DVI? usando aquele adaptador ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)