Athlon 1.2 + Win 98

Silva

Baneed
Galera to com baita problema seguinte: Tenho um athlon 1.2 ghz com 256 de Ram (sistema rodando a 266 mhz) dai pá cada veiz que instalo o windows e todos os drivers (mais atualizados possíveis), ele reinicia dai diz que deu problema no registro dai ele pede pra reinicia quando tu reinicia ele pá limpa o registro dai todos os hardware que tu instalo vão pro saco vaiz ter que instala denovo e tipo baixei o clock da placa mãe pra 200 mhz (dai o athlon fica 900 mhz) e instalei traquilo alguem já teve um problema parecido ou sabe a solução? TO disisperado ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!

DekerBSB

Registered User
vc ta fazendo essa instalaçao com o HD formatado?

coiote

New Member
# já vi muito disso em caso de overcloks extremos, tipo no limite do processador, vc tem certeza que seu processador é 1.2/266 ??? tem certeza q é letra C que esta no processador ? 1200C ???
# verifica isso e confirma, detalhe, se ligar o processador sem cooler, começa à chorar :(
# e qual tua placa de vídeo e marca da placa mãe .

t+

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

tem certeza que essas memorias sao confiáveis???
e se sao confiáveis, tem certeza q sao PC133 ( fsb 266 = memoria 133)...

normalmente problemas com registro do windows significam erro de memoria RAM.

se tu tiver 2 pentes de memoria, experimenta rodar só com 1 de cada vez (alternado) pra verificar se algum deles tem problema. Senao consegue 1 qquer pc133 que tu tenha certeza q funciona e testa na tua maquina.

ahhh... e a temperatura do processador??? fica ligado... se passar dos 60-65 puxa da tomada na hora e vai na "Rak informática" e compra um cooler "cooler master" q tem la por 40 realz... vale o investimento.
t+

Tecno

New Member
Eu tive um problemas igual a este com 2 computadores.
Levei meses tentando achar a causa da porra. A primeira vista parecia HD. Mas troquei 1000x de memória e de HD e nada dava certo.

Então li num forum de Windows que MoBos ruins (principalmente PCChips) causavam estes erros aleatórios no registro. E realmente nos 2 computadores que tinham estes erros as placas eram PCChips.

Um destes computadores levamos para a Assitencia Tecnica e o cara disse que era o processador. Mas sabe como são esses bicho de conserto. Eu sou mais Intel do que PCChips.

Como tua placa mãe não parece ser de uma marca muito famosa te recomendo testar o processador em outro computador. Se funcionar eh pq essa placa ta bichada, e da proxima vez pega no minimo uma Soyo.

Tecno

New Member
Ahmm... outra coisa. Esses2 computadores bichados foram comprados na "Rak Informatica".

O dono do computador chamava a Assistencia Tecnica, eles reinstalavam o Windows e mandavam o comput. de volta.
Quando realmente descobriram o erro, ja tinha passado a garantia e os caras mandaram eu pasta.

Silva

Baneed
Ahmm... outra coisa. Esses2 computadores bichados foram comprados na "Rak Informatica".

O dono do computador chamava a Assistencia Tecnica, eles reinstalavam o Windows e mandavam o comput. de volta.
Quando realmente descobriram o erro, ja tinha passado a garantia e os caras mandaram eu pasta.
Bicho se eu quisesse eu comprava uma soyo mais eu fiz um teste soyo x fastfame e (pra mim) a fastfame superou e tipo consegui resolver o problema que era a RAM a ram veio estragada (sei lá algo assim) e troquei dai rolo dai deu blz!

Mesmo assim valeu pela atenção pessoal!

SKY

CUSTOMIZADO

Bicho se eu quisesse eu comprava uma soyo mais eu fiz um teste soyo x fastfame e (pra mim) a fastfame superou e tipo consegui resolver o problema que era a RAM a ram veio estragada (sei lá algo assim) e troquei dai rolo dai deu blz!

Mesmo assim valeu pela atenção pessoal!
Poderia dar + detalhes desse teste, eh q se for verdade (meio dificil heim??), eu troco minha SY-K7VTA-PRO por uma Fastfame 8VTAA, e ainda me sobra uma grana :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)