Atenção! O ponteiro do mouse vai ser pago!

kNagel

...play hard!?
A partir do dia 31/05/2006 o ponteiro do mouse vai ser pago!

A notícia está sendo confirmada pela Rede TV! e pelo SBT.

A cobrança será feita por quilometragem: ao ser feita a atualização do Windows (qualquer versão: 95, 98, 2000 ou XP) será instalado um programa que mede a distância "percorrida" com o mouse. O programa fechará a quilometragem rodada no último dia útil de cada mês. A previsão da taxa é de R$ 1,99 por quilômetro rodado + impostos.

Para ficar livre da cobrança dessa tarifa, mande essa mensagem para 327 pessoas e depois pressione "CTRL + ALT + DEL" duas vezes seguidas no teclado do seu computador, que o ponteiro do mouse vai mudar de cor e vai tocar o funk "ÉGUINHA POCOTÓ".

ATENÇÃO: você deve ouvir o funk 3 vezes sem parar, para que tenha efeito... e as caixinhas do som devem permanecer ligadas, pois o software reconhece se as caixinhas de som estão ligadas ou não!

Fabiano

aka MACker
aqui o computador reiniciou! será que eu fiz alguma coisa errada?

kNagel

...play hard!?
a não, sério? putz denovo naaoo.. huaihauihauihaiua...

AlettoGrosso

\o/
que se dane, meu é ruimdows XP PE(PIRATE EDITION) naum pega nada ne....

que fake da porra, mas e engraçado

gorge

Pé nu Saco
PQP! E agora... alguem sabe algum crack pro ponteiro do mouse? para q n tenha q pagar?!!??!?!

kNagel

...play hard!?
que se dane, meu é ruimdows XP PE(PIRATE EDITION) naum pega nada ne....

que fake da porra, mas e engraçado
FAKE???

tu nao conseguiu ouvir ÉGUINHA POCOTÓ??? :eek:

GreenDaY

New Member
è tudo pago agora é? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
aqui o computador reiniciou! será que eu fiz alguma coisa errada?
ahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahauahahuahuahuahuahuahuhuahau

iNaNkE

4v15cr3d0
massa hein???
vo faser isso agora, depois chega crobanca ake

dsahuiodhasuoisdhaoiudhasuihodsiuahdusiahdiasoudhsaoduisha

AlettoGrosso

\o/
FAKE???

tu nao conseguiu ouvir ÉGUINHA POCOTÓ??? :eek:
sim eu liguei o pc, entrei no geral e puis pra tocar VAN HALEN - ERUPTION :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

fake das grandes....

ow ouvi falar que se vc naum escutar a musica do balão magico - ursinho pinpão cada tecla que vc aperta vc paga 69 centavos..... :evil: :evil:

demonblack

Usuário...
aki nao da nd.... axei o crack pra burla isso... se alguem quiser poh manda mp q eu passo!!! :yes:

AnnynhA

● тнιѕ ιѕ gєяαℓ
atchimmmmmmmmmmmmmmmmmmm

demonblack

Usuário...
Fabiana

Why so serious? HaHaHa
aqui faz uma semana q tah reiniciando sozinho...

AnnynhA

● тнιѕ ιѕ gєяαℓ

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®

Obs.: - eu ja fiz isso com o meu amigo, e ele caiu...kkkkkkk...

demonblack

Usuário...
eu to sonhando ou esse tópico eh real?

Obs.: - eu ja fiz isso com o meu amigo, e ele caiu...kkkkkkk...

mas isso eh sério!!!! :said:

demonblack

Usuário...
Dinada!!! :yes:

Esse fórum requer que você espere 35 segundos antes de postar mensagens. Por favor tente denovo em 3 segundos. :fist: :fist:

AlettoGrosso

\o/
AnnynhA

● тнιѕ ιѕ gєяαℓ
DemonBlack disse:
Dinada!!! :yes:

Esse fórum requer que você espere 35 segundos antes de postar mensagens. Por favor tente denovo em 3 segundos. :fist: :fist:
[offtopic: é hihihi]

10 caracters

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)