• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 5, 5 Lite e 5Z

TILT

Flirting, fun and new connections without obligati
Registrado
Na MWC 2018 a Asus apresentou o seu novo Zenfone 5.
Asus-ZenFone-5-vs-iPhone-X-notch.jpg


A Asus anunciou 3 novos celulares na MWC reusando o nome de Zenfone 5, o visual do Zenfone 5 2017 ficou parecido com o iPhone X, porém segundo a Asus o notch dele será 26% menor que o Smartphone X da fruta (sim eles falaram isso no palco).
o Zenfone 5 virá com um tela de 6,2" com resolução FHD+ (2246x1080), terá duas câmeras uma com o sensor IMX 363 de 12MP,com OIS e abertura de f /1.8, a segunda câmeratraseira é uma WIDE, mas não informaram a resolução, a frontal será uma câmera de 8MP a CPU será o Snapdragon 636 e conforme o armazenamento, o smartphone terá 4GB ou 6GB de RAM. a bateria será de 3300mah e o celular terá a IA (inteligência artificial) em várias partes do sistema, na bateria, ela irá aprender o uso e como o usuário carrega e irá trabalhar para dobrar o tempo de vida do aparelho, nas fotos vai ajudar com os ajustes da câmera, na CPU vai perceber quando a pessoa joga por exemplo e aumenta o clock, passando o Snapdragon 660 em desempenho.
Ela também apresentou um Zenmoji, que é parecido com os avatares da Samsung e poderá ser usado até em videochamadas.
No Evento a Asus também revelou o Zenfone 5 lite que terá um visual mais parecido com o LG G6 e o Zenfone 5Z que será o top de linha, virá com 6GB RAM / 64GB, 8GB RAM/128GB e 8GB RAM/256GB, o único que teve o preço divulgado foi o 5Z que deverá ser o celular com Snapdragon 845 mais barato do ano, custando menos de 500 dólares.
 
Última edição:
E a testa dentuça chegou no android, ta parecendo aqueles xing-lings quando vazam fotos dos aparelhos.
Tela IPS em 2018, acho que nem a LG vai dar mais uma dessa no seu próximo aparelho.
Eu teria vergonha de usar um aparelho copia assim :bwahaha:
 
E a testa dentuça chegou no android, ta parecendo aqueles xing-lings quando vazam fotos dos aparelhos.
Tela IPS em 2018, acho que nem a LG vai dar mais uma dessa no seu próximo aparelho.
Eu teria vergonha de usar um aparelho copia assim :bwahaha:
Só a tela OLED do iPhone X custa U$100 para a Apple, você acha que a Asus iria conseguir usar uma OLED e ainda vender o celular por U$500? Os Xperia tb serão lançados com LCD IPS.

Se o pessoal usa essas réplicas de iPhones de baixa qualidade, acho que vai vender igual pão quente, até porque as versões 5 normal deve chegar na faixa de U$400.
 
Só a tela OLED do iPhone X custa U$100 para a Apple, você acha que a Asus iria conseguir usar uma OLED e ainda vender o celular por U$500? Os Xperia tb serão lançados com LCD IPS.

Se o pessoal usa essas réplicas de iPhones de baixa qualidade, acho que vai vender igual pão quente, até porque as versões 5 normal deve chegar na faixa de U$400.

Pois é, é uma faca de dois gumes, pensando por esse lado até pode dar certo pra Asus.
Sobre a tela, pq não usar amoled então? Snapdragon 636, pq não o 835 que já deve ter baixado o preço com o 845 ai?
Junta tudo isso com essa testa dentuça e copia descarada da maçã, sei lá cara é muito zoado.

Vai chegar custando R$2399,00 não duvido nada.
 
Última edição:
Depois do pessimo custo beneficio da linha zenfone 4 agora a asus se superou de vez negativamente com essa cópia descarada.
 
Depois do pessimo custo beneficio da linha zenfone 4 agora a asus se superou de vez negativamente com essa cópia descarada.
Estou imaginando a reunião desses caras pra isso ser aprovado, e não estou achando nenhum motivo bom pra esse acontecimento.
Ela tinha a chance de mostrar um diferencial, vamos ver as vendas desse Zenfone X.
 
Depois do pessimo custo beneficio da linha zenfone 4 agora a asus se superou de vez negativamente com essa cópia descarada.
Quem não gostar do Zenfone 5, pode pegar o 5 lite, que devera chegar no Brasil como Zenfone 5 Selfie.
 
Quem não gostar do Zenfone 5, pode pegar o 5 lite, que devera chegar no Brasil como Zenfone 5 Selfie.

27165140131426.jpg


Ainda melhor que a cópia "barata" da apple na minha opinião.
 
Qual a chance da Apple processar a Asus?

:mj:
 
27165140131426.jpg


Ainda melhor que a cópia "barata" da apple na minha opinião.
 
Qual a chance da Apple processar a Asus?

:mj:
Na verdade, o primeiro celular com notch foi o Essential fone, então a Apple não pode pedir créditos por algo que ela não criou. Vi uma mini entrevista do Marcel Campus com o Dudu Rocha, e pelo que ele disse, acho que a LG deve lançar um celular com notch tb, pois ele disse que o fornecedor informou que em breve as telas com notch serão mais baratas que as sem notch,imagino que o LCD da Asus seja fabricado pela LG, então, talvez o próximo LG G7 venha com visual do X.
 
Serio, como achar esse bigodinho bonito? Acho uma bosta esse corte na tela kkkkkkkk

Tava dando uma olhada e uns reviews e não achei que os caras se impressionaram com a camera, parece ok e só.
 
Recomendo a todos que assistam a apresentação do produto para ver como deveria ser feito o uso inteligente do notch, Asus deu um exemplo de boas soluções.

Como que ela me lança um produto com Snap 835 e 845 na mesma geração? Vira canibalismo dentro da própria linha.
Também não sei porque esse preconceito com LCD IPS, tem quem goste e é uma tecnologia excelente também. Ficar nessa vibe que tem de colocar OLED em tudo é ridículo.
 
Lembrei da minha época de faculdade com esse Zenfone 5 e o Zenfone 5Z, quando o pessoal copiava os trabalhos dos outros.
 
pra mim o erro deles foram ter mostrado a imagem do iphone x em sua apresentação! não tinha necessidade disso, bastavam eles apresentarem seu produto sem nenhuma menção ao "fruit phone x"

quando chegar ao brasil, pode apostar que vai ser um sucesso de vendas
 
pra mim o erro deles foram ter mostrado a imagem do iphone x em sua apresentação! não tinha necessidade disso, bastavam eles apresentarem seu produto sem nenhuma menção ao "fruit phone x"

quando chegar ao brasil, pode apostar que vai ser um sucesso de vendas
Até nos EUA, vi os comentários em varios sites e a expectativa é que o Zenfone 5 chegue lá por U$279, se chegar nesse preço vai bombar. Quem reclama do Notch pode se preparar, o Android P vai ter suporte oficial ao notch e na feira uma outra fabricante chinesa tb apresentou o Leagoo S9, que vai ter uma versão com a mesma tela do Asus Z5 e uma menor de 5.85 ambas com Notch.
https://www.cnet.com/news/iphone-x-clone-called-the-s9-leagoo/
 
Parece que o modelo top de linha vai chegar por 479 dólares, aí a coisa já muda.
Snapdragon 845, se combar esse preço no Brasil aí é sucesso mesmo.
Metade do preço do Samsung S9 e iPhone X.
Aí eu bato palmas pra Asus.
 
480 euros, provavelmente 500~530 dólares.
 
480 euros, provavelmente 500~530 dólares.
Segundo o Marcel Campos, o preço será €479/U$499.
Ontem vi a apresentação inteira, o lite que no Brasil deve se chamar Selfie, tem o sensor traseiro de 16MP e o frontal de 20mp, mas não disseram qual Snapdragon vem nele, to achando que vão sacanear e vira com um Snapdragon 435...
 
E a testa dentuça chegou no android, ta parecendo aqueles xing-lings quando vazam fotos dos aparelhos.
Tela IPS em 2018, acho que nem a LG vai dar mais uma dessa no seu próximo aparelho.
Eu teria vergonha de usar um aparelho copia assim :bwahaha:
Mais não teria vergonha de usar um iPhone por causa do "status" social né? já que ele também é copia, o essential phone foi o primeiro a aparecer com esse bigode na tela.
Depois do pessimo custo beneficio da linha zenfone 4 agora a asus se superou de vez negativamente com essa cópia descarada.
Porque sera que não vejo o povo falar assim do Iphone X tbm, já que a apple também copiou isso, do essential phone
27165140131426.jpg


Ainda melhor que a cópia "barata" da apple na minha opinião.
 
Qual a chance da Apple processar a Asus?

:mj:
Nenhuma, essential phone foi o primeiro a ser anunciado com o famigerado bigode na tela, então a apple também deveria ser processada por plagio.
Lembrei da minha época de faculdade com esse Zenfone 5 e o Zenfone 5Z, quando o pessoal copiava os trabalhos dos outros.
Todo mundo copiando no essential phone né kkkk
 
Mais não teria vergonha de usar um iPhone por causa do "status" social né? já que ele também é copia, o essential phone foi o primeiro a aparecer com esse bigode na tela.

Porque sera que não vejo o povo falar assim do Iphone X tbm, já que a apple também copiou isso, do essential phone

Nenhuma, essential phone foi o primeiro a ser anunciado com o famigerado bigode na tela, então a apple também deveria ser processada por plagio.

Todo mundo copiando no essential phone né kkkk
Mas o Essential é só uma camera frontal, vai dizer que o "desenho" do aparelho não é o mesmo?
 
Dependendo do preço que chegar esse 5z com o Snapdragon 845 eu vou fácil nele!!
 
Dependendo do preço que chegar esse 5z com o Snapdragon 845 eu vou fácil nele!!
Eu só não vou pq estou bem servido com o S8, mas só por esse preço já até esqueci que ele é um cópia do iPhone X.
 
Se a versão americana do Z5 realmente custar U$279 deve chegar aqui no Brasil por uns R$1800, bom que depois de 3 meses já vai estar por R$1000, acredito que vai vender muito aqui no Brasil.
 
E tem gente q ainda cai na conversa fiada do Marcel q eles copiaram o Essential?
Esse notch é horrível de qualquer jeito, n importa se é Apple ou Positivo. Agora pior ainda são algumas marcas ficarem fazendo piada com a empresa X e mesmo assim copiar na primeira oportunidade.
Se isso virar tendência, talvez só sobre a samsung com um aparelho top de linha q me agrade (isso se n colocarem essa M no S10 ano q vem)
 
Segundo o Marcel Campos, o preço será €479/U$499.
Ontem vi a apresentação inteira, o lite que no Brasil deve se chamar Selfie, tem o sensor traseiro de 16MP e o frontal de 20mp, mas não disseram qual Snapdragon vem nele, to achando que vão sacanear e vira com um Snapdragon 435...

Ele tem versões com Snap 435 e Snap 630, espero que venham as duas pra cá...
 
Ele tem versões com Snap 435 e Snap 630, espero que venham as duas pra cá...
Mas será que teremos o Zenfone 5 selfie com o 435, Zenfone 5 com o 636 e o 5Z com o 845, ou p Lite vem com o 4xx e 6xx?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo