[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

bruce_dickinson

Active Member
Tem como usar 3G/4G com os dois chips no aparelho? Se sim, como se faz? Só consigo utilizar a Internet pelo primeiro, nunca consigo mudar para o segundo em uma eventual necessidade...
Obrigado
Nao sei no zen 3 mas no 2 não rolava isso

RonaldoNeves

ayyy lmao
Tem como usar 3G/4G com os dois chips no aparelho? Se sim, como se faz? Só consigo utilizar a Internet pelo primeiro, nunca consigo mudar para o segundo em uma eventual necessidade...
Obrigado
Tem que ir no menu de configuração de redes do Android e alterar o chip pré-selecionado como padrão para dados móveis.

ricardohtko

New Member
Consegui comprar o zen 3, 64gb por 1540 com frete na submarino com um cupom de 10% de desconto, agora é esperar. Capas e películas Vcs estão comprando pelo Ml mesmo?

guilhermedlvale

New Member
Então brother eu comprei nas banquinhas perto de casa uma fume que pra mim está servindo, ainda não lançaram umas capinhas legais pra ele.

Película não uso, as que vendem todas ficam com as bordas zoadas porque a tela e curva, ainda não achei um que fic

Estou esperando chegar a fume desse vendedor que parece ser legal - http://produto.mercadolivre.com.br/...kin-tpu-06-mm-p-asus-zenfone-3-55-ze552kl-_JM

Abç.

Rocha_

Member
Galera, por acaso alguem manja onde posso encontrar umas dicas de fotografia utilizando o zenfone 3? e umas recomendações de apps para o mesmo fim? estou bem animado com a qualidade da camera e estou afim de tirar umas fotos no modo manual, mas n manjo muito

moimarques01

Antigo Pulga
Nesse vídeo tem umas dicas legais pra clicar umas fotos bacanudas, mas se tu for fuçando e testando várias situações com várias configurações no modo manual dá pra aprender legal também :joia:

E nesse link também:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...fotografar-no-modo-manual-do-seu-celular.html

Conforme eu for achando novos links e/ou descobrindo novas dicas vou postando aqui pra galera :)
Segue umas que tirei com ele (postei no tópico sobre qualidade das câmeras, então talvez alguns já tenham visto):

Essa primeira eu usei uma lupa na frente da lente pra focar melhor, mas mesmo sem ela dá pra fazer uns macros surpreendentes.
Qualquer dia vou sair a noite pra fotografar, dae dou um feedback pra vocês :melior4:
Abraçoes galerinha :bat:

Silvers Rayleigh

What the Hell Have I
Galera, o | Zenfone 3 MAX |é um bom aparelho?

guilhermedlvale

New Member
Galera, o | Zenfone 3 MAX |é um bom aparelho?
Pelos reviews que eu vi sim man, comparado a outros da mesma linha de preço acho que ele é melhor sim :D

Tenho uma duvida, eu to usando a nova launcher prime nele, eu gosto dela, mas quando habilito pra desligar a tela com 2 toques, ela conflita com a função de que já vem nativa no Zenfone e para de funcionar o desbloquear a tela só colocando o dedo na digital, alguém sabe como resolver isso? Se é possível?

pablozito

New Member
Gente, peguei o Zen 3 de 2G/16Gb, será que vai travar muito?

E outra, estou vendo muita gente querendo comprar capa, eu não consigo usar celular com capa nenhuma, rsrsrsrsrsr... meu ultimo celular foi um iPhone 4, comprei no lançamento em 2011, e estou trocando agora pq ja ficou muito ultrapassado, e como o zen fone 3, o iPhone 4 tbm é de vidro na frente e na parte de traz, e nunca quebrou nada nele, ta intacto... acho que quando colocamos capa no celular, tira toda a beleza que vimos quando desejamos comprar o aparelho, e tira o tesão... sei lá, não gosto de capas...
mas enfim, gosto é gosto neh... kkkkkkkkk

h1ghland3r

Active Member
Tenho uma duvida, eu to usando a nova launcher prime nele, eu gosto dela, mas quando habilito pra desligar a tela com 2 toques, ela conflita com a função de que já vem nativa no Zenfone e para de funcionar o desbloquear a tela só colocando o dedo na digital, alguém sabe como resolver isso? Se é possível?
Você precisa ir nas opções avançadas (fica na página inicial das configurações do Nova) e colocar a opção de método de bloqueio para Screen Timeout.

Rocha_

Member
Nesse vídeo tem umas dicas legais pra clicar umas fotos bacanudas, mas se tu for fuçando e testando várias situações com várias configurações no modo manual dá pra aprender legal também :joia:

E nesse link também:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...fotografar-no-modo-manual-do-seu-celular.html

Conforme eu for achando novos links e/ou descobrindo novas dicas vou postando aqui pra galera :)
Segue umas que tirei com ele (postei no tópico sobre qualidade das câmeras, então talvez alguns já tenham visto):

Essa primeira eu usei uma lupa na frente da lente pra focar melhor, mas mesmo sem ela dá pra fazer uns macros surpreendentes.
Qualquer dia vou sair a noite pra fotografar, dae dou um feedback pra vocês :melior4:
Abraçoes galerinha :bat:

Show de bola! Muito boas as fotos amigo, valeu as dicas que vc deu, vou dar uma olhada nos links, já me arrisquei em algumas fotos tb, vou tentar postar aqui mais tarde

moimarques01

Antigo Pulga
Você precisa ir nas opções avançadas (fica na página inicial das configurações do Nova) e colocar a opção de método de bloqueio para Screen Timeout.
Amigo, eu tenho a mesma dúvida do colega, mas na página inicial não encontrei a seção ''Opções Avançadas'' :(
Tem como mandar um print ou algo do tipo?
Forte abraço e obrigado desde já :joia:

Show de bola! Muito boas as fotos amigo, valeu as dicas que vc deu, vou dar uma olhada nos links, já me arrisquei em algumas fotos tb, vou tentar postar aqui mais tarde
Posta sim irmão! Esse câmera é show de bola quando tu domina ela 100% (coisa que estou tentando ainda KKKK).
Abraços :joia:

Skiksplinter

New Member
Então brother eu comprei nas banquinhas perto de casa uma fume que pra mim está servindo, ainda não lançaram umas capinhas legais pra ele.

Película não uso, as que vendem todas ficam com as bordas zoadas porque a tela e curva, ainda não achei um que fic

Estou esperando chegar a fume desse vendedor que parece ser legal - http://produto.mercadolivre.com.br/...kin-tpu-06-mm-p-asus-zenfone-3-55-ze552kl-_JM

Abç.
Esse cara parece ser legal? Ta louco. 300 pila?
haha...

https://pt.aliexpress.com/item/Soft..._6&btsid=adc324b9-4d11-470c-a800-be0a443c1884

em qualquer outro lugar no planeta terra acha mais barato que isso.

Silvers Rayleigh

What the Hell Have I
Pelos reviews que eu vi sim man, comparado a outros da mesma linha de preço acho que ele é melhor sim :D

Show.

Curti muito o fato dele ter bateria de + de 4000 mah

sol.torres

New Member
Eu comprei um Zenfone 3 há 30 dias, gostei bastante mas é muito frágil.
A primeira vez que caiu no chão a tela rachou. O aparelho continua funcionando, mas não dava para ficar com a tela rachada.
E aí começou a complicação com a assistência técnica, precisei mandar para eles via correios, porque não tem uma rede assistência para atender.
Recebi o orçamento: R$ 460 :(. E ainda com a informação 'Todas peças da ASUS são importadas podendo demorar até 90 dias para importação'.
Achei tudo bem absurdo, mas fazer o que né?!

h1ghland3r

Active Member
Eu comprei um Zenfone 3 há 30 dias, gostei bastante mas é muito frágil.
A primeira vez que caiu no chão a tela rachou. O aparelho continua funcionando, mas não dava para ficar com a tela rachada.
E aí começou a complicação com a assistência técnica, precisei mandar para eles via correios, porque não tem uma rede assistência para atender.
Recebi o orçamento: R$ 460 :(. E ainda com a informação 'Todas peças da ASUS são importadas podendo demorar até 90 dias para importação'.
Achei tudo bem absurdo, mas fazer o que né?!
Primeira vítima. =(
Todo celular de vidro é frágil, não tem mágica.

guilhermedlvale

New Member
Todo celular de vidro é frágil, não tem mágica.
Realmente o celular e todo de vidro, tem que dar muito sorte de não quebrar quanto cair.

Por isso a primeira coisa que eu fiz foi colocar a capinha por mais que não goste, já me salvou 2 vezes que caiu e não aconteceu nada nada. Espero nunca precisar da assistência da Asus que é complicada mesmo.

moimarques01

Antigo Pulga
Galerinha, vocês sabem de algum carregador/fonte que sirva de boas no Zen 3? O meu veio com aquele carregador normal, sem cabo destacável e com ponta micro-USB (os caras mandaram um adaptador pra type-C junto :melior:), ae queria comprar um cabo type-C bacana e queria saber qual fonte posso usar com ele sem dar treta. A original tem saída de 5V/1A.
E aproveitando, alguém conhece algum carregador turbo? Ouvi dizer que o Zen é compatível com eles, isso procede?
Valeu irmãos, forte abraço e bom domingo :joia:

dinom

New Member

Ontem acabei comprando o Zenfone 3 5,2 na Fast Shop. Chorei no preço, mas, o minimo que consegui foi 1.470,00 não acho que foi um excelente preço, mas, foi bom.
Estou gostando, afinal, saí do moto G 1ª geração.

frcintra0

New Member
Bom dia, uma duvida boba mais eu nao quero correr risco, a camera do zenfone 3 de 5.2 e 3 gb de ram é igual ao de 5.5?

frcintra0

New Member
Uma outra duvida que eu tenho a respeito dele, ja comprei mais acho que só depois do natal vai chegar, porém estive pensando a respeito do carregador dele que usa o cabo typeC, eu preciso ter 2 carregadores pq preciso deixar um no trabalho e um em casa, em casa tem muitos carregadores, inclusive um da motorola turbo do moto g4 plus de minha esposa, porém tem o conector padrão, no caso do zenfone 3 eu posso comprar só um cabo typeC e usar em qualquer outro carregador ou terei que comprar um carregador completo ?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)