[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

rodriigoborba

Member
Ei, alguém sabe se dá pra usar o Game Genie em outros apps? Queria tanto um gravador de tela sem marca d'água nem outros mecanismos que ficam aparecendo na tela que ela tá sendo gravada!

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'
O Zen3 2gb RAM vai ter update pro Oreo? :hmm:

bigjazz

New Member
Esta noite aconteceu uma coisa muito estranha, que nunca antes havia acontecido. Quando fui deitar ainda tinha 50% de carga no meu ZF3 5.2, como não é costume descarregar muito durante a noite, não meti a carregar, hoje de manhã quando acordei tinha o zf3 desligado e sem carga, ou seja normalmente durante a noite perde de 0 a 5% de carga, esta noite foram 50%, ai liguei o carregador e quando já tinha 37% de carga liguei o celular, fui ver os consumos de bateria e tinha indicação de que a aplicação speetest estava a consumir exageradamente.
Muito estranho,,, nunca aconteceu!

Ruan Albuquerque

New Member
Só aqui o game genie ta dando que não é mais compativel com versao do dispositivo? Uso android oreo.

robbrown

Papa-chibé
O Zen3 2gb RAM vai ter update pro Oreo? :hmm:
A atualização está acontecendo automaticamente. Se você não recebeu o aviso para baixar a atualização, basta ir em configurações > atualização do sistema, no ZenFone 4,ou configurações > sobre > atualização do sistema, no ZenFone 3. Se o update estiver disponível, ele vai iniciar o download e depois é só seguir o passo a passo da instalação. Não tem segredo. Agora, se a atualização ainda não estiver disponível, você tem que aguardar um pouco porque ela está sendo liberada em lotes.

RafaelCâmara

New Member
Só para atualizar a minha situação e dar a dica pra quem tiver problema parecido.

Meu celular estava com problema para carregar. Ontem utilizei um cabo não original, mas com o carregador original e a carga foi realizada normalmente, como há alguns dias não acontecia.
Vejamos se isso influencia na autonomia da bateria de alguma forma.

NícolasFH´

Well-Known Member
Só para atualizar a minha situação e dar a dica pra quem tiver problema parecido.

Meu celular estava com problema para carregar. Ontem utilizei um cabo não original, mas com o carregador original e a carga foi realizada normalmente, como há alguns dias não acontecia.
Possivelmente o problema era com o cabo então.

Chegou a testar o cabo de outra forma? Transferir dados, ou outro celular

halvaro

New Member
Pelo jeito para o 3 Max não vem atualização ?

RafaelCâmara

New Member
Possivelmente o problema era com o cabo então.

Chegou a testar o cabo de outra forma? Transferir dados, ou outro celular
Eu usei no computador, mas para transferir fotos, etc, não reparei muito na carga. Mas como o carregador é próprio para isso.
O cabo USB no PC carrega muito lentamente, acho que eu não notaria diferença.

jair_753

New Member
Galera, alguém enviou seu celular para a assistência com o problema da câmera não focalizar? Se sim, por quanto ficou o orçamento? Pois o meu saiu da garantia.

Última edição:

PaganBlood

Member
Não tem nada a ver com o tópico, mas uma pessoa conhecida comprou o s8 plus, e apesar de ser um baita aparelho, o que não gostei foi da tela, muito amarelada, o branco chega a ser bege, fora as outras cores extremamente fortes, fora do normal. Eu sei que o amoled acontece isso mesmo, mas pensei que hoje em dia já tinham corrigido esse problema.
Você tira uma fota de uma pessoa, e ela fica bronzeada kkk

h1ghland3r

Active Member
Não tem nada a ver com o tópico, mas uma pessoa conhecida comprou o s8 plus, e apesar de ser um baita aparelho, o que não gostei foi da tela, muito amarelada, o branco chega a ser bege, fora as outras cores extremamente fortes, fora do normal. Eu sei que o amoled acontece isso mesmo, mas pensei que hoje em dia já tinham corrigido esse problema.
S8 teve problema no início da produção com lotes bem avermelhados, mas é possível calibrar as cores e deixar sem o aspecto amarelado.

robbrown

Papa-chibé

Se a voltagem for a mesma do cabo original, não terás problemas.

halvaro

New Member
O amarelado vc regula, no Asus se aplicar o filtro azul, também fica amarelado.

RafaelCâmara

New Member
Se a voltagem for a mesma do cabo original, não terás problemas.
O certo seria o cabo original funcionar ok, né? O cabo não original está dando conta, por enquanto, não estou tendo que reencaixá-lo diversas vezes para carregar normalmente, igual acontecia com o original.
Quanto a bateria, está durando umas 4h30-5h30 de tela. Essa semana teve um dia que fez 5h48 e já achei muito.

Hyura

New Member
O certo seria o cabo original funcionar ok, né? O cabo não original está dando conta, por enquanto, não estou tendo que reencaixá-lo diversas vezes para carregar normalmente, igual acontecia com o original.
Quanto a bateria, está durando umas 4h30-5h30 de tela. Essa semana teve um dia que fez 5h48 e já achei muito.
Seu cabo original claramente está com problemas. Tenho um Anker e recomendo (troquei porque o original é muito curto).

rodriigoborba

Member
Fiz a atualização mais recente pro Zenfone 3 e perdi tudo da galeria de fotos, fica aí a dica para quem for fazer também, hahaha.

Sorte que tava tudo sincronizado com o Onedrive.

NícolasFH´

Well-Known Member
Fiz a atualização mais recente pro Zenfone 3 e perdi tudo da galeria de fotos, fica aí a dica para quem for fazer também, hahaha.

Sorte que tava tudo sincronizado com o Onedrive.
Não aconteceu isso pra mim.

As fotos estão no celular ou cartão?

Ruan Albuquerque

New Member
Pessoal, aqui parou de reconhecer a digital ppt algum motivo. Não dava nenhum erro nem naada no sensor, dai exclui minhas digitais e reiniciei o celular. Agora em segurança não aparece mais nada de digital para cadastrar novamente. O que pode ser? Simplesmente fui dormir, acordei, coloquei o dedo não dava erro nem nada... Daí apaguei as digitais e reiniciei celular e não aparece mais para cadastrar

NícolasFH´

Well-Known Member
Então não é esse o problema.

Perguntei porque já vi caso de que as fotos de cartão tinham dado problema depois de uma atualização.

Ruan Albuquerque

New Member

Ruan Albuquerque

New Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)