• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Celular não é feito para cair, mas meu zen2 caiu de no máximo 40 cm de altura e espatifou a tela... o pior é que não tem ainda para reposição (original) segundo a assistência Asus estão importando????!!!!

Credo isso é horrivel, meu pesames.
 
Estou entrando em contato primeiro com a Kabum, pois fez 7 dias ontem que ele chegou. (E ele apresentou defeito hoje 3:00 da manhã). Acho que tem alguma coisa sobre os primeiros 7 dias eles dão outro aparelho novo, mas não sei bem. Vou me informar com a Loja.


Eles arcaram com os frete?
Quanto tempo demorou desde vc enviar o celular até receber ele de volta?
Conte um pouco como foi, acho que terei de fazer um processo igual ao seu.



Voce entrou em contato com a assistencia quando?
Conte um pouco sobre.

Entrei em contato dia 17/09, por problemas particulares não voltei a entrar em contato novamente, o que pretendo fazer nesta segunda-feira dia 05/10.
Porém um conhecido que tem loja de celulares pesquisou para mim no mercado e não conseguiu a frente do aparelho, mas me deu um custo aproximado de R$ 550,00...
 
Já tinham me contado que a Asus realmente não tem uma assistência boa.. eles importam quase tudo pra reposição, foda.
 
uma dúvida... depois de ler que o Zenfone 2 pode não rodar bem todos os jogos... alguém sabe dizer se ele roda bem emuladores?? procurei na internet e não vi muito, mas parece que roda sim.

obrigado
 
uma dúvida... depois de ler que o Zenfone 2 pode não rodar bem todos os jogos... alguém sabe dizer se ele roda bem emuladores?? procurei na internet e não vi muito, mas parece que roda sim.

obrigado
Teve um camarada aqui no topic que reclamou quanto ao desempenho pra rodar emuladores...
 
Teve um camarada aqui no topic que reclamou quanto ao desempenho pra rodar emuladores...

valeu! voltei mais páginas e achei... não sou muito de jogar em celular e os únicos jogos que me interessam são de emuladores clássicos
mas isso é o que menos importa... acho que vou ficar com o Zenfone 2, só espero não me arrepender com a bateria.
 
Alguém, poderia instalar o Poket Heroes, e ver quanto tempo a batria dele dura e se não esquenta muito atras ?

Jogo poucos games, mas todos aqui drenam muito a bateria ( meu cel é um N4 )
 
Alguém poderia explicar a diferença daquele app Zenflash para a Camera do smart ?
Aproveitando, quais configurações estão usando para a camera ?
 
valeu! voltei mais páginas e achei... não sou muito de jogar em celular e os únicos jogos que me interessam são de emuladores clássicos
mas isso é o que menos importa... acho que vou ficar com o Zenfone 2, só espero não me arrepender com a bateria.

Não sei qual emulador você quer, mas o de GBA roda tranquilo. Quanto a bateria, usando normalmente (4G ligado direto, vendo Facebook e What's de tempos em tempos e jogando um pouco de Clash) dura praticamente o dia todo. Só carrego uma vez por dia
 
quem aqui adquiriu o ZenPower??
Ele é bom, quantas recargas no Zen2 ele oferece??
To pensando em pegar um, talvez no blackfriday....
 
y21vKB9.jpg

2 dias com ele ligado!!!!!!! Não joguei nesses dias
 
Senhores algum aplicativo para baixar e ouvir musica no Zen fone?
 
Estou em dúvida entre o zenfone 2 e o moto maxx.
Tenho um z2 que me atenderia perfeitamente se não fosse o péssimo microfone.
O problema do z2 ocorre quando uso o telefone apoiado no ombro e no rosto (quando estou com as mãos ocupadas usando o pc ou carregando algo). Em 100% das vezes que isto ocorre, o outro lado da linha reclama da qualidade da ligação (fala que o som fica cortando ou muito baixo).
Alguém já testou o zenfone 2 nesta situação?
O z2 tem uma boa autonomia de bateria pra meu uso. Não jogo no smartphone, mas tenho 5 contas de email (1 pessoal e 4 de empresas) sincronizando sempre em segundo plano, faço em média 2 horas de ligações por dia, tempo de tela fica em torno de 3h 30min (whatsapp consome cerca de 7% deste tempo). O resto é lendo e mandando emails. Navegação consome cerca de 4% do tempo de tela e etc.
Chego em casa com 20-25% de bateria no z2.
Como podem ver, uso bastante o celular durante o dia e tempo de bateria é fundamental pra mim.
Geralmente saio de casa as 7-8 horas da manhã e volto apenas as 20-21h.
O moto maxx como opção de compra por causa da bateria.
Quanto ao desempenho, tenho certeza que ambos aparelhos tem hardware suficiente para suprir minhas necessidades.
Lembrando que não ligo pra lollipop, marshmallow...portanto que FUNCIONE BEM!
Li também que muitos tem tido problemas com o maxx dar umas travadas, mas acredito que para meu uso, deverá ocorrer apenas esporadicamente.
Não gostei do X play. Achei lento nas transições em multi tarefas.
Obs: Câmera é quesito secundário pra mim.

Alguém com paciência pra ler este texto e ajudar baseado na experiencia real com o zenfone 2?
Agradeço a ajuda.
 
Senhores algum aplicativo para baixar e ouvir musica no Zen fone?
opa,poweramp é simplesmente incrivel...tem a versão gratis dele e depois vc tem q pagar(na época paguei 0,99 nele) pra quem gosta de musica ele da um up bem legal nos autofalantes e fones de ouvido e a qualidade não diminui. melhor player que ja usei
 
Estou em dúvida entre o zenfone 2 e o moto maxx.
Tenho um z2 que me atenderia perfeitamente se não fosse o péssimo microfone.
O problema do z2 ocorre quando uso o telefone apoiado no ombro e no rosto (quando estou com as mãos ocupadas usando o pc ou carregando algo). Em 100% das vezes que isto ocorre, o outro lado da linha reclama da qualidade da ligação (fala que o som fica cortando ou muito baixo).
Alguém já testou o zenfone 2 nesta situação?
O z2 tem uma boa autonomia de bateria pra meu uso. Não jogo no smartphone, mas tenho 5 contas de email (1 pessoal e 4 de empresas) sincronizando sempre em segundo plano, faço em média 2 horas de ligações por dia, tempo de tela fica em torno de 3h 30min (whatsapp consome cerca de 7% deste tempo). O resto é lendo e mandando emails. Navegação consome cerca de 4% do tempo de tela e etc.
Chego em casa com 20-25% de bateria no z2.
Como podem ver, uso bastante o celular durante o dia e tempo de bateria é fundamental pra mim.
Geralmente saio de casa as 7-8 horas da manhã e volto apenas as 20-21h.
O moto maxx como opção de compra por causa da bateria.
Quanto ao desempenho, tenho certeza que ambos aparelhos tem hardware suficiente para suprir minhas necessidades.
Lembrando que não ligo pra lollipop, marshmallow...portanto que FUNCIONE BEM!
Li também que muitos tem tido problemas com o maxx dar umas travadas, mas acredito que para meu uso, deverá ocorrer apenas esporadicamente.
Não gostei do X play. Achei lento nas transições em multi tarefas.
Obs: Câmera é quesito secundário pra mim.

Alguém com paciência pra ler este texto e ajudar baseado na experiencia real com o zenfone 2?
Agradeço a ajuda.
Cara, pelo que tenho visto nos fóruns afora, inclusive no Xda tem um dedicado a tentar aumentar a autonomia da bateria (onde diga-se de passagem muitos já desistiram), o Zenfone 2 não tem duração de bateria suficiente pra aguentar a sua rotina, a não ser que você queira andar com um power bank.
 
Cara, pelo que tenho visto nos fóruns afora, inclusive no Xda tem um dedicado a tentar aumentar a autonomia da bateria (onde diga-se de passagem muitos já desistiram), o Zenfone 2 não tem duração de bateria suficiente pra aguentar a sua rotina, a não ser que você queira andar com um power bank.
Obrigado anatel01.

Vou de moto maxx então.
Abs
 
Galera, bom dia.

Ontem chegou meu zen fone 2, pela primeira impressão a bateria foi rápido demais, quanto tempo dura sem jogos?

To querendo adquiri um fone bluetooth pra ele, alguém sabe os modelos compatíveis e possa indicar um??? Suporte via facebook da Asus diz que não pode responder essa questão
 
Galera, bom dia.

Ontem chegou meu zen fone 2, pela primeira impressão a bateria foi rápido demais, quanto tempo dura sem jogos?

To querendo adquiri um fone bluetooth pra ele, alguém sabe os modelos compatíveis e possa indicar um??? Suporte via facebook da Asus diz que não pode responder essa questão
sem jogos ele dura bastante sim... o problema é quando começa a usar o processador

aqui eu uso o sol republic tracks air que vinha no moto G music
 
Amigos, esse é meu primeiro comentario no Forum.

Me registrei para participar desse topíco.

Comprei um ZF2 32gb, venho de um LG G2 e to meio perdido ainda nessa nova Laucher da Asus.

Primeira duvida basica mas que nao consigo achar, preciso tira o volume do teclado, quanto estou digitando no WhatsApp ou no Chrome faz um barulho e quero tirar alguem pode ajudar?

O meu veio com o carregador turbo, esse carregador pode ser usado em outros dispositivos? Tenho uma Tablet da LG vai carrega mais rapido?

O zen fone tem luzes de notificações? O LG G2 tinha varias cores, então para SMS e Messenger eu deixava Verde, para Grupo do WhatsApp deixava roxo, para pessoas do Whatsapp deixava branco, pouca Bateria deixava vermelho, isso existe para o Zf2?

Quando liguei o aparelho ele fez uma atualização de 170mb, porém vi varias pessoas dizem que entraram no site da asus para atualizar, preciso fazer isso ou essa atualização inicial já é isso?

Para que serve Zen Flash Camera??

Desculpa a muitas perguntas se puderem ajudar fico agradecido.

Unica reclamação, a bateria do Zf2 perde para o LG G2 de lavada.
 
Amigos, esse é meu primeiro comentario no Forum.

Me registrei para participar desse topíco.

Comprei um ZF2 32gb, venho de um LG G2 e to meio perdido ainda nessa nova Laucher da Asus.

Primeira duvida basica mas que nao consigo achar, preciso tira o volume do teclado, quanto estou digitando no WhatsApp ou no Chrome faz um barulho e quero tirar alguem pode ajudar?

O meu veio com o carregador turbo, esse carregador pode ser usado em outros dispositivos? Tenho uma Tablet da LG vai carrega mais rapido?

O zen fone tem luzes de notificações? O LG G2 tinha varias cores, então para SMS e Messenger eu deixava Verde, para Grupo do WhatsApp deixava roxo, para pessoas do Whatsapp deixava branco, pouca Bateria deixava vermelho, isso existe para o Zf2?

Quando liguei o aparelho ele fez uma atualização de 170mb, porém vi varias pessoas dizem que entraram no site da asus para atualizar, preciso fazer isso ou essa atualização inicial já é isso?

Para que serve Zen Flash Camera??

Desculpa a muitas perguntas se puderem ajudar fico agradecido.

Unica reclamação, a bateria do Zf2 perde para o LG G2 de lavada.
Não posso responder suas questões pois ainda não tenho o aparelho ..

Mas esse lance de bateria está me incomodando, n sei o que fazer, gosto muito de jogar no cel, e fçao isso no meu Nexus 4 até que de forma satisfatória ..
Mas pelo valor que custa um ZenFone 2, eu não queria experimentar esse problema, visto que eu to saindo de um Nexus 4 ...
 
Não posso responder suas questões pois ainda não tenho o aparelho ..

Mas esse lance de bateria está me incomodando, n sei o que fazer, gosto muito de jogar no cel, e fçao isso no meu Nexus 4 até que de forma satisfatória ..
Mas pelo valor que custa um ZenFone 2, eu não queria experimentar esse problema, visto que eu to saindo de um Nexus 4 ...

Apasche vc quer jogar no celular, intão quesito camera ja não é muito importante pra vc certo? mas mesmo assim vc ainda vai ter que decidir entre desempenho,bateria e tela...não da pra ter os 3 em um celular de 1200; poe ai meio que em ordem qual vc prefere,ex: 1º desempenho 2 android limpo 3 bateria etc...e eu meio que dei uma "mini review" do QGO la no topico dele,da uma olhada la que até sabado/domingo posto direitinho duração da bateria em jogos.

e que jogo vc vai querer jogar? eu baixo nele e te falo quanto tempo ele aguenta de bateria.
 
Apasche vc quer jogar no celular, intão quesito camera ja não é muito importante pra vc certo? mas mesmo assim vc ainda vai ter que decidir entre desempenho,bateria e tela...não da pra ter os 3 em um celular de 1200; poe ai meio que em ordem qual vc prefere,ex: 1º desempenho 2 android limpo 3 bateria etc...e eu meio que dei uma "mini review" do QGO la no topico dele,da uma olhada la que até sabado/domingo posto direitinho duração da bateria em jogos.

e que jogo vc vai querer jogar? eu baixo nele e te falo quanto tempo ele aguenta de bateria.

Quesito principal Tela de 5.5 + Dual Sin, pos isso vem desempenho, bateria , nem ligo pra camera..

StarWars Commander ( foda é que tem que pegar lv 6 no QG ao menos, pra ter muitas contruções
Bio INC
Dominations
Real Racing 3
 
Quesito principal Tela de 5.5 + Dual Sin, pos isso vem desempenho, bateria , nem ligo pra camera..

StarWars Commander ( foda é que tem que pegar lv 6 no QG ao menos, pra ter muitas contruções
Bio INC
Dominations
Real Racing 3

Dominations não é compativel ainda com o ZF2, pelo menos não pela Play Store (instalei o apk e rodou, mas rodou meio bugado).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo