[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

bruce_dickinson

Active Member
Estourado ou chiado ? tive esse problema com o auto falante traseiro, a solução foi:
pegar um imã, aqueles que vem dentro de um HD (neodímio) e colocar ele atras do aparelho, pode deixar colado com o auto falante, se quiser pode tirar a capa traseira.
Depois vc coloca algum som para tocar e melhora. Pelo menos no meu a "solução" foi essa.
que tenso ter que fazer gambiarra pro aparelho funcionar adequadamente :melior:

bobcuspe

New Member
Aqui o problema que não consigo resolver já faz uns 3 meses é o wifi só funcionar bem quando está na banda de frequência de 5mhz.

Quando deixo no automático ou em 2,4 o sinal fica muito fraco, chega até a cair.

Alguém já viu isso?

Ruan Albuquerque

New Member
Eu ainda tô com o problema, ele arruma sozinho e as vezes volta...Não faço a menor ideia do que seja. Tipo, fica com problema, e depois volta. Não é o som traseiro, e sim o som superior, aquele que sai o som da chamada quando colocamos no ouvido. Para de funcionar, depois do nada, volta.

danielrcomp

New Member
Pessoal, alguém já teve problema com ghost touch no Zenfone 2?
O meu está com esse problema e está piorando a cada dia, deixando cada vez mais dificil de utilizar o smartphone. Andei pesquisando no google, mas só encontrei pessoas de outros países reclamando do problema e todo mundo teve que mandar pra Asus pra ela poder trocar o display. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema por aqui e se conseguiu resolve-lo.
Valeu

Thw

New Member
Alguém aqui comprou a flip cover original da asus? As imitações não tem as mesmas funções né?
Eu comprei essa original mesmo, pelo que pesquisei, algumas aplicabilidade poderiam não funcionar direito. E tem outro motivo também, algumas do ML tinham uma qualidade e acabamento questionáveis.
Eu recomendo essa capa, além de proteger um pouco o celular, é funcional.

SVK

Member
Engraçado o pessoal aki do Fórum, informar no post do novo zenfone zoom que o ZF2 já tem o upgrade para o 5.1, gostaria de saber aonde tá isso. POis o meu que é o ZF2 de 32gb não tem atualização superior à 174 que se refere à 5.0.

Engraçado o pessoal aki do Fórum, informar no post do novo zenfone zoom que o ZF2 já tem o upgrade para o 5.1, gostaria de saber aonde tá isso. POis o meu que é o ZF2 de 32gb não tem atualização superior à 174 que se refere à 5.0.

Ninguém sabe de nada ?

Thellz

. whatever
estou pensando em comprar um zenfone 2, modelo 16gb, ainda vale a pena por 1.3k? vcs me recomendam? estou tentando evitar traumas, já passei muita raiva com meu xperia sp hahah

PedrooL

New Member
Acredito que valha a pena sim, comprei o meu zenfone 2 16gb essa semana, to saindo do razr i, está cansado já kkkkkk

Thellz

. whatever
Acredito que valha a pena sim, comprei o meu zenfone 2 16gb essa semana, to saindo do razr i, está cansado já kkkkkk
estou na duvida pq entre o 16 e o 32gb também muda sua CPU, isso me deixa com um pé atrás

PedrooL

New Member
estou na duvida pq entre o 16 e o 32gb também muda sua CPU, isso me deixa com um pé atrás
Pelo o que eu andei pesquisando, a diferença no desempenho do de 16gb (1.8ghz) e 32gb (2.3ghz) não é tão grande não. Peguei um de 16gb (1.8ghz) dourado, chegando eu com certeza farei unboxing e deixo minha opinião aqui.

lucianoldf

Member

adquiri em loja fisica do carrefour da minha cidade, com garantia de 2 anos por R$ 1380

estou gostando muito do aparelho, tirando a autonomia da bateria.

Jucadix

New Member
Meu zenfone ontem a tarde começou a reiniciar sozinho e a não ligar mais o wifi, não conseguir resolver o problema nem voltando para a rom original.Acho que vou ter que acionar a garantia. Alguém já teve um problema parecido?

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Não achei tópico para o Zenfone 2 Laser, então acho que esse aqui pode servir...

Alguém sabe onde conseguir tampa traseira para a versão Laser? No ML achei apenas para o Zenfone normal.... estava querendo a vermelha e não encontro em lugar algum.

SVK

Member
Pessoal, qual a previsão para sair o Android 6.0 para o ZF2?
Falaram agora em Abril, mais nada ainda. Como o meu tá na garantia porque comprei em Novembro, não quero usar o CM, estou esperando o original.

Chucrutzz

New Member
estou começando a ficar interessado no zenfone 2.. mas nas duas ultimas paginas só pessoas reclamando de problemas hahahaha, por outro lado, forum normalmente as pessoas procuram qd tem algum problema então pode significar nada. No geral ele funciona bem e algumas pessoas tem azar ou é zica pra geral esse aparelho ?

SVK

Member
estou começando a ficar interessado no zenfone 2.. mas nas duas ultimas paginas só pessoas reclamando de problemas hahahaha, por outro lado, forum normalmente as pessoas procuram qd tem algum problema então pode significar nada. No geral ele funciona bem e algumas pessoas tem azar ou é zica pra geral esse aparelho ?
Isso mesmo, afinal, qual marca/celular não dá ou até vem com problema de hardware/software e/ou defeito. todos estão sujeitos à isso. Meu ZF2 32gb até agora só sussa. Mais sei de alguns "felizardos" que não estão contentes por problemas relatados, infelizmente.

Ruan Albuquerque

New Member
O problema que eu tinha resolveu sozinho. O celular é pica, únicos problemas que tenho é esquentar as vezes e a bateria não acho tão boa com o 4G. Mas no geral, consigo ficar o dia todo com uso moderado. Por exemplo, saí de casa as 6 da manhã para ir a facul com 100%. Mexi no face, joguei um pouco, ouvi música, olhando WhatsApp de vez em quando. Chego em casa, mexo um pouco, fui pra academia. E agora as 17:08 estou com 39% de bateria. É algo "aceitável", mas podia ser muito melhor. A bateria é boa, mas o consumo desse processador Intel é meio abusivo, haha.

Stark777

New Member
mais alguém teve problema com o auto falante traseiro estourado?
Eu tive, é um problema crônico. Também ocorre no Zenfone 5.

No primeiro aparelho que comprei, estourou com cinco dias de uso (e antes que venham falar bobagem: só uso para ouvir gravações do WhatsApp). Troquei na loja.

O segundo levou uns dois meses para estourar, foi consertado em garantia. Parece que colocaram um alto-falante ligeiramente melhor, pois o original era um lixo.

Chucrutzz

New Member
bom acabei de boletar um zen 2.. 1350 com frete a versao de 32gb... é bem provavel q eu vá arriscar ficar com ele mesmo hahaha é cruzar os dedos e torcer pra ter sorte de não vir um aparelho zicado

SpeirSxXx

New Member
Estou na dúvida, zenfone 2 ou zenfone 2 deluxe?
Vi que são iguais, a unica diferença seria na memória e na beleza da tampa traseira do deluxe, é isso? ou tem algo mais?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)