Asus Vivobook X510UR-BQ166T

GilbertoJunior

Active Member
Registrado
Eu pensei em comprar o ssd convencional mesmo! Pq estou com receio do slot ter queimado e ter que devolver o ssd m2 novamente :(
Alguém sabe me orientar se o de 240 me atenderia? Precisaria instalar o windows, office, illustrator e photoshop. Não uso espaço para arquivos!
Obrigada
Acho que é a melhor opção, o de 240 deve dar sim, só olha quanto espaço vc tá usando atualmente pra ter uma noção. Se vc não instala muitos jogos nem guarda arquivos grandes o de 240gb é mais que suficiente.


Mudando de assunto, eu estou com uma dúvida sobre o painel nvidia do x510ur, o meu é a versão com i5 e 930mx, 8gb RAM.

Eu estou usando o note com um monitor 2560 x 1440p 75Hz agora, com caboHDMI 2.0. Mas no painel nvidia tem 2 coisas que não encontro e que acho que deveria ter, a opção para alterar a frequencia do monitor e para criar resoluções personalizadas. Eu queria criar uma 21:9 2560 x 1080p para jogar um jogo em ultrawide e não consigo. A opçãp de alterrar os Hz para 75 tbm não sei pq não aparece, já atualizei para o último driver estável e tudo, eu penso que só pode ser porque o software fica limitado pela tela 1080p 60Hz original do note...
 

Duffs

Menbro Esquecido
Registrado
Alguém sabe me orientar se o de 240 me atenderia? Precisaria instalar o windows, office, illustrator e photoshop. Não uso espaço para arquivos!
Então, meu ssd tem 240GB no notebook e no Pc, me atende super bem com alguns jogos (Dota, Lol, CS) e algumas mídias eu fico em média com 40GB livres.
E uso o HD do notebook como externo para deixar os arquivos e fotos mais importantes.

Eu tirei o HD desse notebook, pois achava que ele esquentava muito durante o uso e me incomodava...
 

GilbertoJunior

Active Member
Registrado

GilbertoJunior

Active Member
Registrado
Obrigada pela atenção 🤗
Só da dó tirar o hd de 1tb pra colocar um ssd de 240 gb 😩 Mas não preciso de todo esse espaço e acredito que vai melhorar bastante o desempenho do computador né?
Sim, vai mudar "da água para o vinho". Vc pode comprar uma case de HD por uns 20 reais e utilizar o HD externo para guardar seus arquivos.
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo