• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Asus V8200

DioLa

Admin
Administrador
os modelos Deluxe tem saida e entrada de TV, possibilitando ver TV na tela do Micro... qualquer modelo deluxe no caso da Asus é assim... por isso são um pouco mais caras que os modelos Pure...

Fla3DMadness

Active Member
Além disso vem com óculos 3D que eu ouvi falar que se vc ficar mais que 10 minutos com eles vc fica com dor de cabeça. :D
[]´s

Flávio

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Fla3DMadness
Além disso vem com óculos 3D que eu ouvi falar que se vc ficar mais que 10 minutos com eles vc fica com dor de cabeça. :D
[]´s

Flávio
Eu queria jogar pelo menos uma vez com um óculos deste.... deve ser ROX!!!!!!

Fla3DMadness

Active Member
Deve ser, mas vc precisa trabalhar com o monitor em pelo menos 100hz pra funcionar direito.
Mas deve ser muito doido!! :D
O problema é que o pessoal que eu conheço nunca conseguiu fazer esses óculos funcionar direito...
[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001
deluxe vem com saida e entrada pra TV (RCA) e entrada de super-V (Super Video) i vem com o óculos 3D :) deluxe é muito mais cara, se tu só for usa pra jogo, pega esse R$ adicional que tu pagaria em uma Deluxe e compra uma placa mais rápida :)

Fla3DMadness

Active Member
Na verdade pega a grana extra que vc gasta em uma ASUS e ainda mais no modelo Deluxe e pega uma Leadtek ou MSI muito melhor!! :D :D :D
[]´s

Flávio

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Fla3DMadness
Na verdade pega a grana extra que vc gasta em uma ASUS e ainda mais no modelo Deluxe e pega uma Leadtek ou MSI muito melhor!! :D :D :D
[]´s

Flávio
Concordo!!!Plenamente!!!
:D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)