Asus M2N-MXse Vale a Pena?

overlinkn

New Member
Ae gente eu tenho uma Asus M2N-E mas ela ta dando problema, agora to pra comprar outra, mas não vou comprar outra mobo de valor alto, to querendo uma mais em conta.

Liguei na loja que eu compro e la soh tem a Asus M2N-MX se e uma ECS GEFORCE 6100 AM-M (nunca vi esse modelo da ecs), sei que a M2N-MXse eh capada com 2 slot pra memoria +2 dois conectoress IDE, ate ai tudo bem.

Preciso saber se esta placa eh estavel, se ela costuma dar problema com hd sata 2 e se vai ficar legal com video off. Vou por minha 8600GT nela.

Ajudem por favor

:)

halvaro

New Member
é uma placa bem simplória, não é apropriada pra over, é diferente da M2N-MX, só tem 2 soquetes sata e 2 slots de memoria
mas pelo menos o pci-e dela não é capado, é 16x

a ECS 6100 tem pci-e capado, 8x, não compensa

mas de qualquer forma pra usar com uma vga do porte da 8600GT eu não pegaria essas plaquinhas basicas não. Merece coisa melhor

overlinkn

New Member
é uma placa bem simplória, não é apropriada pra over, é diferente da M2N-MX, só tem 2 soquetes sata e 2 slots de memoria
mas pelo menos o pci-e dela não é capado, é 16x

a ECS 6100 tem pci-e capado, 8x, não compensa

mas de qualquer forma pra usar com uma vga do porte da 8600GT eu não pegaria essas plaquinhas basicas não. Merece coisa melhor
Tbm concordo que merece coisa melhor por isso que eu tinha comprado a M2N-E Sli e gasto 300 pila nela mas esta esta me dando muitos problemas com chipset ja atualizei bios,drivers e nada, agora to querendo uma plaquinha barata que seja estavel pra poder jogar encima meu procesador e minha vga
Alguma indicação de MOBO barata?
vlw por comentar :yes:

halvaro

New Member
tem uma da Foxconn que ta agradando a turma na faqixa de 260,00, não lembro o modelo, mas eu pessoalmente acho a M2N-E SLI melhor, e não custa 300,00 não, custa em torno de 240,00, acho que vc. teve azar
Tem tb. a Abit AN52, mas é meio ruim de over, mesma faixa de preço
O ideal entre as mais em conta seria a M2N-MX sem o SE

overlinkn

New Member
NAda eu paguei caro na M2N-E mas faz tempo, hj ela ta $118 ou R$240 na loja q vou comprar a mobo
Acho que vou dar uma olhada nos modelos da gygabyte e dessa Foxconn.
Qualquer coisa pego a M2N-MXse que ta com preço muito bom de R$160 e vai da pra quebra um galho ate eu mudar o sistema.

tequilaj

Smells like bitch spirit
em resposta ao seu tópico : Ela é estável sim, não dá problemas com hd e vai rodar sua 8600GT espetada sem problemas e sem perdas de desempenho !

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)