Asus commnado...aceita ou não quadcore??

LeoGallo

New Member
Ae pessoal...andei pesquisando por ai, muitos dizem que essa mobo aceita quad e outro pessoal diz que não, so atualizando a bios. No site da asus diz que esta pronta pra Quad. E agora??eu tenho uma e no manual, caixa, diz que tem suporte. Estou indo viajar e vou trazer um quad...e agora?? Valeuu!!

Mr.GoodLuck

Casual Player
Sim, aceita tranquilo. Basta Atualizar a bios pra versão 1302 que ja fica tranquilásso.

E com o Asus Update, atualizar bios é a coisa mais facil do mundo.

Se vc não atualizar ela vai ficar dando uma msg de erro na hora do boot, "Failure to load uCode" mas vc passa disso tranquilo e ele carrega o windows tranquilo e tudo mais, porém como eu queria fazer overclock no meu sistema preferi atualizar a bios, alem de ficar com uma maquina mais "redodinha".:thumbs_up

Diablo

Since 2001

LeoGallo

New Member
Sim, aceita tranquilo. Basta Atualizar a bios pra versão 1302 que ja fica tranquilásso.

E com o Asus Update, atualizar bios é a coisa mais facil do mundo.

Se vc não atualizar ela vai ficar dando uma msg de erro na hora do boot, "Failure to load uCode" mas vc passa disso tranquilo e ele carrega o windows tranquilo e tudo mais, porém como eu queria fazer overclock no meu sistema preferi atualizar a bios, alem de ficar com uma maquina mais "redodinha".:thumbs_up
opa..valeu ai manow....era uma duvida que eu tinha, vi em forum nego falando que nao dava, tem ate um mane no mercadolivre vendendo essa mobo e falando que nao aceita quad...ai fiquei confuso...mas blza...vo traze um quad pra mim entao....mas e ai, gostou dessa mobo??no quad ela ta rodando legal???abraços!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)