[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Unity

pgnmaster

Active Member
A historia dos primeiros jogos era mais profunda, tinha aqueles artefatos e toda uma historia por tras, achava interessante.
To gostando do Unity porque to lembrando muito dos primeiros jogos, o personagem é carismatico e tal. Bem legal.

O que o Aiden Pearce esta fazendo ai? :poker:

Exatamente isso!!!!

Esse com certeza, para mim, depois dos primeiros é o melhor. O AC FLAG e o AC 3, ficaram perdidos, mas, esse novo AC é consistente em termos de historia das raízes dos assassinos.

Estou com 18 horas e ainda estou chegando na metade do game, estou gostando demais, nem o FAR CRY4 que já zerei, me fez largar o ACY, vamos ver o novo Dragon Age!!!

Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Aqueles e enigmas do Glifo do initiates ew complicado.
Nao basta ter visao de aguia, tem q ver visao de extra terrestre pra conseguir localizar aqueles simbolos.
So consegui completar os primeiros, do segundo que abriu, so consegui o primeiro, e os restantes nem fudendo consigo.

thiago gordinho

Member

murilopj

New Member
pessoal, alguém conseguiu jogar decentemente com uma r9 280x?

já tentei todos os tweaks citados aqui e os FPS caem frequentemente pra 18, chegando até 11...

Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Joguinn buitu...

Pena ser qse injogavel ! :haha:

Joe_

Lord Joe
Nao sei se pego ele ou o FC 4 no jogo "grátis" da Nvidia

thiago gordinho

Member
Aqui em casa ta bem jogável sim. Vc com sua placa vai conseguir tranquilo e calmo.

ricardo_jm

New Member
O Black Flag ainda tenho vontade de jogar, então posso comprar os dois e ser feliz? :haha:
Pode comprar sem medo. O unico que eu tambem recomendaria para voce alem dessses 2 é o brotherhood. Os outros, acho que não vale a pena para ti

brdtoledo

12 anos de Adrena!
O Black Flag ainda tenho vontade de jogar, então posso comprar os dois e ser feliz? :haha:
Pode comprar sem medo. O unico que eu tambem recomendaria para voce alem dessses 2 é o brotherhood. Os outros, acho que não vale a pena para ti
Reforço que vale a pena sim. Se me permite fazer uma sugestão: procure não perder muito tempo nas side missions, elas são legais, mas não se esqueça das missões principais. Digo isso pois eu fiquei que nem um bitolado querendo zerar o jogo 100% ai da metade pra frente foi uma repetição que não aguentei mais e nem cheguei a terminar.

thiago gordinho

Member
Acho que os unicos que realmente compensam são o II e o Brotherhood. O resto é bobagem comprar agora pra jogar.

Random 137

New Member

Então, pintaram ele.

pgnmaster

Active Member
Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Naum sei qto a vcs, mas mm gostando deste jogo, apesar dos apesares, black flag achei mais divertido.
Pena BF nao ter tanta guest como este tem.

thiago gordinho

Member

xxjonnyxxxBR

New Member
O jogo esta lindo, mas fica dando umas travadas chatas, que nao tem como jogar, queda de FPS do nada.
Alguem conhece alguma solução??

PhOeNix*pr.7

Member
Nao sei se pego ele ou o FC 4 no jogo "grátis" da Nvidia
Com a GTX 970 vai rodar sem problemas. Só não espere que se mantenha em 60 fps com tudo no Ultra... aqui tenho minhas quedas ocasionais pra 40 (o que pra mim tá ótimo).

Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Guest fodis essa do app ....
[video=youtube;z05O5lQbCdY]http://www.youtube.com/watch?v=z05O5lQbCdY[/video]

Taffman

Active Member
[video=youtube;z05O5lQbCdY]http://www.youtube.com/watch?v=z05O5lQbCdY[/video]
Estava na luta para desbloquear a roupa do altair mas depois que meu APP resetou quase tudo fiquei puto e dei uma parada!

Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Estava na luta para desbloquear a roupa do altair mas depois que meu APP resetou quase tudo fiquei puto e dei uma parada!
Foi depois do update deste app ?

thiago gordinho

Member
Nossa eu tentei instalar no iphone 4 mas fica ruim de mais.

Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador

thiago gordinho

Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)