As regras valem para todas as sessoes do forum ?

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
Claro que ironicamente , vou pegar no pe da moderacao que nunca vem sendo plenamente satisfatoria , no pc games , placas de video e outros forums que eu frequento , vc falando algo sobre "ronaldinho" , crack , ta vindo , ta chegando , a mula ta trazendo , como gravo dvd de jogo ? como gravo .iso etc ? eh tratado com ban ou no minimo mijada e edicao

agora na sessao de consoles e emuladores : vc pode pedir pra mandar por msg privada onde pega jogo , onde baixa , qual melhor mod chip , qual melhor midia para gravar os jogos baixados , como jogar jogo pirata etc ...

Pelo menos no meu entendimento : ou as regras sejam claras ou seja liberado o papo de pirataria , ja que a sessao de consoles e emuladores faz parte do forum adrenaline .

:yes:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário

BlackBurN

Gamer
quando observar topicos assim no consoles............ é muitoooo melhor tentar ajudar a moderaçao a tomar as atitudes certas.... do que apenas vir criticar fazendo suposicoes sobre incompetencia nossa........

afinal, nao é possivel olhar 100% dos topicos, todos os dias, durante 24 horas..........

todo mundo aqui é voluntario, a ajudar ao bom andamento da comunidade.......... ou seja, temos outras obrigações na vida também ;)

é obvio que isso que vc citou nao pode de forma alguma.......

pode ter certeza que iremos tratar com mais rigor o consoles a fim de coibir isso que foi citado.

obrigado pelo aviso

:thumbs_up

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
eu ja dei uns 3 bad report na sessao console e nunca muda nada , nem edicao , e as vzs tem coisa TAO descarada que mereceria ban
:wave:

kaol

Simple Man
Não é porque deu BR que tomaremos atitudes. Primeiro vamos olhar se há memso algo a se fazer, se sim, agimos.

Nem todo Bad report que é dado deve ser tomado atitude em cima. dele.

Não estou dizendo que é o seu caso, porque nem recebo BR dessa seção, só estou tentando esclarecer o que pode ter causado com as BR que você deu sem providências posteriores. Mas pode ter certeza que todos os moderadores que ajudam aqui tem o mesmo objetivo, ajudar. O fórum e os users.

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
Não é porque deu BR que tomaremos atitudes. Primeiro vamos olhar se há memso algo a se fazer, se sim, agimos.

Nem todo Bad report que é dado deve ser tomado atitude encima. dele.

Não estou dizendo que é o seu caso, porque nem recebo BR dessa seção, só estou tentando esclarecer o que pode ter causado com as BR que você deu sem providências posteriores. Mas pode ter certeza que todos os moderadores que ajudam aqui tem o mesmo objetivo, ajudar. O fórum e os users.
sim , mais to tentando falar que as vzs a moderacao na sessao consoles deixa a pirataria "passar despercebida" , fica rolando papo que nao deveria rolar , e mesmo vc (eu) no caso , ja dei uns 3 bad report e nem ao menos vi edicao do conteudo ... na sessao Games vc eh sumariamente detonado se postar um site torrent , falar como e com que midia gravar jogos , mesmo vc tendo comprado o jogo por direct2drive ou steam etc ... os moderadores nem pergunta e editam e ainda dao esporro no individuo sem ao menos saber se a midia seria para que fim , ilegal ou nao , jah que o coitado esqueceu de mencionar , tem um topico fixo de torrent , emule etc ... todo mundo sabe que eh ilegal e ta la ... etc ... tem moderador que deixa aliviado certa sessao do forum :yes:

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Não viaja metallica, se tu comprar o jogo por site e fizer o download é obvio que vais deixar claro isso num tópico onde pergunta sobre como gravar, afinal, não queres que o tópico seja fechado, não temos obrigação de perguntar, quem cria o tópico é que tem obrigação de fornecer informação clara e suficiente para análise. Quanto ao Torrent, ele é massivamente utilizado para pirataria, mas também é usado para distribuir ISOS de linux, demos de jogos e conteúdos de grandes sites como 3DGamers.com, é uma rede de compartilhamento de arquivos, o tópico permite que se fale da rede mas não sobre conteúdo ilegal.

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
Não viaja metallica, se tu comprar o jogo por site e fizer o download é obvio que vais deixar claro isso num tópico onde pergunta sobre como gravar, afinal, não queres que o tópico seja fechado, não temos obrigação de perguntar, quem cria o tópico é que tem obrigação de fornecer informação clara e suficiente para análise. Quanto ao Torrent, ele é massivamente utilizado para pirataria, mas também é usado para distribuir ISOS de linux, demos de jogos e conteúdos de grandes sites como 3DGamers.com, é uma rede de compartilhamento de arquivos, o tópico permite que se fale da rede mas não sobre conteúdo ilegal.
Hamachi ? nao eh ilegal e foi proibido ... mais nem vou entar em discussao ...

agora na sessao CONSOLES , espefiquei , olha la em cima , nao se tem o controle que se tem na games e no placas de video , softwares , hardwares , nem ao menos punicoes , edicoes , etc ... entao as regras dos consoles tem que ser diferentes , e especificar que la se pode tal coisa e em outra sessao nao ...

e nao to viajando ta :eek:

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Qndo vc ver algo assim tão sério, mande MP para um moderador ou admin que estiver online, isso pode agilizar e, o infrator será punido na hora.

[χђ†].

Gustavo.sj

New Member
Hamachi ? nao eh ilegal e foi proibido ... mais nem vou entar em discussao ...

agora na sessao CONSOLES , espefiquei , olha la em cima , nao se tem o controle que se tem na games e no placas de video , softwares , hardwares , nem ao menos punicoes , edicoes , etc ... entao as regras dos consoles tem que ser diferentes , e especificar que la se pode tal coisa e em outra sessao nao ...

e nao to viajando ta :eek:
Himachi já foi muito discutido!

Não deixa de ser uma forma de burlar os servidores oficiais, e um acessório para jogos piratas (que por sua vez, são proibidos!)

Aizen

Active Member

Não deixa de ser uma forma de burlar os servidores oficiais, e um acessório para jogos piratas (que por sua vez, são proibidos!)
Assim como o torrent tb é um acessório para jogos piratas. Este é o paradoxo, bom realmente eu vejo que quando o assunto é desbloqueio de 360,banimento da live, mídias p gravar o jogo, o tópico rola a vontade. Isso é fato!

BlackBurN

Gamer

quem acha q está rolando a vontade, papos sobre pirataria na secao consoles......

poderia colocar aqui os respectivos links ?

valeu.

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
vi uns topicos editados e moderados na sessao console , vlw pela atencao :) , eh que regra eh regra :yes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)