[PENDÊNCIA] ArturAK47 *PENDENCIA* HD WD 500GB recebido com BAD BLOCK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Buck_Rogers

Member
Na da ta de 15/08/2013 concretizei a negociação do seguinte item:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=481889

Procedimento de praxe, vi no fórum, pedi dados para deposito, enviei o $ na conta e recebo o HD com BAD BLOCK, reportei o user e através dos quotes das mensagens veio isso:

*QUOTE DAS ULTIMAS MENSAGENS* Caso necessário tenho desde as primeiras MP´s

VENDEDOR EM 20/08 APÓS MEU RECEBIMENTO:
vish cara , estranho mesmo, eu mesmo passei o HD tune antes de enviar-te:mas2:

sinto muito qualquer contra tempo cara, acredito que tenha ocorrido algo no traslado ate vc, mas fique à vontade para qualificar da maneira que desejar [/QUOTE]

MINHA RESPOSTA: Não é questão de qualificação, é questão de estorno do valor ou outro produto, todo produto até a chegada no destinatário é de responsabilidade do emitente, preciso ver com voce a necessidade do retorno do HD para voce verificar o problema nele ou se, em como alguns casos de compra no bazar, estorna o valor recebido pelo produto sem necessidade de envio, mas decida aí o que é melhor para voce, se necessário envio amanhã cedo, pra agilizar, sempre to comprando HDs, inclusive já negociei com voce antes, rsrs.

Valeu![/QUOTE]

RESPOSTA AGRESSIVA DO VENDEDOR: cara não há negócio, te mandei o produto perfeito agora você quer estorná-lo ruim, sem negócio.

Sou negociante do fórum fazem anos e ainda não obtive uma resposta para resolver algo tão simples assim, dou direito de quem foi mal tratado ou ofendido em algum negócio efetuado aqui para se reportar, lamentável...

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.

ArturAK47

tem que transar pra isso acontecer

Buck_Rogers

Member

Nem havia necessidade de criar esse tópico, negocio faz MUITO tempo no fórum, só olhar referências (na assinatura) e chamar alguém que comprei algo para comentar a negociação, inclusive nós mesmos já negociamos antes!!!

Me proponho a enviar o HD novamente para voce avaliar a situação, inclusive na mesma embalagem, fiz testes com o utilitário da WD via DOS (sem print) e com HD tune com print:

Se tiver outra unidade disponível, nem precisa ser da mesma marca, modelo, nem nada, só da mesma capacidade (sata) para enviar eu pago o frete de vinda da nova unidade sem problema, caso não tenha pode tirar o valor do frete e me estorna só o valor do HD para que eu possa comprar outro (o povo aqui onde moro é pão-duro, pifa HD e já pede HD usado pelo valor, kkk).

Resolvemos isso, nos qualificamos positivamente, porque a qualificação é importante para ambos, e pedimos (se possível pela moderação, claro) para apagar o tópico, que achas???

Se quiser tratar por MP também fique a vontade, isso é um contratempo e torço para que seja resolvido logo.

Valeu!

P.S: Obrigado a moderação pelo espaço.

Buck_Rogers

Member
Nessa data: 26-08-13 23:18, recebi uma MP do vendedor oferecendo um HD de 320Gb no lugar do HD que veio com defeito, e ele pagaria o frete de ida do novo e de vinda (pra ele) do antigo, respondi a MP na hora que topava pra desenrolar logo isso, mas até agora, dia 17, mais de 3 semanas depois, nenhuma resposta, e não é que esqueci, entro no fórum praticamente todo dia...

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
ArturAK47, inserido no grupo de pendências.

ArturAK47

Estou aguardando o recebimento do produto, para realizar a troca.

Com relação ao frete eu pagarei o envio de volta assim que receber.

Já havia acertado por MP, mas você não me enviou o produto, tenho que recebê-lo para poder trocar.

Se tivesse dúvidas era só entrar em contato via MP pois já havíamos acertado a troca do mesmo.

Continuo no aguardo do produto para troca.

Buck_Rogers

Member
Tenho pressa em resolver porque uso HDs com frequencia, jamais esperaria tanto tempo se a mensagem recebida fosse clara quanto ao envio imediato, mas será enviado o HD hoje, pois me chegou o endereço correto ontem, semana que vem darei outro feedback.

HD ENVIADO: SA178471331BR

Última edição:

Buck_Rogers

Member
07/10/2013 18:02 CEE EDIT/SP Entrega Efetuada
07/10/2013 10:42 CEE EDIT/SP Saiu para entrega
05/10/2013 06:02 CTE CAMPINAS/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE EDIT/SP
04/10/2013 22:03 CTCE BAURU - BAURU/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE CAMPINAS/SP
04/10/2013 15:53 AC EDIT/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE BAURU - BAURU/SP
04/10/2013 10:18 AC EDIT/SP Postado

ArturAK47

recebi o produto realizei a troca por um 100%

desta vez irei tirar print do HD tune

segunda feira está nos correios

ArturAK47

Teste rápido

Teste completo

Buck_Rogers

Member
@Lurt'z , passa a régua tudo acertado e bola para frente que a vida continua! Obrigado pelo espaço e pela compreensão do vendedor!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Ótimo então.

Usuário ArturAK47, removido do grupo de pendência, mas ficará sem acesso de criar tópicos no bazar por 6 meses.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)