Artigo: Promessas de 2002

DioLa

Admin
Administrador
Galera, esse tópico foi criado para discutir quais os games que mais prometem em 2002, no artigo ficou muitos de fora, mas como falei, pretendemos atualizar constantemente, afim de mostrar que há muito mais do que Counter-Strike...

Para ver o arquivo basta entrar no link abaixo...

http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.php?secao=artigos&id=5

Sephirot

New Member
Acho eu q vai haver um grande BOOM com o RTCW e sua qse confirmada inclusao na CPL 2002 ;)

MoH:AA tb promete, embora eu na tenha jogado o MP...

Qdo eu voltar pra casa mais a noite eu comento melhor nesse topic :rolleyes:

Broda

New Member
Unreal II vai vir pra detonar como as screens shoots mostram

MOHAA instalei ele ontem, cavalo demais tb

RTCW ja fechei ele single player e jogava o demo dele em multiplayer -> Muito rulez

CS, jogo muito velho, mas ainda o mais jogado do mundo e acho que jamais vai cair. Vamos esperar o update full 1.4

Unreal Tournament II, como que é? Vai ter ou nao? Unreal Tournament 1 é muito massa jogar em rede, pois voce ri muito (Carrega os 6 misseis e dispara eles apontado pro chao, mata 20 ao mesmo tempo) Matava muito o DioLa assim :p

Falo

DekerBSB

Registered User
CACETE.......EU SOU UM CABAÇO DESATUALIZADO MESMO!!!!!

agora é que eu fui saber que tem o UNREAL II e o UNREAL TOURNAMENT II

haiuhaiuahiauhaiuh
caramba........dois jogão no mesmo ano vai ser muito Rlz.......
.....
:p :p :p

Sephirot

New Member

Sei la... acho q a Epic ta viajando kerendo soltar U2 e UT2 qse simultaneamente nas... sei la... esses gringos doidos ouheouea :)

Taturana

New Member
Ei, também existem outros, não só jogos fps. Por exemplo, de rpg tem o Neverwinter Nights. Quem já viu o vídeo do jogo sabe do que estou falando (só com foto não dá pra ver o potencial do jogo). Ou aventura, como Outcast 2 (que aliás mudou de nome, o qual não sei). E por aí vai.

P

Pacote2k2

Guest
AHauha o que me importa
os dois vao estar na net nao vao?
hehe entao que lançem 4 ou 5
vou pegar todos mesmo
ahuahuahauha
:D
peace

cyber du mau :D

Ó pá...
mas não serão lançados simultaneamente, um sai agora em maio e outro apenas em no segundo semestre...
que eu vi ali na gamespy a data de release dele é em março naum maio..

DioLa

Admin
Administrador
é como eu falei, tem muita coisa boa ue ficou de fora, por que é game de mais, cada vez que ia pesquisando achava mais... de FPS foi foda...

mas iremos atualizar ainda esse mês...

no caso do gp4 não tem nenhuma informação a respeito, ai é foda...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)