Arquivu loku no Windows XP

SKY

CUSTOMIZADO
u arquivu fika na raiz da unidade C... eh o CHEATERS.LOG

e dentru tah escritu:
Windows renabled
Windows renabled
etc. etc .etc...

e se eu apagu ele toda vez q eu ligu o PC ele eh criadu e eh adicionadu + uma linha... Windows renabled...

u q eh issu heim?? todu mundu sabe q o Tio Gates fez essa versaum corporate do Windows XP (e naum eh pra empresa naum, a microsoft queria que noiz pegasse ela) pra alguma koiza maligna... eu jah to cum medu de fikar clicandu no Start parece q uma frase nas Speakers diz pra mim: "MY GUYS ARE WATCHING YOU!"

vou voltar pru Windows 3.11 lah eu tenhu certeza q naum tem Spywares....

Marusero

|-Radeon 7500-|
Aqui da o mesmo mais naum entendi a dele..... Esseu meu PC tem vontade propria....:D

TheRiddler

E L E N O

SKY

CUSTOMIZADO
isso aih eu acho que eh coisa do HL/CS
ow sacanagem jah vai dizendu q eu sou cheater... tem nada a ver... eu nem sei como faz essas sacanagens nu CS... quem me viu na Adrena sabe q eu sou o + patu, eu aprendi a jogar CS na Adrena e de arrastu ainda pq tavam tentandu me provar q CS eh legal...

SKY

CUSTOMIZADO
eh q eu to cum um pouku di medu pq xculaxaram cum o outru kara aki no forum dizendu q ele era cheater, e ele dizia q naum era... dai seilah da medu de jogar CS, alguem jah viu aquele video de um cara fazendu cheater no CS e a galera pega ele joga na rua e destroe o PC dele?? meu deus me deu ateh um frio na barriga, eu olhei pro meu athlon e abracei ele :D

DioLa

Admin
Administrador
só queria saber onde que ele falou que vc é xiter por falar que esse file é do HL/CS ?... realmente esse file é do HL/CS, sendo que o servidor manda informações para sua máquina de vc mesmo, isso acontece devido o 'sistema' que faz o controle de cheats...

SKY

CUSTOMIZADO
tah naum entendi ainda... a minha Key eh minha, nada de Key Makers...

a naum entendi nada... se esse arkivu naum encomoda tah blz, achei q fosse do marditu XP...

PsychoBoy

New Member
isso eh um patch do programa de anti-xter do servidor de counter-strike! isso não dah nada... :)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)