Arcano Sph80 chiando

peugazzi

New Member
Por favor estou tentando usar minha placa de som usb 5hv2 ou ate quando uso o razer sorround ele fica chiando um pouco, o que faço ? é melhor conectar ele somente no auxliar da placa mae sem usar nada ?

se for usar o razer sourround alguem sape uma personalizar pra cs go ? estou achando o tiro muito alto e o volume de passo muito baixo, escutava praticamente mesma coisa com meu multileser de 30 reais ^^

Harisson Tonieto

CCNP Is Coming
Essa "placa de som" é aquela do Sibéria né, pode jogar fora isso ai e usar direto na placa mãe.

Se continuar com o chiado provavelmente é fuga de corrente, então verifique o aterramento.

Eu joguei muito tempo Cs Go e te digo não use nada, apenas com o fone já vai ser o suficiente, apenas mude na configuração de áudio do jogo para Headphones e seja feliz.

rafagoulart

New Member
Por favor estou tentando usar minha placa de som usb 5hv2 ou ate quando uso o razer sorround ele fica chiando um pouco, o que faço ? é melhor conectar ele somente no auxliar da placa mae sem usar nada ?

se for usar o razer sourround alguem sape uma personalizar pra cs go ? estou achando o tiro muito alto e o volume de passo muito baixo, escutava praticamente mesma coisa com meu multileser de 30 reais ^^
veja se ta com akgum booster de grave ligado

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)