Aquanox

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DekerBSB

Registered User
olha só que bosta essa foto..........
esse bench foi feito com um T-BIRD 1.2.......
aí não rola mesmo.......se um computador desses com uma GF3 só consegue fazer 30 frames.......
......
......
é hora de pensar num UPGRADE.......
e de lembrar quando vc comprou uma GF2 pensando que essa placa ia segurar a onda de todos os joguinhos novos........

:mad: :mad:

Attachments

JacSon

Admin
Administrador
As caras que fazem um jogo assim devem pensar a longo prazo...

esse jogo deverá ser o mais vendido em 2004, quando as pessoas terão grana pra comprar um sistema que rode razoavelmente este jogo...

Sem comentários isso...:mad:

DekerBSB

Registered User
o chato é pq esse jogo vai ser muito bom mesmo.....
vai ser inovador.........
e quam é que nao vai querer jogar assim que sair?????

é fods véi da pqp

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Se não me engano ele sai no início de 2002. Tô com preguiça de conferir... e fora os gráficos feitos pra explorar as novidades da GF3 acho que ele va iser uma MERDA TOTAL!!! Odeio joguinhos de submarinos que atiram debaixo d'agua e tal. Dispenso totalmente... Além do mais acho que a NVIDIA pagou pros caras fazerem isso de prpósito, pois até mesmo DOOM3 vai rodar razoavel numa GEFORCE 1!!! Palhaçada que AQUANOX vai pagar caro... :D

Yamaha/br

Olá
Banido
fa0s disse:
Se não me engano ele sai no início de 2002. Tô com preguiça de conferir... e fora os gráficos feitos pra explorar as novidades da GF3 acho que ele va iser uma MERDA TOTAL!!! Odeio joguinhos de submarinos que atiram debaixo d'agua e tal. Dispenso totalmente... Além do mais acho que a NVIDIA pagou pros caras fazerem isso de prpósito, pois até mesmo DOOM3 vai rodar razoavel numa GEFORCE 1!!! Palhaçada que AQUANOX vai pagar caro... :D
kkkkkkkkkk desculpa admins mas num aguentei quando li isso..iuHUIahuI...Doom3 roda engasgando na minha geforce2 imagina numa geforce1 iuhaUIA

Lacerdik

"os japas vão pegá-los!"
kkkkkkkkkk desculpa admins mas num aguentei quando li isso..iuHUIahuI...Doom3 roda engasgando na minha geforce2 imagina numa geforce1 iuhaUIA
Pô Japa !!! :said:

Tudo bem que o cara errou feio ali, mas vc desenterrar esse tópico de 2001 é mais feio ainda :said:

Vc ta precisando dar uma lida nesse site www.ENTREAQUIURGENTE.com.br

Cyrx

Adrena Old School

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)