Aprendeno um poko com os propios erros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Andruida

Banido
Banido
bom pessu vo me apresentr aki
sou o andruidão mas disso vcs ja sabe neh? *rsrsrsrsrsrsrs*
vo falar d uma cosa q acoteceu comigo nesses dia e acho q td mundo pd apreder um poko com o q eu pasei num deisejo isso pra ngm nao

sou um kra d boa como vcs ja deve de tr percebido sei q aki tem uma gal sem nocao q kurt eculaxa o topic dos otro
mas num to nem ai vo falar memo assim pq sou mai que isso acabo seno eterno nas critica do pessu

vo escreve meio na presa aki pq tenho q i pra facuuuuullll

eu sepre kiz ajuda os otro e eu cosegui dessa vez eu so meio ifluente aqui no mundo dos pcs e cosegui umas keys do STARCRAFT2 BETA q eh tipo vc tem q te a key pra joga pq eh uma versao beta que eh uma especime de versao q vc soh testa n eh a vesao que vai pras lojas onde vc pode adiquirila e eu cosegui varias keys pq conheco uma gal de dentro da blizzard nos estado unidos e essa gal que faz o jogo q tanto gostamo

essas key eles daum pros cara foda tipo pra destribuir pro pessu q nao tm e talz ai eu tavo distribuino na amizade pra alguns caras memo que eu sei que participa e ajuda tanto na divugacao qto na particiapacao do jogo da blizzar igual eles fala tipo beta tester q eh os cara que joga a versao beta que ja espliquei como eh

ai a gal de um forum q n vo citar nem falar aki min chamou de *** de burro de cuzao pq sou destribuindo as keys pros caras e eles kria tbm as key mas nao pra destribui pro pessu do foru mas pra vender e usar em promocao que nuinca vi igual queria enviar ateh pros gringo do esterior taloco fikei em choke qdo os maluco me falo risso

etaum me baniro do foru pq eu fui solidario e ainda me xingaro tudo e falaro q nunk mais entro no foru

mas tipo
ainda tenho umas key e tal tenho mais de 12 key ainda
tenho 13 keys e talz

e tpow to mto puto co site dedikei mto tempo pra fikr la e coseguir tudo esse prestigo q tenho aki hj

kria pra compartilha com vcs esse fato e nunk confie nos seus posivel amigo

se algm kiser key min manda um email esplicando pq vc eh merecerdor d uma key
meu email eh

obrigado a tods por esa oportunité q eh uma especime de oportunidad soh q em frances sou chic manowwwww

falowws ae meus krido

abraçosssssssss

fuiiiiiiiiiiii

Editado por um moderador:

Sleepy

Bon Vivant
Última edição:

brunolima

Member
Ah cara, melhora este português ai, foi foda de ler.

GodOfOtakus

En unión y libertad
Peço para que o exmo. senhor Maurivillas corrija esse abominável texto e aplique um banimento permanente na conta desse meliante.

Frnd

Scarlett Johansson
Cara eu juro que tentei ler seu texto, mas você escreve muito, muito, mas muito mal mesmo. Se eu me esforçasse até entenderia, mas é tanto erro que desanimo.

EDIT:

ah, é user novo, fail pra mim de perder tempo respondendo.

Abraços

B

BioHazard

Guest
Ah cara, melhora este português ai, foi foda de ler.
e ele vai pra faculade rsrsr

cara aki vc vai ser zuado demais, postasse na area de games...
se o for um que vc tava vender games vc ta quebrando eles neh rsrsrs

raphahxb

Banido
Banido
primeiramente, é necessário que vc aprenda pelo menos o básico em português

Andruida

Banido
Banido
oloc gal pegano pesado comigo

falei q escrevi na pressa d i pra facul caras

min ajudem ae oq vc fariam no meu lugar?

to meio q decepcao com os cara la eu achei q tinha amigos

**CiCi**

Agora user! \o/

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)