• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Apple esculacha mais uma vez

lookez

go Mac, and never go back
Registrado
A PC World testou e chegou à conclusão que o computador portátil mais rápido a correr o Windows Vista é um Mac.

gallery-big-01.jpg


Sim, um Mac. Não um Dell, não um Toshiba, nem mesmo um Alienware.

Equipado com um processador de 2.4 GHz Core 2 Duo T7700, um máximo de 4GB de RAM, 160GB no disco rígido, e uma das melhores placa gráficas da nVidia, a nVidia GeForce 8600M GT, o MacBook Pro de 2949 dólares deixou uma nova marca nos livros de recordes. O MacBook Pro levou a melhor sobre todos os outros portáteis testados, que consideram o Windows com o seu sistema operativo primário (ou melhor, único). Com o Windows Vista Home Premium, o portátil da Apple conseguiu 88 pontos no WorldBench 6 Beta 2. Já em jogos, atingiu as 141 frames por segundo no Far Cry (com o antialiasing desligado).

Resta acrescentar que, depois dos testes, a Apple fez já algumas alterações aos seus portáteis sem qualquer aviso prévio. No caso concreto do MacBook Pro, o processador passou para os 2.6 Ghz, o disco rígido, a 7200rpm, agora é de 200GB, ou, se for de 5400rpm, pode chegar a 250GB.

E não é só nos portáteis, os testes com o Boot Camp revelam que o Windows Vista roda até 10% mais rápido num iMac do que em um PC com a mesma configuração.

APPLE ROCKS :evil:


Pena que seja muito caro no Brasil =(
 
Roda 10% mais rápido?! PQ?
 
E pq "Apple esculacha mais uma vez"?
 
E pq "Apple esculacha mais uma vez"?

Precisa falar? Vou refrescar sua memória:

iPhone (eleito invenção do ano), iPod, iMac (desktop mais fino do mundo), entre outras.
 
É que eu sempre pensei que esculachar fosse fazer uma coisa mal-feita
 
Se esse Mac custasse o preço que se pode pagar eu compraria um principalmente pelo Design.
 
Esculachar, por aqui, significa o mesmo que "dar um banho", "dar um chocolate" no futebol... Humilhar, deixar o outro pequenininho... hehehe
 
Se esse Mac custa-se o preço que se pode pagar eu compraria um principalmente pelo Design.

Na americanas tão vendendo iMac dos modelos novos por R$5K, R$6K e R$8K, em 12x sem juros.
Para mim, não existe máquina mais perfeita. Nem Allienware ou Dell XPS ou CoolerMaster Starcker... na minha opinião.
O problema maior, na minha opinião, é gastar uma grana dessas num Mac e, para se divertir, ter q comprar um console ou um PC bom. Não tenho certeza, mas até acho q existam games para Mac, mas as vgas são fraquinhas para games.
07imac_hero.jpg
 
Esse teclado novo desse novo iMac é muito lindo :eek:
 
apple rlz

eu soh num entendi como ele faz isso o.o'
as peças dele nao sao as mesmas de um pc comum?
oq muda nele, uma placamae super fodastica 100% by apple?

(core 2 duo, memoria, placa de video, hd,... os "mesmos" de qqer outro notebook high end o.o')




*nao entende nada sobre pcs da apple*

xD
 
Não é só isso não, o sistema de refrigeramento deles é bem melhor, e a mobo deles também é foda, uma das razões pelo desempenho bom.
Vocês podem ficar ai o dia todo pensando como eles pões as peças ali dentro...........Mas e a fonte? :p

O monitor deles é muito melhor que qualquer outro, e se vocês forem perceber, o que eu creio que muita gente não repara, todos os profisionais de criatividade usam computadores da Apple (cinema, música, publicidade, fotografia)

Eu acho que o que falta pro iMac crescer é uma fábrica no Brasil pra popularizar.

Eu já tive a oportunidade de usar esse excelente computador e fiquei perplexo, é outro patamar, se eu tivesse grana jogava meu PC fora.O Mac OS é bem melhor, mais prático, menos dor de cabeça, trava bem menos, maior compatibilidade. É tudo mais simples.

E além disso, tive a oportunidade de jogar (antigamente).Os jogos rodam incrivelmente leves. Creio que mesmo com essa 2600PRO ela deve dar um gás legal.

Pena que não tenha muitos jogos pra Mac OS =(
 
pena que é muito caro :/
 
Sempre na vanguarda, anos-luz adiante!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo