• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[INFORMAÇÃO] Aparelho net original

Altemar C.B.

Member
Comprei recentemente aqui no no fórum um aparelho net, na certeza do uso para canais abertos, mas o que foi me alegado pelo vendedor não ocorreu ele não funciona nem se quer um canal ele abre tanto no portal e mosaico não libera nenhum canal, pois pede a inserção do smart card, o vendedor New Life me alega e me enviou videos do mesmo funcionando *( o vídeo e de outro aparelho na cor preto e bem diferente do que foi vendido ele usou o cartão para acessar os canais e tirou e utilizou o mesmo sem cartão) mas mesmo com esse vídeo ele me garantiu que funcionava em todo Brasil desde tenha sinal eu no caso recebo sinal e é digital pelo conversor que tenho da net. O link do tópico e este que foi fechado antes mesmo de saber do resultado.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1070110231

o que comprei foi esse do anúncio dele.

Aparelho Original Net Digital RCA Prata
Ta parado aqui, R$125,00 + Frete
Tempo de uso 3 anos

Fila: 12 horas no máximo
Chegou, gostou pagou

como podem ver digital, mas não tem acesso a nada pois como ele usa cabo coaxial não tem acesso e mesmo com o cabo av ele não funciona, tentei devolver e receber o dinheiro de volta mas alega que o aparelho funciona no vídeo *( ) é outro, e quando tento qualquer solução com ele fala que estou ameaçando, gostaria da opinião como devo proceder neste caso e ainda não o qualifiquei até ter uma opinião aqui dos users do fórum. Obrigado e estou dispostos a discutir uma solução.

New Life

Banido
Banido
Já mostrei diversas provas alegando que o mesmo funciona, não vou devolver e ficar no prejuízo sendo que funciona, desde o dia que o cabo que ficou faltando foi entregue você não me mostrou nenhuma prova que não funciona, fiz vídeos, com aparelho Digital e HD, como já falei, não importa a cor do aparelho nem o modelo, o funcionamento é o mesmo para todos, canal aberto vai tranquilo, isso já está resolvido a muito tempo, nem sei o porque do tópico.

Altemar C.B.

Member
Amigo funciona em sua casa este aparelho e porque está nervoso, moderação vou entrar com a pendência porque o user New Life enviou este aparelho falando que funciona e enviou vídeo de outro ele não pode negar e falar prata, preto cinza ou sei lá o que tem de cores mas esse ele enviou não está no teste, vendedor de má fé e como falei e pela sua resposta vou fazer a consulta de informação diretamente com a net sobre este aparelho e se for negativa vou tomar as medidas, eu havia esquecido o av não oferece imagem e no som um ruído no plug branco e constatei em minha casa em todos televisores e em minha namorada o mesmo problema só tela sem imagem e problema no som ruído a selecionar av.

Altemar C.B.

Member
Moderação ele fechou o post antes mesmo de ser qualificado, gostaria que fosse verificado essa procedência.

Altemar C.B.

Member
Fiz a consulta na net e este aparelho não pode ser vendido, não importando o tempo que esteja com o locatário eu não havia lido embaixo do mesmo mas está.
"Este equipamento é fornecido em regime de comodato / aluguel ao cliente NET que se responsabiliza pelo bom estado do aparelho.
Em caso de rescisão contratual pela NET ou pelo cliente o mesmo deverá ser devolvido.
NET "
Acho que isso já basta para terminar o assunto, aguardo a devolução do dinheiro pelo user New Life.

New Life

Banido
Banido
Desde o início ele ficou me ameaçando, ele pode fazer o que quiser, este aparelho foi comprado anos atrás por 450 reais, :poker: eu vou ir fazer um B.O contra esta pessoa para garantir minha segurança, pois não confio em alguém que tem o endereço da casa dos meus pais e só sabe ameaçar, desde o dia que ele recebeu o cabo que faltava, não mostrou provas, fotos, vídeos nada, apenas me ameaçou em abrir tópico, tomar medidas e etc, não vou sair no prejuízo, o aparelho funciona canais abertos e ponto, não tem o que discutir.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
[CITAR]Altemar C.B.[/CITAR], favor postar aqui a MP onde o New Life fala que pegaria todos os canais.

[CITAR]New Life[/CITAR], favor postar aqui a MP onde o Altemar te ameaça.

Altemar C.B.

Member
http://adrenaline.uol.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=2880415
New Life
Usuário Registrado

Data de IngressoNov 2007LocalizaçãoAlto de Pinheiros / SPPosts9.860Reputação20​

[h=2]Re: Aparelho net[/h]

Postado originalmente por Altemar C.B.

Postado originalmente por New Life
Ele funciona em qualquer lugar do Brasil desde que tenha um cabo da NET com sinal.

Você garante que funciona os canais abertos da net, faz frete free 09810-200, eu tenho cabos da net em casa tenho veja que pode fazer pois vou cancelar os canais digitais aqui e ficar apenas com a internet se este aparelho funcionar.

Aberto é certeza, usava ele até semana passada, quanto a isso fica tranquilo, faço 130 com frete.​

Altemar C.B.

Member
http://adrenaline.uol.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=2889404
New Life
Usuário Registrado

O Cabo de audio foi uma falha mesmo envio por Sedex, quanto ao Smart Card usei ele sempre sem o Smart Card, e funciona os Canais abertos, nunca citei Smart Card para desbloqueio.

Talvez seja por isso que não pegue nenhum canal pelo cabo coaxial não funciona, vou esperar chegar o cabo AV espero que resolva, estou no aguardo uma boa noite.

Cabo foi enviado, quando chegar em casa passo o cod de rastreio, não tenho em mãos ainda.​

AMD APU A10 5800K @ 4.2GHz | | | Gigabyte G1.Sniper A88X || 8GB DDR3 1866MHz Corsair || Corsair GS 600W || Sapphire R9 280X Toxic 3GB || Xbox One || Xbox 360 || PS Vita

PSN ID PS Vita : NewLifeSP

Altemar C.B.

Member
http://adrenaline.uol.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=2895040
New Life
Usuário Registrado

Deu tudo certo ae?

O aparelho só funciona no canal 3 o av não teve utilidade não fez diferença continua pedindo smart card para liberar canais, simplesmente não tem utilidade nenhuma o aparelho ele não libera nenhum canal aberto da net, cara foi perda de tempo comprar esse aparelho não serve para nada, uma antena digital já resolve como fica ele não libera nada e não tem acesso a nada.

Tenho outros 2 aparelhos da NET e funcionam normalmente os canais abertos :poker: um Net Digital e um Net Digital HD, sem Smart todos os abertos funcionam, antes de enviar testei e funcionou todos os abertos.

Amigo testei em todos os pontos eTVs ele não funciona, aguardo estorno na minha conta itaú e efetuo o envio, pago net tv e internet, o aparelho só tem a tela do net mas não tem sinal para nenhum canal está indisponível os canais e está pior que o cabo sozinho que dá para ouvir o som do canal 5 pelo menos.
Minha conta para o estorno.
Itaú
EDITADO POR CONTER DADOS PESSOAIS.
Verificando o saldo do valor efetuo o envio do aparelho, aguardo seu retorno

Não vou devolver, conforme o vídeo abaixo, funciona normalmente a TV aberta, se sua região não está funcionando não tem como eu me responsabilizar, faço vídeo em qualquer aparelho que quiser, tanto no​

Altemar C.B.

Member
http://adrenaline.uol.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=2895294
New Life
Usuário Registrado

Deu tudo certo ae?

O aparelho só funciona no canal 3 o av não teve utilidade não fez diferença continua pedindo smart card para liberar canais, simplesmente não tem utilidade nenhuma o aparelho ele não libera nenhum canal aberto da net, cara foi perda de tempo comprar esse aparelho não serve para nada, uma antena digital já resolve como fica ele não libera nada e não tem acesso a nada.

Tenho outros 2 aparelhos da NET e funcionam normalmente os canais abertos :poker: um Net Digital e um Net Digital HD, sem Smart todos os abertos funcionam, antes de enviar testei e funcionou todos os abertos.

Amigo testei em todos os pontos eTVs ele não funciona, aguardo estorno na minha conta itaú e efetuo o envio, pago net tv e internet, o aparelho só tem a tela do net mas não tem sinal para nenhum canal está indisponível os canais e está pior que o cabo sozinho que dá para ouvir o som do canal 5 pelo menos.
Minha conta para o estorno.
Itaú
EDITADO POR CONTER DADOS PESSOAIS.
Verificando o saldo do valor efetuo o envio do aparelho, aguardo seu retorno

Não vou devolver, conforme o vídeo abaixo, funciona normalmente a TV aberta, se sua região não está funcionando não tem como eu me responsabilizar, faço vídeo em qualquer aparelho que quiser, tanto no Digital quanto no HD funcionam.

Amigo vc pode falar o que quiser, eu perguntei se pega aqui na minha região vc falou pegava em todo Brasil, vc usou cartão para desbloquear está bem claro no no seu vídeo, então não funciona, vou relatar para moderação o fato que foi dado a garantia que funcionava sem cartão vc usou cartão portanto não está conforme, vc nega sua afirmação e só devolver o dinheiro eu lhe devolvo seu aparelho e eu estou no meu direito, analisa bem o fatos e vai ver que não confere, primeiro vc usou outro aparelho bem diferente do vc mandou.

Funciona TV aberta sem cartão, está no vídeo, peço que reveja o vídeo.​

Altemar C.B.

Member
Esta ai algumas mensagens e conferi se tinha dados pessoais dele e apenas meus dados estão, porque eu pensei que já havia resolvido o assunto, hoje abro o tópico está pedindo provas, estão ai, aguardo retorno.

Altemar C.B.

Member
tenho todos as mensagens e estou disposto a deixar minha senha a disposição do moderador, se houver qualquer tom ameaçador me perdoem mas meu objetivo era uma solução, e o user New Life me mandou uma mensagem ontem mostrando estar disposto a resolver a situação, espero um desfecho digno de sua pessoa, e esse foi meu primeiro entrave mas acredito que será resolvido da melhor maneira possível.

New Life

Banido
Banido
Conforme conversado via MP com o user, irei devolver o dinheiro e disse que ele pode ficar com o aparelho se desejar.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
[CITAR]New Life[/CITAR] e [CITAR]Altemar C.B.[/CITAR], favor se acertarem e nos confirmar quando o problema for efetivamente resolvido.

New Life

Banido
Banido
Pra que isso? agora eu não pago mesmo, vai ficar o resto da vida esperando, to passando por dificuldade e o panaca faz isso? pobre é uma ***** mesmo, não entende a dificuldade do próximo.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Agora a culpa é do comprador? Você está há seis meses enrolando pra devolver o dinheiro e acha ruim em ser cobrado ainda.. Se fosse com você, duvido que não estaria cobrando também :conte:

New Life

Banido
Banido
Sim estaria cobrando, mas não iria bloquear o acesso de ninguém estava fechando a compra de um Iphone com defeito aqui, um colega meu que trabalha em assistência me disse, pode comprar se o defeito for realmente como está no anuncio, eu arrumo você vende o celular e depois me paga, eu iria pagar o user aqui e ainda iria sobrar uma boa grana pra mim, dese agosto/14 estou sem emprego ,agora devo deixar de comer pra paga-lo? não...

Então pronto ,agora ele que espere eu quitar tudo, agora eu estou 100% sem pressa.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)