Apaixonado cria site para encontrar moça que viu no metrô

kaol

Simple Man
Um jovem romântico norte-americano fez sucesso nas edições eletrônicas de jornais nova-iorquinos, após criar um site para encontrar uma mulher por quem se apaixonou durante uma viagem de metrô na Big Apple. Patrick Moberg, 21 anos, nascido no Estado do Tennessee, avistou uma morena na linha 5 do metrô de Nova York e se apaixonou por ela à primeira vista. Para ele, a jovem era a mulher de seus sonhos.

Com o objetivo de encontrá-la, Moberg, que é desenhista, criou o site www.nygirlofmydreams.com, no qual desenhou um esboço da garota, com a frase: "Vi a menina dos meus sonhos no metrô". Além disso, pediu ajuda para encontrá-la, apresentando detalhes do encontro dos dois - como a hora em que a viu e a roupa que a jovem vestia.

Dois dias depois e com a ajuda de um amigo da jovem, Moberg encontrou sua paixão: Claire Hayton, uma estagiária australiana de uma editora. O desenhista afirmou que não fará mais nenhuma atualização do anúncio via Internet. Segundo Moberg, cada um terá que "inventar seu próprio final para a história". O jovem recebeu muitos e-mails de mulheres dispostas a se relacionar com ele. Entre as mensagens, havia a foto de sua paixão, enviada por um amigo. Mas, por enquanto, Claire quer "apenas amizade".

Leonew

Léo
Parece que o cara gamou mesmo heim, haeuahauhaua, se eu fosse ele atulizava esse site e pegava as mulheres que mandou querendo relacionar com ele :lol::lol::lol:

Daniel OS

New Member

po =/
eu tava vindo postar isso \:

FONTE: TERRA! :D

kaol

Simple Man
Long time ago eu vi uma mulher no ônibus que era simplesmente perfeita..... esses casos acontecem mesmo...

... e agente fica se perguntando se vai ver a pessoa novamente :D esse cara foi esperto :yes:

Realt

Banido
Banido
Ô loco, já passei por algo parecido. Mas não levei 2 dias pra conseguir encontrar a menina. Foram 5 meses.

kaol

Simple Man
Ô loco, já passei por algo parecido. Mas não levei 2 dias pra conseguir encontrar a menina. Foram 5 meses.
Deve ter tido uma boa sensação hein... quando as esperanças já se esgotavam... ela ressurge :D

Realt

Banido
Banido
Deve ter tido uma boa sensação hein... quando as esperanças já se esgotavam... ela ressurge :D
Eu cheguei a postar aqui no fórum ano passado ajuda pro pessoal que frequentava a ufsc, mas não obtive sucesso. 5 meses depois eu encontrei ela de novo. Eu só sabia o primeiro nome dela, e mais nada.

Mas é aquela coisa, a gente cria enormes expectativas e na hora não é bem aquilo, hoje somos amigos, mas devido aos horários, conversamos pouco.

Realt

Banido
Banido
Só que daí quando eu fui falar com ela eu já sabia a identidade dela, o que ela fazia da vida, de onde era, etc...

Esse tipo de coisa pra mim é uma aventura, me divirto pacas.

backao

vulgo Back
:D

Srpski

:-
Eu não tenho esse problema, aonde moro é tão pequeno, mas tão pequeno que vejo todo mundo a toda hora >D

kaol

Simple Man
Eu cheguei a postar aqui no fórum ano passado ajuda pro pessoal que frequentava a ufsc, mas não obtive sucesso. 5 meses depois eu encontrei ela de novo. Eu só sabia o primeiro nome dela, e mais nada.

Mas é aquela coisa, a gente cria enormes expectativas e na hora não é bem aquilo, hoje somos amigos, mas devido aos horários, conversamos pouco.
Isso acontece mesmo.... agente cria expectativas muito maiores que as normais :D

vai ver é a vontade da pessoa satisfazer nossos interesses, nos "completar" :p

Vicalvi

Agora papai :)
Long time ago eu vi uma mulher no ônibus que era simplesmente perfeita..... esses casos acontecem mesmo...

... e agente fica se perguntando se vai ver a pessoa novamente :D esse cara foi esperto :yes:
Quem ia gostar de ler esse post é sua namorada.

Soltooooooooooooooooooooo :cool:

snoopdogg

New Member
mais devia ter comido todas que mandaram email pra ele se oferecendoo.
haha
XD

Vicalvi

Agora papai :)

so bicho solto fiel :said:

e ela me ama!!!!
e eu amo ela!!!!!
Ainda bem que você concordar em ser Bicho, afinal eis um Castor. Pensei que nunca iria admitir isso, parabens :)

Soltooooooooooooooo :cool:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)