Anunciado novo modelo de PS2

SATANAS666

Member
Ae pessoa como não tinha nenhum tópico sobre o assunto, então resolvi colocar aqui para o pessoal que ainda não esta sabendo.

Desta vez o meu PS2 sai :D

PS2 mais barato chega aos Estados Unidos no final de 2007
02/11/2007 às 15:21:35 por Fernando Mucioli

Um novo modelo do PlayStation 2 chegará às lojas dos Estados Unidos e da Europa a tempo das festas de final de ano, revelou o site Next-Generation.

Segundo as informações, a segunda revisão de software do console da Sony será mais compacta que a existente e custará apenas US$99,00, 30 dólares mais barato que a faixa de preço atual. A Sony não divulgou uma data específica para a chegada do novo PS2.

De acordo com números oficiais, cerca de 120 milhões de unidades do PlayStation 2 já foram vendidas ao redor do mundo. Recentemente, o console completou sete anos de vida.

Em alguns territórios, a plataforma ainda vende melhor que o seu sucessor, o PlayStation 3.

Fonte: http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=8320
Fonte da Fonte: http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=7773&Itemid=2

Billie

New Member
É capaz de aqui no Brasil ser mais caro só pq é novidade...

Lucas McClane

New Member
É capaz de aqui no Brasil ser mais caro só pq é novidade...
auhauhauaha
tenho certeza que vai acontecer isso aqui:ranting3:

mas tudo bem, estamos acostumados a ver de tudo
:no:

helderkvra

PRAISE THE SUN
SATANAS666

Member

Não da pra perceber diferença pro slim
Né não, provavelmente é só para ilustrar a matéria :D

Mas é isso mesmo só porque é novidade, vai acabar custando um absurdo aqui no Brasil, mas para quem conhece alguém que consiga trazer direto dos EUA ta beleza!

Krato$

New Member
É o jeito né... Pra conter os prejuízos...

bonesso

New Member
Até eu vou comprar agora!Por esse preço, peço para um amigo meu trazer pra mim na mala e pronto!Pago 200 pila :yes:

Robson Pitu

Death Metal
daq a poko o controle do PS2 vai ser maior q o console :eek:

fernandoomc

New Member
É, se sair novos titulos interessantes e criar jogos em DVD9 vou comprar pela terceira vez... rsrs

Novo modelo 2008 R$200 reais + R$150 de impostos + R$100 do desbloqueio + R$50 da história de ser lançamento.

raphahxb

Banido
Banido
99 dolar pelo ps2 ta muito bom. otimo pra quem ta saindo de casa e ainda nao tem todos eletronicos. compra um video game, e ainda usa pra escutar musicas e ver dvd's

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo
A fonte vai vir dentro do console pelo o que entendi e a caixa do produto vai ser menor, mas o gabinete em si vai ser o mesmo da versão slim já existente.

G1G4nt3

New Member
Po que bom significa que novos bons jogos ainda vao surgir...

fernandoomc

New Member

Gustavo.sj

New Member
daq a poko o controle do PS2 vai ser maior q o console :eek:
Que façam logo então um controle que é o próprio console!

ta viajei, mas se os jogos fossem em algum tipo de memória flash, acho que daria!, afinal, um bom espaço ocupado pelo console, é do leitor

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)