• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ANDROID/IOS] SUMMONERS WAR: Sky Arena

Dropei meu segundo nat5 Water Panda Warrior, Mo Long.
Duro que no meu estado atual (GB10 em 3:30 em média) ele não vai ser de grande ajuda.
Coloquei minha Rica 6* e fiz ToaN até o 50 no auto, usando Baretta (L), Rica, Bella, Veromos e Mav.
Só melhorar as runas agora que acho que consigo subir mais nessa rotation, na passada eu sofri no 58 naquela stage do Chow + Infernos (ragdoll)

Pior que to sem foco agora, negócio e farmar GB10 até seu lá quando
 
Dropei meu segundo nat5 Water Panda Warrior, Mo Long.
Duro que no meu estado atual (GB10 em 3:30 em média) ele não vai ser de grande ajuda.
Coloquei minha Rica 6* e fiz ToaN até o 50 no auto, usando Baretta (L), Rica, Bella, Veromos e Mav.
Só melhorar as runas agora que acho que consigo subir mais nessa rotation, na passada eu sofri no 58 naquela stage do Chow + Infernos (ragdoll)

Pior que to sem foco agora, negócio e farmar GB10 até seu lá quando


tem que farmar... compra uma runa ou outra que aparecer no shop, principalmente violent...

foda que G10 nao da mana e raramente dropa runa...mas a rotaçao dessa TOA ta facil cara... tu consegue fechar com esse time ai...

quais outros mobs voce tem? padrao pra toa kids e baretta, vero, bella, como voce tem rica ( ta largando debuff pra krl) e mav, e uma comp boa.

ainda e pq voce nao pegou estagio dos ragdoll em toaH lvl alto, se eles atacarem seu time inteiro morre.
 
Fechei minha primeira toah na rotação passada e parece que vou continuar parando no 90 mesmo pra não me estressar mais. Veio outra kung fu de vento. Eu acho que fazem 13 ou 14 rotações que eu fecho toa normal e mais com essa da hard agora, pelo menos metade eu tenho certeza que peguei mob farmavel. Mais de um ano e meio de jogo tenho 4 nat5, e ainda por cima falto alguns 4* essenciais, como o galleon, por exemplo, que não posso fazer speed team de dragão pela falta dele.
 
Acabei de summonar um Verdehile :)
Pior que ainda não consigo farmar DB10, então sei lá, por enquanto fica guardado .
Eu preciso demais de um Lushen pra ajudar nas runs de GB10 mas é impossivel dropar ele...
To fazendo ToA devagar, stage 62 no momento, to usando Baretta, Bella, Vero, Rica e Mav, os Dots da rica+vero+baretta é o que ta me salvando.
 
Acabei de summonar um Verdehile :)
Pior que ainda não consigo farmar DB10, então sei lá, por enquanto fica guardado .
Eu preciso demais de um Lushen pra ajudar nas runs de GB10 mas é impossivel dropar ele...
To fazendo ToA devagar, stage 62 no momento, to usando Baretta, Bella, Vero, Rica e Mav, os Dots da rica+vero+baretta é o que ta me salvando.
Eu so consegui fazer DB10 safe depois do verdehile, e olhe q meu time eh bem facil de ter: Verde (Leader), Veromos, Belladeon, Megan e Theo
 
Acabei de summonar um Verdehile :)
Pior que ainda não consigo farmar DB10, então sei lá, por enquanto fica guardado .
Eu preciso demais de um Lushen pra ajudar nas runs de GB10 mas é impossivel dropar ele...
To fazendo ToA devagar, stage 62 no momento, to usando Baretta, Bella, Vero, Rica e Mav, os Dots da rica+vero+baretta é o que ta me salvando.

eu uso esse time no auto pra subir toa kids e hard chego a 80 quase sempre

baretta L, ganymede, rica, chasun, homunculo water
 
Acabei de summonar um Verdehile :)
Pior que ainda não consigo farmar DB10, então sei lá, por enquanto fica guardado .
Eu preciso demais de um Lushen pra ajudar nas runs de GB10 mas é impossivel dropar ele...
To fazendo ToA devagar, stage 62 no momento, to usando Baretta, Bella, Vero, Rica e Mav, os Dots da rica+vero+baretta é o que ta me salvando.

Cara, não sei se já fez a Sigmarus, mas ela derrubou o tempo do meu GB10 de 3 pra 2 minutos. Entrou no lugar do bernard.
Sig/Vero/Bella/Shannon/Charlotte
 
Cara, não sei se já fez a Sigmarus, mas ela derrubou o tempo do meu GB10 de 3 pra 2 minutos. Entrou no lugar do bernard.
Sig/Vero/Bella/Shannon/Charlotte

Duro que depois que sofri pra terminar o Veromos eu broxei de tentar fazer outro nat5.
Mas Sig é core demais pra ignorar, duro que não tenho NADA dele ainda, só a Aarang pronta, o resto tenho que farmar TUDO.
 
Duro que depois que sofri pra terminar o Veromos eu broxei de tentar fazer outro nat5.
Mas Sig é core demais pra ignorar, duro que não tenho NADA dele ainda, só a Aarang pronta, o resto tenho que farmar TUDO.
To ligado... Eu só fiz os dois também e não pretendo fazer mais nenhum. :thatfeel:
Agora eu só faço as outras fusões se tirar os nat 4... :haha:
Sig ta no meu time de tudo agora. Só não uso no salão de vento.
 
Cara, mas fusão tem que fazer, a paladina eh realmente dispensável, mas o panda eh muito bom pra raid e necro, e a kat eh um combo bom pra gvg junto com alguém que dê imunidade...

Sou o rei do azar mesmo nesse jogo, os dois lds dessa vez vinheram Fada de luz e darion...
 
Última edição:
Rapaz, to devastado aqui.
Fui hackeado nessa onda que ta tendo ultimamente e nem resposta do povo pra recuperar minha conta.
Quitei tb, depois de 4 meses investido pra perder tudo pela segurança PORCA deles.

Comecei a jogar Kings Raid.
 
Eh assim mesmo, geralmente eles nao respondem, e quando respondem pedem 1000 coisas que parece ate estarem dificultando mais pra recuperar a conta.
 
Rapaz, to devastado aqui.
Fui hackeado nessa onda que ta tendo ultimamente e nem resposta do povo pra recuperar minha conta.
Quitei tb, depois de 4 meses investido pra perder tudo pela segurança PORCA deles.

Comecei a jogar Kings Raid.

Cara, que droga!
Boa sorte aí pra conseguir recuperar sua conta!
Eu tava começando a desanimar do jogo, comecei a jogar o Fire Emblem, aí a come2us me dá um Rakan ontem... :full:
Esse jogo é um crack maldito! :thathue:
 
das 2 ultimas consegui pegar o devilmon, dessa vez parei no 80 kids, ToaH paro no 29, com baretta L, vero, bela, mav e spectra, todos estão 6*, mas falta runas boas..
 
das 2 ultimas consegui pegar o devilmon, dessa vez parei no 80 kids, ToaH paro no 29, com baretta L, vero, bela, mav e spectra, todos estão 6*, mas falta runas boas..

Faz a Lapis com build suporte. Despair speed/hp/hp. 0 de taxa crítica e toda velocidade possível, vai te ajudar em todos os andares.
Ela ta muito roubada pra toa, com spectra e baretta ajudando a controlar a barra, vc dá lock em quase todos os andares.
Sem contar que ela vai te ajudar demais no primeiro time de dragão.
 
Faz a Lapis com build suporte. Despair speed/hp/hp. 0 de taxa crítica e toda velocidade possível, vai te ajudar em todos os andares.
Ela ta muito roubada pra toa, com spectra e baretta ajudando a controlar a barra, vc dá lock em quase todos os andares.
Sem contar que ela vai te ajudar demais no primeiro time de dragão.

Minha lápis dei de food pro taor :haha:
 
Há umas duas semanas tinha 1 tentativa nas pedras e veio essa maravilha
10kjp5d.png



hoje, bonus do evento diario la era 1 pedra... fui invocar de manha

qBJqt3N.png



tudo bem que poderia ter vindo praha ou ritesh.... maaaaaaaaaaaassss nao posso reclamar... 3 nat5 em menos de 1 mes
 
Minha lápis dei de food pro taor :haha:
huhauhauiah
pelo menos foi um nat 5.

Há umas duas semanas tinha 1 tentativa nas pedras e veio essa maravilha
10kjp5d.png



hoje, bonus do evento diario la era 1 pedra... fui invocar de manha

qBJqt3N.png



tudo bem que poderia ter vindo praha ou ritesh.... maaaaaaaaaaaassss nao posso reclamar... 3 nat5 em menos de 1 mes

GZ cara! essa brandia é o mob mais roubado pra raid! hahuahauhauh
 
Acabei de summonar um Verdehile :)
Pior que ainda não consigo farmar DB10, então sei lá, por enquanto fica guardado .
Eu preciso demais de um Lushen pra ajudar nas runs de GB10 mas é impossivel dropar ele...
To fazendo ToA devagar, stage 62 no momento, to usando Baretta, Bella, Vero, Rica e Mav, os Dots da rica+vero+baretta é o que ta me salvando.
Tirei um Verde um dia desses também, acho que com ele finalmente vou ter um time pro DB10, no mais, comecei a upar monstros pra fazer Toa e passei o Mav pra 6* só falta ter skillups.
 
Eu acho que eles arruinaram o jogo quando eles introduziram a construção artesanal e os materiais. Eu fui a gb para criar runas, não para cultivar materiais para que eu possa pagar 50k por uma porcaria.
 
Tem algum site "Wiki" com informações dos monstros tipo runas, se é food ou good e etc?
 
Tem algum site "Wiki" com informações dos monstros tipo runas, se é food ou good e etc?

Tem o site br http://golemswar.com/pt. Porém eu acho melhor perguntar no grupo do face que voce pode mostrar o mob que tirou e todos os seus outros mobs e o pessoal falar se combina com outros e tal ou ver algum video no youtube sobre ele.

Eu acho que eles arruinaram o jogo quando eles introduziram a construção artesanal e os materiais. Eu fui a gb para criar runas, não para cultivar materiais para que eu possa pagar 50k por uma porcaria.

Tá complicado essa criação de runas mesmo, seria top se eles tirassem os flats das runas pares, ou se pelo menos baixassem pela metade o valor do craft. A ideia de craftar runas de um determinado tipo é boa, principalmente para violent que é basicamente o unico motivo pelo qual voce farma dragão. Porém no formato atual não tá dando certo, diferentemente das pedras de reavaliação, que realmente foi uma adição muito boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo