• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Android e a memória RAM

Meet

Member
Olá, estou com um vírus ou spyware no meu celular Samsung S6. Toda vez que inicio o Android, o Google Chrome abre sozinho com até 7 abas de propaganda. Passei o Avast antivírus e não resolveu. Não existe algum programa gratuito, antivírus para remover isso? :clo:
Infelizmente nao , já tentei de tudo em alguns celulares de parentes e a melhor maneira de fazer isso é deletar TUDO.
Passe a rom pelo odin e recovery e instale tudo novamente e NAO faça backup de nada desse dispositivo infectado.

Carlos Irving

Active Member
Infelizmente nao , já tentei de tudo em alguns celulares de parentes e a melhor maneira de fazer isso é deletar TUDO.
Passe a rom pelo odin e recovery e instale tudo novamente e NAO faça backup de nada desse dispositivo infectado.
Li num comentário na Playstore que o Kaspersky resolve o problema, mas tem que pagar o antivirus.

Lemuel Virissimo

New Member
Recentemente fiz Root no meu Samsung Galaxy J1(2016) SM-J120H e estou particionando meu cartão de memória SanDisk 64GB Classe 10 para "instalar" meus aplicativos nele. Pretendo reservar uma parte da memória do meu cartão SD para uma partição Swap (Linux Swap). Mas quanto devo reservar? a princípio pensei em 2048MB, segundo o CPU-Z meu celular já tem 960MB de memória RAM, meu Android é o 5.1.1

Pelo que eu entendi pesquisando, a memória Swap, é, basicamente, uma "reserva" de memoria RAM, isso não significa que quanto mais memória SWAP mais RAM você terá. E ele não é usado apenas na falta de memória RAM como muitos pensam, mas ele também é utilizado para cache (pelo menos no Linux).

Qual a opinião de vocês sobre isso? E qual o número ideal de memória devo deixar na partição Swap?

Agradeço desde já <3

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)