• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Android 4.3 ou IOS ? eis a questão !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Roland^ Nb

know-it-all Member
Registrado
Salve galera, bom depois de ter testado o galaxy nexus , galaxy s3 mini , todos android evidentemente, eu peguei um iphone 4s, todo meu respeito a apple , os telefones fluidos sem engasgo, seguro , bonito e com poder moral entre as pessoas com $$$ , se vc chega na casa de algum cliente com android independente do aparelho a galera não da a minima , mais se vc puxa um iphone o respeito muda :coolface: , isso é fato e não estou falando se achando riquinho até pq sou do povão , mais entro na casa de pessoas com muito poder aquisitivo, enfim ...

porém a tela mesmo 4.0 do iphone 5 ainda não é suficiente, e a quantidade de apps, por exemplo o app do adrena não consegui achar na apple :awesome: e fora muitos apps que acho q no android faz diferença.. etc.

Bateu saudade da linha nexus depois de exatos 3 meses usando iphone, meu prazo de validade expirou :haha: , estou louco para pegar o Nexus 4 , lembrei-me daquele android puro sem engasgo , liso very very good , depois de todos comentários que vi acho que vou ficar com ele pelo menos uns 2 anos, tentarei :awesome:

mais enfim, fica uma pergunta , IOS ou Android ? gostaria de saber a opinião, creio que há alguns topicos com essa mesma pergunta, mais eu quero saber a opinião da galera que ja usou IOS e Android

Não me interessa a opinião de gente que nunca usou IOS e não sabe o que diz, apenas ver reviews de internet e nunca uso ambos sistemas e vem e fala um monte de besteira... galera que ja usou os 2 qual vcs preferem de verdade ! só para desencargo de consciência!!! Viva ao android e vários apps grátis.


iphone-5.jpg


lg_nexus_4_official-580x461.jpg
 
Última edição:
Não entendi bem o intuito do tópico. Creio que opiniões pessoais aqui serão ignoradas e só vamos ver guerrinhas interplataforma.

Cada um gosta e faz uso do que lhe convém.
 
IOS é IOS, fluido, sem engasgo, roda tudo e pronto. Android é liberdade, basicamente o Android tem N possibilidades, N smarts que podem te conquistar e N freatures de cada smart especifico. Sinceramente hoje pegaria o Galaxy S4 Nexus, é melhor que o Nexus original e da linha top S da Samsung, tem tela amoled que é melhor que as IPS do Nexus 4 e Iphone 5, tem 1080p e tem muito suporte da comunidade...

Agora é inegavel que o IOS passa muito status. Mas eu , sinceramente não acho que valha a pena Status, mesmo porque ja tive muitos tops e hoje estou num Blu Life Play que custa 638 reais e faz tudo que um IOS e Nexus faz.
 
Cara acho que pedir opinião de qual o OS usar acho meio complicado, pois o Android o IOS tem seus prós e contras e quem tira essas conclusões somos nós mesmos.
 
Você quer ainda manter o status? Isso é importante pra sua profissão? Mais importante que o seu uso em si?

Fica muito a seu critério. Coloque as vantagens e desvantagens de cada um e veja o que é melhor pra você.
 
Compre um SUPER ANDROID e modifique para que pareça um IOS kkkkkkkkkkk! Do mais do que adianta ser bonito, ter status e tudo mais se algumas funcionalidades deixam a desejar? Uma solução simples seria você comprar dois celulares nesse caso, além do seu status aumentar você vai poder fazer tudo o que deseja
 
A não ser que você seja Milionário o custo benefício não tem nenhum peso na decisão? Nexus por 999 e Iphone 5 por 2500, só isso me faria ir de Android. mas tem Iphone 4 por 1090, um amigo meu pegou, e tentou me convencer que fez uma ótima compra e me zuou por ter android. Daí depende de cada um se for pra pagar 1500 a mais por status eu compraria uma corrente de ouro, daqui 5 anos valerá ainda mais e o iphone daqui 5 anos será lixo.:lol2:
 
A não ser que você seja Milionário o custo benefício não tem nenhum peso na decisão? Nexus por 999 e Iphone 5 por 2500, só isso me faria ir de Android. mas tem Iphone 4 por 1090, um amigo meu pegou, e tentou me convencer que fez uma ótima compra e me zuou por ter android. Daí depende de cada um se for pra pagar 1500 a mais por status eu compraria uma corrente de ouro, daqui 5 anos valerá ainda mais e o iphone daqui 5 anos será lixo.:lol2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa!
 
A não ser que você seja Milionário o custo benefício não tem nenhum peso na decisão? Nexus por 999 e Iphone 5 por 2500, só isso me faria ir de Android. mas tem Iphone 4 por 1090, um amigo meu pegou, e tentou me convencer que fez uma ótima compra e me zuou por ter android. Daí depende de cada um se for pra pagar 1500 a mais por status eu compraria uma corrente de ouro, daqui 5 anos valerá ainda mais e o iphone daqui 5 anos será lixo.:lol2:
Dá para achar um iPhone 5 usado por R$ 1500 ~1600 :D
 
É por isso que tudo no Brasil custa o olho da cara, o povão acha STATUS ter algo caro... Compre aquele que lhe é mais prático, útil e eficiente, e com preço JUSTO. Coisa de emergente se preocupar com status, ja vi muita gente rica por aí usando nokia lanterninha e andando de lancha de 50 pés...
 
Com tantos reviews por ai, não há motivo para ter esse tópico aberto.

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo