Android 4.3 ou IOS ? eis a questão !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Roland^ Nb

New Member
Salve galera, bom depois de ter testado o galaxy nexus , galaxy s3 mini , todos android evidentemente, eu peguei um iphone 4s, todo meu respeito a apple , os telefones fluidos sem engasgo, seguro , bonito e com poder moral entre as pessoas com $$$ , se vc chega na casa de algum cliente com android independente do aparelho a galera não da a minima , mais se vc puxa um iphone o respeito muda :coolface: , isso é fato e não estou falando se achando riquinho até pq sou do povão , mais entro na casa de pessoas com muito poder aquisitivo, enfim ...

porém a tela mesmo 4.0 do iphone 5 ainda não é suficiente, e a quantidade de apps, por exemplo o app do adrena não consegui achar na apple :awesome: e fora muitos apps que acho q no android faz diferença.. etc.

Bateu saudade da linha nexus depois de exatos 3 meses usando iphone, meu prazo de validade expirou :haha: , estou louco para pegar o Nexus 4 , lembrei-me daquele android puro sem engasgo , liso very very good , depois de todos comentários que vi acho que vou ficar com ele pelo menos uns 2 anos, tentarei :awesome:

mais enfim, fica uma pergunta , IOS ou Android ? gostaria de saber a opinião, creio que há alguns topicos com essa mesma pergunta, mais eu quero saber a opinião da galera que ja usou IOS e Android

Não me interessa a opinião de gente que nunca usou IOS e não sabe o que diz, apenas ver reviews de internet e nunca uso ambos sistemas e vem e fala um monte de besteira... galera que ja usou os 2 qual vcs preferem de verdade ! só para desencargo de consciência!!! Viva ao android e vários apps grátis.

Última edição:

ruterjunior

JR
Não entendi bem o intuito do tópico. Creio que opiniões pessoais aqui serão ignoradas e só vamos ver guerrinhas interplataforma.

Cada um gosta e faz uso do que lhe convém.

pvorkut

Active Member
IOS é IOS, fluido, sem engasgo, roda tudo e pronto. Android é liberdade, basicamente o Android tem N possibilidades, N smarts que podem te conquistar e N freatures de cada smart especifico. Sinceramente hoje pegaria o Galaxy S4 Nexus, é melhor que o Nexus original e da linha top S da Samsung, tem tela amoled que é melhor que as IPS do Nexus 4 e Iphone 5, tem 1080p e tem muito suporte da comunidade...

Agora é inegavel que o IOS passa muito status. Mas eu , sinceramente não acho que valha a pena Status, mesmo porque ja tive muitos tops e hoje estou num Blu Life Play que custa 638 reais e faz tudo que um IOS e Nexus faz.

Angel Corpse

Member
Cara acho que pedir opinião de qual o OS usar acho meio complicado, pois o Android o IOS tem seus prós e contras e quem tira essas conclusões somos nós mesmos.

fabiomt9

Member
Você quer ainda manter o status? Isso é importante pra sua profissão? Mais importante que o seu uso em si?

Fica muito a seu critério. Coloque as vantagens e desvantagens de cada um e veja o que é melhor pra você.

renan.m.otero

New Member
Compre um SUPER ANDROID e modifique para que pareça um IOS kkkkkkkkkkk! Do mais do que adianta ser bonito, ter status e tudo mais se algumas funcionalidades deixam a desejar? Uma solução simples seria você comprar dois celulares nesse caso, além do seu status aumentar você vai poder fazer tudo o que deseja

EmersonSUB

Well-Known Member
A não ser que você seja Milionário o custo benefício não tem nenhum peso na decisão? Nexus por 999 e Iphone 5 por 2500, só isso me faria ir de Android. mas tem Iphone 4 por 1090, um amigo meu pegou, e tentou me convencer que fez uma ótima compra e me zuou por ter android. Daí depende de cada um se for pra pagar 1500 a mais por status eu compraria uma corrente de ouro, daqui 5 anos valerá ainda mais e o iphone daqui 5 anos será lixo.:lol2:

renan.m.otero

New Member
A não ser que você seja Milionário o custo benefício não tem nenhum peso na decisão? Nexus por 999 e Iphone 5 por 2500, só isso me faria ir de Android. mas tem Iphone 4 por 1090, um amigo meu pegou, e tentou me convencer que fez uma ótima compra e me zuou por ter android. Daí depende de cada um se for pra pagar 1500 a mais por status eu compraria uma corrente de ouro, daqui 5 anos valerá ainda mais e o iphone daqui 5 anos será lixo.:lol2:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa!

xLeonardo

Active Member
Dá para achar um iPhone 5 usado por R$ 1500 ~1600 :D

[3A]Vieira

Member
É por isso que tudo no Brasil custa o olho da cara, o povão acha STATUS ter algo caro... Compre aquele que lhe é mais prático, útil e eficiente, e com preço JUSTO. Coisa de emergente se preocupar com status, ja vi muita gente rica por aí usando nokia lanterninha e andando de lancha de 50 pés...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)