Amizade Homem x Mulher - Qual a sua opnião?

É possível existir amizade verdadeira entre Homem e Mulher?

• Total de votos
    73

Fabiano

aka MACker
O que você pensa a respeito disso? é possível realmente existir amizade entre um homem ou uma mulher, sem que haja algum interesse envolvido? É possivel manter amizade com alguem do sexo oposto sem acabar se apaixonando/envovendo com a pessoa?

Bom eu pessoalmente ainda acho uma questão um pouco complicada de responder... eu nunca fui de ter amizade com mulheres, mas ultimamete tenho uma amiga, a qual sou muito ligado... a gente conversa sobre praticamente tudo, esse tipo de coisa que vc só faz com um amigo de verdade e talz... mas sei lá, as vezes eu mesmo tenho dúvida do que rola entre a gente, tenho um certo medo de aonde isso possa terminar... :p
Eu gosto de uma outra guria, essa amiga minha até sabe disso... mas as vezes eu fico meio confuso... sei lá... A vezes até me passa na cabeça aquelas idéias de "dar um pega nela", hehehe... mas não acho isso legal... seria me aproveitar dela, além do que eu só acho que valeria a pena se eu realmente fosse ter algo sério com ela, o que eu não quero.

Allan

Trust the plan!
bah Macker sei bem como é...esse é um assunto bem delicado e bem relativo...pode rolar d vc acabar se apaixonando pela a amiga e ela n qerer nada c vc ai mela td...

Yamaha/br

Olá
Banido
eu axo normal, inclusive no meu ex-emprego eu trabalhava numa mesma mesa q 1 garota de 19 anos, nos ficavamos conversando o dia todo, todo dia eeheh eu sinceramente gosto + d falar com garotas doq com homens, sem 2 intencoes msm...

Fabiano

aka MACker
Homem que é amigo de mulher sem interesse "naquilo" é viadinho...a verdade tem q ser dita.
eu já esperava esse tipo de comentário...

Savino

New Member
e pq amigos(do sexo oposto, ou do mesmo sexo, vai de cada um) nao podem fazer sexo!?
Eu acho supernormal, tanto que ja tive varias amigas, das quais sou amigo ateh hj, que ja mantive relaçao!
Nao atrapalha em nada na amizade, se vc souber manter a cabeça (a de cima, a de cima) no lugar!!!!

João Paulo

Yang Xangai
eu axo normal, inclusive no meu ex-emprego eu trabalhava numa mesma mesa q 1 garota de 19 anos, nos ficavamos conversando o dia todo, todo dia eeheh eu sinceramente gosto + d falar com garotas doq com homens, sem 2 intencoes msm...
Claro néééé Japa, vocês tem a mesma preferência sexual....

coiote

New Member
amizade no começo sim, geralmente a mulher fica afim primeiro mas ela segura a empolgação até o homem entrar numa fossa, então ela ataca :lol:

XVirus

old school
A amizade que ele tá falando é sem esse tipo de intercurso. Vc num daria uns pega no seu amigo né? Bom... eu não!
Agora pra MULHER, é possível...
Pra HOMEM... ih meu amigo... hahaha acho que não.
Eu era amigão de uma mulher que tinha namorado... sempre via ela com outra cara, até ela terminar o namoro... hahaha
Não tem jeito... uma coisa que tu pode fazer é pegar um tribufu feio e desdentado pra ser sua amiga... aí acho que não rola nada heuiahoeahuiea
Pode ser um comentário grosseiro mas é a verdade mesmo..

Bezerrin

Member
Acho que rola amizade sim, mas com certeza, mais cedo ou mais tarde, um dos dois vai confundir e começar a gostar...

Experiência própria:wub:

Yamaha/br

Olá
Banido
Yang Xangai disse:
Claro néééé Japa, vocês tem a mesma preferência sexual....
HUahuahau vai kagah... eh que tipo, uma garota fala sobre diversas coisas e tal, ateh coisas d quano era crianca heueh...agora homem eh mais zuaxaum mesmo kkk ou fala d muieh huauha

Allan

Trust the plan!
A amizade que ele tá falando é sem esse tipo de intercurso. Vc num daria uns pega no seu amigo né? Bom... eu não!
Agora pra MULHER, é possível...
Pra HOMEM... ih meu amigo... hahaha acho que não.
Eu era amigão de uma mulher que tinha namorado... sempre via ela com outra cara, até ela terminar o namoro... hahaha
Não tem jeito... uma coisa que tu pode fazer é pegar um tribufu feio e desdentado pra ser sua amiga... aí acho que não rola nada heuiahoeahuiea
Pode ser um comentário grosseiro mas é a verdade mesmo..
Pior q eh verdade, mas 95% das vezes se a sua amiga for feia vc n vai qerer nada mais q amizade...mas se for bonita ai muda

Rigo

Enjoy the most of your days!
Eu acho que Homens e Mulheres logicamente podem
ser amigos...

É Muito machista essa teoria de que homem e mulher
não podem ser amigos...Parem com isso galera...

Eu namoro a 2 anos, amo minha namorada e nem por isso
deixo de ter amigas, sem nenhum tipo de interesse!

Abraços

CaptainKnuckles

Deus do Adrena

claro neh japa..
n vo nem falar porque...

Savino

New Member
Eu namoro a 2 anos, amo minha namorada e nem por isso
deixo de ter amigas, sem nenhum tipo de interesse!

Abraços
E sua namorada frequenta o forum desde quando mesmo!?:D :lol:

AhaUIHAIUHIUAHIAHIUAIUhaUhuiaiuahiuaha
Zuera heim bicho!!!!:yes:

Decoy

New Member

minha melhor amiga virou minha namorada... foi mútuo o negocio... a gente tava vendo filme abraçadinho e simplesmente rolou...

3nigm4_br

New Member
Amizade só se a mulher for bem feia :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, acho que dá pra haver amizade sim, mas como a maioria disse, em mais de 90% dos casos rola "outro interesse" além da amizade :rolleyes:

Decoy

New Member
Amizade só se a mulher for bem feia :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, acho que dá pra haver amizade sim, mas como a maioria disse, em mais de 90% dos casos rola "outro interesse" além da amizade :rolleyes:
ou entao nao tem interesse de ambos os lados, mas conforme a amizade vai aumentando, vai surgindo um outro sentimento junto :D

blaquicat

Banido
Banido
Nada é incondicional (exeto amor de mãe)
Em algum aspecto rola um interesse, seje nela, ou nas ideias dela,
qualquer coisa..

Duvido que alguem aqui tenha uma arvore de amiga ¬¬
ou alguma pessoa que sofreu algum tipo de acidente
e nao seje a mesma

Pra ser sincero, a maioria das pessoas (homens)
são amigos das mulheres por nao terem outra opção..
por ex chacal (hehehe) é amigo da cici(?) ou sei la quem..
por nao ter outra opção, ja que ele nao consegue nada mais serio com ela
nao sei se entenderão meu modo de pensar...

XVirus

old school
HUIehauioehaouiheauioheuia

E é bem isso mesmo...
Quem falou aí que tem namorada e tem amigas, é outra situação...
Se vc fosse solteiro duvido que seria assim...

Decoy

New Member
quem chega numa mina gata e fala q ta procurando amizade... é piada, auhauhauhauahuahuhu

**CiCi**

Agora user! \o/
claro q é possivel!! meu melhor amigo é homem! ele tem a namorada dele e eu o meu e isso foi bem depois da gnte virar amigo! a gnte se da super bem, ele vem aki direto e nunk aconteceu nada! é como se fosse meu irmão! é só saber separar as coisas! claro q se vc começar a amizade com abraços e n sei o q, n vai dar certo! eu trato ele como se fosse uma amiga!

blaquicat

Banido
Banido
-=Allan=- disse:
Pior q eh verdade, mas 95% das vezes se a sua amiga for feia vc n vai qerer nada mais q amizade...mas se for bonita ai muda
HOLLY CRAP!!
falou tudo..

Pelomenos eu penso assim também..
rola um interesse SEMPRE, nem que seje em pensamentos
afinal, quem nunca foi pra praia com "AQUELA AMIGA" :rolleyes:

XVirus

old school
claro q é possivel!! meu melhor amigo é homem! ele tem a namorada dele e eu o meu e isso foi bem depois da gnte virar amigo! a gnte se da super bem, ele vem aki direto e nunk aconteceu nada! é como se fosse meu irmão! é só saber separar as coisas! claro q se vc começar a amizade com abraços e n sei o q, n vai dar certo! eu trato ele como se fosse uma amiga!
É oque eu falei... pra mulher até pode ter. Mas pra homem não...
Não sei quanto tempo que vcs foram amigos até arrumarem um namoro, mas se foi um bom tempo acredito que pela parte dele houve interesse! E ele vai negar até a morte porque agora ele tá com namorada ;p
É um preceito certo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)