Amigos Me Ajudem 6800le Funciona Quando Quer

chorao1905

Usuário Registrado
Amigos Possuo Uma Inno3d 6800le , Comprei Ela A Pouco Tem Po No Ml, Amigos NÃo Sei Oq Ah Com A Placa Ela Funciona Quando Quer! Ou Seja Nunca ! Esses Dias Deixei Ela 2 Dias Parada! No Dia Seguinte Ela Funcionou Legal O Dia Todo, Ai No Outro Dia Fui Ligar NÃo Queria Mais Ligar! E Assim Vai! Oq Sera Que Ta Acontecendo, Minha Fonte É Original Dos Cabinets Maxtro 400 Watts! Me Ajudem Amigos Oq FaÇo

Cmte_Casanova

New Member
É doido fonte é uma coisa realmente escrota mais troca sua fonte que tem 95% desta coisa parar de fazer isto

brunospfc

New Member
é fato, sua fonte não aguenta esse tipo de video, a minha antiga 450W não aguentou nem a 9800pro....

chorao1905

Usuário Registrado
essa minha fonte funfava tranquilo uma 9800xt,pro ,6600gt e fx 5900xt tenho medo de comprar a fonte e não ser de fato ela que ta dando pepino! ai cara não sei oq faço amigos

endofdays

Endofdays Bauer
essa minha fonte funfava tranquilo uma 9800xt,pro ,6600gt e fx 5900xt tenho medo de comprar a fonte e não ser de fato ela que ta dando pepino! ai cara não sei oq faço amigos
Amigo, vc ja tem sorte de naum ter queimado nenhuma dessas placas que vc disse ja ter usado. Essa fonte naum foi feita pra issu. Ela tem 1 linha de 12v e provavelmente no maximo 280watts reais, se duvidar nem issu. Naum sendo nem um pouco suficiente pra esse placa de video. Se continuar com ela, vai tostar algo ai. Desliga o seu pc, compra outra fonte, pelo menos uma seventeam de 350w, ai sim vc usa essa placa de video. Melhor do q ter RMA de ml.

Um abraço.

chorao1905

Usuário Registrado
mas amigos testei a fonte e não era ela a vga não funcionou eu coloquei aquela leadship gamer 700 watts e nada! nem sinal só liga o cooler

Soufly3xtr3m3

Loading...
é fato, sua fonte não aguenta esse tipo de video, a minha antiga 450W não aguentou nem a 9800pro....
To com uma 9800Pro e uma fonte de 450W generica e ela nunca deu nada :said:

farbus

Active Member
Vou aumentar o coro: troca de fonte!! Fontes genericas tipo Maxtro, troni, xingling e etc só servem pra queimar placas, meemorias e hds!

farbus

Active Member
mas amigos testei a fonte e não era ela a vga não funcionou eu coloquei aquela leadship gamer 700 watts e nada! nem sinal só liga o cooler
Pode ser que a fonte ja tenha feito o estrago, mas de qualquer forma essa leadship 700w (no maximo 250w reais) tambem é generica...

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
ja que queres fazer um over troca a fonte e faz um bios mod pra 6800NU ou 6800GT

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)