• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Mouse G402 Hyperion Fury Ultra Fast FPS 4.000 DPI PC Logitech - R$ 158,39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tehort

"If in doubt, flat out"
E não acho que o G 402 é um mouse tão inferior, acho que a Logitech não diria que é mouse mais rápido do mundo à toa.
Pulta que paril. Olha o parametro para performance que os cara me usam.
Vamo da credito pro guri pq ele provavelmente nunca comprou um mouse decente antes, e julga tudo puramente no marketing das empresas :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:.

fuzzypickles

New Member
Uns reais mais caro, mas fodasce, acho que consegui.

As opiniões me deixaram meio cabreiro... mas sinceramente faz tanto tempo(DO TIPO, MUITO TEMPO) que eu quero esse mouse, que falam que ele é bom pra mãos grandes, que é isso e aquilo(e preciso confessar, acho o design dele mt legal)... que não teve como, peguei, foi uma meta de vida realizada, SSD e mouse decente, pra quem tava usando um Lenovo MO28UOL por tanto tempo e um HD de 5200rpm... espero que seja uma mudança pra melhor.
Próxima parada, voltar pra desktop e comprar uma cadeira que preste. VLW GUYS

ps: foto do mouse(tirado do google, o meu tem simbolo nenhum mais), apesar dos pesares, mt legal ele! Durou pra cacete, guerreirão, estará sempre comigo.

Haydee

Pró-gueimer
Uns reais mais caro, mas fodasce, acho que consegui.

As opiniões me deixaram meio cabreiro... mas sinceramente faz tanto tempo(DO TIPO, MUITO TEMPO) que eu quero esse mouse, que falam que ele é bom pra mãos grandes, que é isso e aquilo(e preciso confessar, acho o design dele mt legal)... que não teve como, peguei, foi uma meta de vida realizada, SSD e mouse decente, pra quem tava usando um Lenovo MO28UOL por tanto tempo e um HD de 5200rpm... espero que seja uma mudança pra melhor.
Próxima parada, voltar pra desktop e comprar uma cadeira que preste. VLW GUYS

ps: foto do mouse(tirado do google, o meu tem simbolo nenhum mais), apesar dos pesares, mt legal ele! Durou pra cacete, guerreirão, estará sempre comigo.
Parabéns pela aquisição, com certeza será um excelente upgrade, além do fator "sonho realizado", que é muito importante também. As opiniões, por minha parte, não foram para dizer que o G402 é ruim, muito pelo contrário, eu tenho um e gosto dele, pois é um excelente mouse, foi só para elucidar que nem sempre o que é mais caro é de fato melhor, visto que o G203 está aí para provar esse ponto. Enfim, no final das contas, a diferença entre o G403, G Pro, G203, G102 e G402 são apenas técnicas, na prática, acredito que nenhum usuário iria notar nada extremo, somente a ergonomia mesmo. ;)

ramon_ferraz

New Member
Pulta que paril. Olha o parametro para performance que os cara me usam.
Vamo da credito pro guri pq ele provavelmente nunca comprou um mouse decente antes, e julga tudo puramente no marketing das empresas :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:.
Na verdade cara, isso é propaganda.
E não estou usando isso como argumento técnico. Eu disse apenas que, quando a empresa coloca alguma "feature" em um produto, ela está sujeita a arcar de consequências de uma propaganda enganosa. Geralmente empresas grandes não querem essa dor de cabeça. Principalmente uma multinacional.

fuzzypickles

New Member
Até esqueci na animação, MT BRIGADÃO POR TER POSTADO A PROMO! <3

Parabéns pela aquisição, com certeza será um excelente upgrade, além do fator "sonho realizado", que é muito importante também. As opiniões, por minha parte, não foram para dizer que o G402 é ruim, muito pelo contrário, eu tenho um e gosto dele, pois é um excelente mouse, foi só para elucidar que nem sempre o que é mais caro é de fato melhor, visto que o G203 está aí para provar esse ponto. Enfim, no final das contas, a diferença entre o G403, G Pro, G203, G102 e G402 são apenas técnicas, na prática, acredito que nenhum usuário iria notar nada extremo, somente a ergonomia mesmo. ;)
Com ctz, valeu Haydee!! Pior que eu tava quase indo de G203 essa semana se lembro bem(promo na Kabum), mas tava na gana pelo G402 desde que não consegui pegar na Blackfriday do ano passado. HUAEHEAUHEAU Com as coisas melhorando, espero no futuro adquirir outros produtos da Logitech, mas antes preciso concluir as metas já citadas e um belo teclado mecânico! Aquelas belezinhas parecem sensacionais.

Que o futuro reserve periféricos maravilhosos pra todos nós!

luilui

Member
pessoal, qual desses mouse ae vc recomendam mas que sege "silencioso" , tenho um A4tech F3 muito silencio os clicks (nada comparavel aos logitech, só pra comparação sobre silencio) ?? meu ultimo Logitech era um "Performance Mouse MX Logitech" meio barulhento...

pessoal, qual desses mouse ae vc recomendam mas que sege "silencioso" , tenho um A4tech F3 muito silencio os clicks (nada comparavel aos logitech, só pra comparação sobre silencio) ?? meu ultimo Logitech era um "Performance Mouse MX Logitech" meio barulhento...

Recrut400

New Member
Eu comprei o G402 na black friday de 2015, e confesso que não esperava muito...eu tinha um razer abyssus e durou apenas 1 ano e confesso que esse mouse só tem preço (depois dessa minha péssima experiência não compro mais nada da razer e.e)...enfim resolvi comprar esse G402, apesar de eu ser leigo no assunto, eu sei reconhecer um produto de qualidade, se você não for muito exigente (assim como eu) e procura um ótimo produto custo x benefício, pode comprar sem medo, você não vai se arrepender.
Estou com esse mouse a mais de 1 ano jogando CS e alguns RPGs, isso sem falar que ele possui 8 botões configuráveis.

William Lincoln

New Member
Esse G203, para pegada Claw, é bom? Será que é melhor que o DeathAdder 3,5g?

ghostalker

Eu era rico.. até conhecer o "For Sale" >:/
Eu comprei o G402 na black friday de 2015, e confesso que não esperava muito...eu tinha um razer abyssus e durou apenas 1 ano e confesso que esse mouse só tem preço (depois dessa minha péssima experiência não compro mais nada da razer e.e)...enfim resolvi comprar esse G402, apesar de eu ser leigo no assunto, eu sei reconhecer um produto de qualidade, se você não for muito exigente (assim como eu) e procura um ótimo produto custo x benefício, pode comprar sem medo, você não vai se arrepender.
Estou com esse mouse a mais de 1 ano jogando CS e alguns RPGs, isso sem falar que ele possui 8 botões configuráveis.
Cara eu tenho Justamente um Abyssus 2013, tá inteiro e novo, demorei muito pra me adaptar...achava ele lento e ruim.

Hoje em dia estou simplesmente acostumado, não consigo definir a qualidade dele em precisão. Mas de 2 anos pra cá eu estou jogando bem menos devido a trabalho, então o desgaste dele é bem menor. Como penso por agora, um fator do produto estragar rápido é o uso diário e a intensidade que vc manuseia os botões, pegada, limpeza e etc.

Que merda, virei um jogador casual, antes era hardcore de 12h/dia .. hj n passa de 5h/ semana

Queria esse g402 pela possível precisão em jogos de tiro como BF1 e derivados. (como citei antes procuro pelo design tb)

Voltou!! não guentei e cartonei!!!:lindo::lindo::vish:

Felipesantu

New Member
Tenho Um g600 ta logitech que comprei para jogar meus MMORPGs e agora nao consigo mais jogar sem. Faz 1 ano +- esta em perfeito estado, Logitech esta mandando muito bem nos mouses, deixa as marcas "marketing" no chinelo.

colasso1

Ancient Mariner
Estou saindo de um CM Storm Sentinel Advance que adquiri em 2011, infelizmente deu problema no cabo.
Espero que esse mouse dure pelo menos 5 anos.

tuantavares

New Member
Achei o g402 excelentes. A pegada ficou mais confortável que a do m65 pro, na minha opinião. Sinto que posso ficar mais tempo ainda jogando com ele sem sentir nenhum tipo de desconforto. Fora que tem aquele monte de botões colocados de forma ainda mais estratégica que qualquer outro mouse que havia visto. E olha que já tive, m65 primeira versão, m65 pro, cougar 700m, deathadder, salmosa, mx310, mx510, coolermaster sentinel advance 2. Todos eu senti algum tipo de dor ao jogar por muito tempo.

Mentecapto

New Member
Mais um voto pro g403 aqui. Comprei semana passada por 180 na waz, e também tinha nesse preço na Pichau. Acho que é mais negócio que o g402, justamente por ter tecnologias mais novas/melhores, ser mais leve e ter uma ergonomia melhor. Lá fora é praticamente consenso que o 403 é de longe o melhor CxB atualmente, bem como um dos melhores mouses do mercado.
Fiz um up do g400s pro 403 e achei incrível, melhor em praticamente tudo (menos em aparência).
Como o g402 é mais parecido com o 400s, presumo que o 403 seja bem mais confortável, pelo menos no meu caso.

sirmagus

.
Eu possuo o G402, gostei muito do mouse, só achei o click do scroll ruim, as vezes nem funciona, será que é defeito?

tuantavares

New Member
Eu possuo o G402, gostei muito do mouse, só achei o click do scroll ruim, as vezes nem funciona, será que é defeito?
O do meu é um pouco duro e acho o click dele o mais alto de todos os que citei antes. Mas é aceitável.

O click dos botões direito e esquerdo me referia.

sodao

New Member
O do meu é um pouco duro e acho o click dele o mais alto de todos os que citei antes. Mas é aceitável.

eu troquei o meu g402 por isso problema no botão do scroll , peguei o g403 , a pegada do g403 é bem melhor .

sirmagus

.

Acho normal, é um pouco mais duro que o normal.

eu troquei o meu g402 por isso problema no botão do scroll , peguei o g403 , a pegada do g403 é bem melhor .
Mas é questão de garantia? As vezes eu aperto e simplesmente não funciona.

ramon_ferraz

New Member
O mouse chegou e consegui testar. E sim é um excelente mouse. Pode ser que não seja o melhor mouse, mas pra mim foi um excelente negócio.
Por R$ 160,00 com frete consegui ter o design, material, tecnologia (precisão, tempo de resposta, etc), ergonomia, botões de macro, etc. Tudo em um mouse só.

sodao

New Member
Acho normal, é um pouco mais duro que o normal.

Mas é questão de garantia? As vezes eu aperto e simplesmente não funciona.
ta na garantia ? o g402 tem 2 anos , eu so mandei o email informando o problema , 5 dias mandaram outro (no caso o g403).

umd

Douglas Madeira

sirmagus

.
ta na garantia ? o g402 tem 2 anos , eu so mandei o email informando o problema , 5 dias mandaram outro (no caso o g403).
Sim, comprei em 09/2016 :hmm2:

Phenomeno

haters gonna hate
Apenas para aumentar a quantidade de informações sobre o G203, eu tinha um Razer Naga 2013, porém os botões laterais dele me incomodavam muito. Como tenho jogado praticamente CS:GO as binds de teclado já me atendem, tornando os botões laterais desnecessários.

Comprei um G203, mesmo com o Naga em perfeito estado, primeiramente o G203 é muito mais leve, ergonômico, o sensor é muito mais preciso. Como jogo de AWP preciso de muita precisão no movimento e ele é praticamente perfeito nisso.

Meu nível de jogo subiu a outro patamar com ele.

Sparcow

New Member
G402 a esse preço é muito interessante de fato. Nos últimos meses os mouses da Logitech dispararam de preço, acho que esse é o Logitech Gamer mais barato do mercado.

Ressalvas que faço:
- Se você quer economizar MESMO, procura o G100s.
- Se você puder fazer um esforço, o G403 custa uns R$ 50,00 a mais e é superior. Se vale a diferença vai de cada um, mas quem puder bancar o upgrade é válido.

Estou com o G403, paguei R$ 211,00 com frete pro interior, antes tava de G302 (um mouse que já achava muito bom mas infelizmente não ficou bom pra minha mão que é muito grande), e o mouse é top em todos os sentidos. Pra não dizer que é perfeito, só faltou ser a versão wireless, mas aí o preço triplica.

[email protected]

New Member
G402 a esse preço é muito interessante de fato. Nos últimos meses os mouses da Logitech dispararam de preço, acho que esse é o Logitech Gamer mais barato do mercado.

Ressalvas que faço:
- Se você quer economizar MESMO, procura o G100s.
- Se você puder fazer um esforço, o G403 custa uns R$ 50,00 a mais e é superior. Se vale a diferença vai de cada um, mas quem puder bancar o upgrade é válido.

Estou com o G403, paguei R$ 211,00 com frete pro interior, antes tava de G302 (um mouse que já achava muito bom mas infelizmente não ficou bom pra minha mão que é muito grande), e o mouse é top em todos os sentidos. Pra não dizer que é perfeito, só faltou ser a versão wireless, mas aí o preço triplica.
Recomendo passar longe do G100s, é grana jogado fora, comprei um desses como quebra galho e pra FPS é ruim demais.

Sparcow

New Member
Recomendo passar longe do G100s, é grana jogado fora, comprei um desses como quebra galho e pra FPS é ruim demais.
Estranho, é a primeira vez que vejo um relato ruim do G100s, sendo que tem até jogador profissional de CS:GO que usa G100s.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)