• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Cafeteira Electrolux, Ferro Black Decker, Maquina de cortar cabelo - R$2,90!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pvorkut

Active Member
ATENÇÃO, CONDIÇÕES ESPECIFICAS! LEIAM ANTES DE XINGAR.
PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA CLIENTES QUE NÃO POSSUEM O CARTÃO AMERICANAS E RECEBERAM O EMAIL DA PROMOÇÃO.

Tendo dito isto, seguem os preços e produtos,

KIT 3 Cervejas Therezopolis - R$1,90
Maquina de Cortar Cabelos Britania - R$2,90
Cafeteira Electrolux - R$2,90
Sanduicheira Britania - R$2,90
Mixer Philips Walita - R$29,90
Liquidificador Mondial - R$9,90
Panela Eletrica FEST RICE - 9,90 (Acabou em MG, frete para MG + de R$60)
Ferro Black & Decker - R$2,90
Têm mais itens.

LINK

Para comprar:

SÓ É PERMITIDO 1 ITEM!

Coloque o item no carrinho e prossiga para finalizar a compra, no pagamento selecione a opção "pre aprovado", vai ter um banner também mostrando.

Caso a opção não apareça ou não tenha um banner mostrando a promoção VOCÊ NÃO FOI SELECIONADO

Aqui entre o pedido e a aprovação do pagamento demorou 7 minutos.

Alves_TR

We have a city to burn.
Eita que apareceu pra mim fazer o cartão tbm entrando por esse link que vc recebeu. Só não faço pq já fiz o do Submarino nessa mesma promoção.
Anuidade grátis ainda é uma maravilha. :hihi:

andrescc

New Member
Alguém sabe me informar se posso comprar qualquer produto que esteja na promoção por R$2,90 ou precisa ser um daqueles produtos que vieram no email?? Estou perguntando porque o item que queria comprar é um cartão micro SD, mas ele não aparece na lista principal de produtos que veio no e-mail. Ele é mostrado apenas quando você clica em "mais ofertas..." Será que posso comprá-lo e ainda obter a anuidade grátis??? Alguém me ajuda por favor!!

vicechico

Member
Peguei a máquina de cortar cabelo :vish:
Anuidade gratis para sempre :mr:

felipejg

New Member
Não sei pra que esses tópicos, sendo que os que recebem o email automaticamente já sabem da oferta

Agony

Active Member

Alves_TR

We have a city to burn.
Não sei pra que esses tópicos, sendo que os que recebem o email automaticamente já sabem da oferta
Não é todo mundo que recebe jovem. No caso estão oferecendo o cartão deles com anuidade grátis pra sempre e ainda leva um produto por 2,90 de quebra e é só para alguns selecionados.

Eu não recebi o e-mail mas entrando pelo link que o autor do tópico postou dá pra fazer o cartão e aproveitar a promoção.

Scofarry

Active Member

Eu aqui no caso não recebi nenhum e-mail, mais como já vi casos de pessoas que não receberam o e-mail, mais conseguiram fazer o cartão sem anuidade.

Não custa nada tentar aqui, mais estou com duvida na "Etapa 3", onde diz que eu devo fazer login com o mesmo e-mail do facebook, nessa etapa estou meio boiando aqui, pois minha conta do facebook, no caso ao tentar fazer login informa que eu não tenho cadastro.

Alves_TR

We have a city to burn.

Eu aqui no caso não recebi nenhum e-mail, mais como já vi casos de pessoas que não receberam o e-mail, mais conseguiram fazer o cartão sem anuidade.

Não custa nada tentar aqui, mais estou com duvida na "Etapa 3", onde diz que eu devo fazer login com o mesmo e-mail do facebook, nessa etapa estou meio boiando aqui, pois minha conta do facebook, no caso ao tentar fazer login informa que eu não tenho cadastro.
Loga com sua conta normal do site da Americanas.

Ukrania

New Member
Ta parecendo até pescaria, fácil demais ja tinha tendado outras vezes e nada. O banner apareceu e eu peguei a maquina de cortar cabelo.
Estou deveras assustado/preocupado. :thinking:

Olá, xxxx Souza
O Banco Cetelem S.A., instituição financeira com sede na Alameda Tocantins, 280 / Frente - Alphaville - Barueri - SP - CEP: 06455-020, inscrita no CNPJ sob o no 00.558.456/0001-77, em parceria com a Digital Finance Promotora Ltda. e a B2W Companhia Digital, trabalha com critérios próprios de análise e aprovação de crédito, por meio de um sistema informatizado que garante segurança e agilidade no tratamento das informações de seus clientes.

Para a emissão do Cartão Americanas.com são avaliadas várias informações combinadas estatisticamente para caracterizar o perfil do cliente.

Considerando as políticas de crédito adotadas não foi possível atender a sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos o contato.

Então ta né..
E o pedido foi cancelado automaticamente :vish:

vcromeiro

New Member
Normal, eu sempre recebo e sempre cancelam. Promoção pra enganar trouxa isso sim, só serve pra perder tempo preenchendo aquele formulário.

pvorkut

Active Member
As vezes: 1 A pessoa recebeu o email mais não o viu por spam, ignorou, o email principal é outro. Enfim, casos específicos.

2 Teve clientes não receberam o email e conseguiram participar dá promoção.

Ta parecendo até pescaria, fácil demais ja tinha tendado outras vezes e nada. O banner apareceu e eu peguei a maquina de cortar cabelo.
Estou deveras assustado/preocupado. :thinking:

Olá, xxxx Souza
O Banco Cetelem S.A., instituição financeira com sede na Alameda Tocantins, 280 / Frente - Alphaville - Barueri - SP - CEP: 06455-020, inscrita no CNPJ sob o no 00.558.456/0001-77, em parceria com a Digital Finance Promotora Ltda. e a B2W Companhia Digital, trabalha com critérios próprios de análise e aprovação de crédito, por meio de um sistema informatizado que garante segurança e agilidade no tratamento das informações de seus clientes.

Para a emissão do Cartão Americanas.com são avaliadas várias informações combinadas estatisticamente para caracterizar o perfil do cliente.

Considerando as políticas de crédito adotadas não foi possível atender a sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos o contato.

Então ta né..
E o pedido foi cancelado automaticamente :vish:
Pois é, na verdade, é uma aprovação de cartão, se não aprovar acho que a compra não passa.

Normal, eu sempre recebo e sempre cancelam. Promoção pra enganar trouxa isso sim, só serve pra perder tempo preenchendo aquele formulário.
Vamos ver, posto feedback aqui

pvorkut

Active Member
Ia pegar uma Absolut Citron, mas antes cacei no reclame aqui... Vejam só a tal "anuidade gratis": http://www.reclameaqui.com.br/AN-Mw...imite-de-360-reais--promocao-anuidade-gratis/
Ia pegar uma Absolut Citron, mas antes cacei no reclame aqui... Vejam só a tal "anuidade gratis": http://www.reclameaqui.com.br/AN-Mw...imite-de-360-reais--promocao-anuidade-gratis/
Bom, quem administra o cartão é a CETELEM, já tenho o cartão do submarino com eles também com anuidade grátis pra sempre. E nada a reclamar. E de toda forma tenho email dá promoção e o link, é uma coisa simples de resolver. Vai de cada um.

-Nedge-

New Member
Pessoal, a questão é que a anuidade grátis é pra quem recebeu o e-mail, ou seja, devem ter uma base com quem é elegível a ignorar a cláusula do contrato que cita o valor da anuidade!

Alves_TR

We have a city to burn.
Pessoal, a questão é que a anuidade grátis é pra quem recebeu o e-mail, ou seja, devem ter uma base com quem é elegível a ignorar a cláusula do contrato que cita o valor da anuidade!
Verdade, tem essa tbm. No caso eu recebi o do Submarino e nele era atrelado ao meu CPF/conta.

Façam cientes disso. As vezes a mulher aí que reclamou não fez a promoção do cartão direito. Nela fala explicitamente que vc só ganha anuidade grátis se efetuar a compra de um daqueles itens de 2,90 com o cartão pré-aprovado.

.Thiago

õ/
37 reais de frete... 36.... claro, não ganham no produto e aí ganham no frete :bwahaha:

Fernando Alves

Analista de Validação
Fiz meu cartão Shoptime, também pela Cetelem.

Utilizei um link de uma promoção bem antiga, me cobraram anuidade. Reclamei no site consumidor.gov.br e eles me deram anuidade gratuita e me ressarciram o valor pago pela anuidade.

Gustavo775

New Member

Gabriel-Alencar

Member
Aqui até apareceu pra fazer o cartão pré-aprovado com anuidade gratis mas o preço ficou normal. Não recebi o email e tentei em vários produtos.

pvorkut

Active Member
37 reais de frete... 36.... claro, não ganham no produto e aí ganham no frete :bwahaha:
Provavelmente o estoque de determinado produto acabou na região, a cafeteira tinha dado 60 reais de frete :bwahaha:
Ai tentei o liquidificador e deu 9,99, saiu por 20 reais o total, valeu a pena.

Já aprovaram o pedido e agora ta em emissão de nota fiscal.

pac0

Call of Duty 1.1
Estou atrás do cartão sem anuidade do Sou Barato, se alguém tiver o link cola aí.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)