• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Aparador Philips Multigroom QG3340 / 16 acessórios - R$ 101,75

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maylowillian

New Member
tenho vontade de comprar um desses pra tentar deixar a barba crescer para ajustar a altura e "desenho" (tipo barba crescida de uns 4/5 dias após fazer a barba - meio confuso a frase :p ), mas tenho receio da duração da bateria, só encontro esses que são 10h de carga pra 35/40min de uso...

Alguém sabe algum modelo que ainda esteja a venda/disponível?

tenho vontade de comprar um desses pra tentar deixar a barba crescer para ajustar a altura e "desenho" (tipo barba crescida de uns 4/5 dias após fazer a barba - meio confuso a frase :p ), mas tenho receio da duração da bateria, só encontro esses que são 10h de carga pra 35/40min de uso...

Não estou conseguindo editar (não aparece a opção pra editar)....
Alguém sabe algum modelo que seja 1-2h de carga pra uns 30min de uso que ainda esteja a venda/disponível?

JEDI

Active Member

Não estou conseguindo editar (não aparece a opção pra editar)....
Alguém sabe algum modelo que seja 1-2h de carga pra uns 30min de uso que ainda esteja a venda/disponível?
Deixa a noite carregando, em 40 minutos da pra fazer a barba até no chewbacca.

ksio89

Member
Deixar lisinho acho que nenhum aparador consegue, como o próprio nome diz eles só aparam, deixar lisinho só na gilette mesmo, comprei ele e pretendo usar nas dragon balls sera que não da mesmo ? Eu usava um desses xing ling na imagem abaixo sem problemas até ele estragar recentemente.
Aqueles barbeadores elétricos com 3 lâminas circulares deixam a barba lisinha, mas eles machucam quando os pêslo estão compridos pois acaba puxando eles. E ainda tem a parada de ter que substituir as lâminas a cada dois anos, que não se acha pra comprar e o trio delas custa quase o preço do conjunto completo. Eu tinha um Aquatouch AT751 da Philips, e passei pra frente por causa disso. Com cerca de 1 ano, já não cortava tão bem e não servia pras dragon balls porque puxava e doia pra cacete, mais ainda do que esse MUltiGroom.

VitorVinicius

Member
Aqueles barbeadores elétricos com 3 lâminas circulares deixam a barba lisinha, mas eles machucam quando os pêslo estão compridos pois acaba puxando eles. E ainda tem a parada de ter que substituir as lâminas a cada dois anos, que não se acha pra comprar e o trio delas custa quase o preço do conjunto completo. Eu tinha um Aquatouch AT751 da Philips, e passei pra frente por causa disso. Com cerca de 1 ano, já não cortava tão bem e não servia pras dragon balls porque puxava e doia pra cacete, mais ainda do que esse MUltiGroom.
Bem lembrado, fora as gilette tem os barbeadores elétricos, pra quem quer fazer a barba sem usar gilette, acho que o correto seria ter um aparador para aparar e depois usar o barbeador elétrico para deixar lisinho.

DuarteFortini

Usuário Observador
Eu vou usar só pra aparar mesmo, deixar na altura que eu quiser, pra raspar geral uma gillete de 2,50 já faz isso muito bem.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)