• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Aparador Philips Multigroom QG3340 / 16 acessórios - R$ 101,75

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitalibr

meça seus posts parça
Dreikergyn

O Mestre
Ta barato e tem muitas remendações positivas, boletei também

burnskill

Member
vou boletar também! o que eu tenho em casa é um refugo que a qualquer momento pode parar UAHSUHSA

.Gui

Active Member
já tive varios aparadores da philips, problema é a durabilidade, principalmente esses que varia cabeças, por que com o tempo vai desgastando o encaixa e ele fica 'solto' tremendo demais, ou quebra.

EmersonSUB

Well-Known Member
é o preço mais barato que já vi, já tenho o meu desde 2013. não viveria sem um destes mais. Mas hoje para meu uso compraria aquele branco de 80 que vem só 1 acessório, pois os outros acessórios nunca usei. faço só a barba.

andandre

______LorD_Ares______ 12 Anos de Adrena
rafael_

short stuff
Banido
tenho um da Phillips para barba e é bom.

queria esse aí só pelo aparador de pelos do nariz :haha:

123456789

petição volta sógatas
tenho e gosto, tira os pelos do nariz, deixa a barba serrada porem prefiro finalizar na gilete as partes q quero lisinho, da pra aparar os pentelhos com o cabeça metálica porem nas boletas n arrisco, cabeça preta nem pensar em passar lá !
se quiser da pra tirar pelos do corpo tb com a cabeça metálica tipo a barriga...
são 10 ou 12 horas de carga, depois q pega a pratica da pra usar varias vezes antes de precisar recarregar

Arplad

New Member
Boletei, mas a pergunta é, serve realmente pro corpo todo? Subaco, barriga, peito, regiões de agrado ao sexo feminino e tals? Se sim, o corte fica rente o suficiente ou precisa dar aquela ultima passada com a gilete?

racsan

nascar
Esses aparadores o acessório que corta mais rente é esse, não acompanha todos os modelos, eu uso na bochecha, bigode e no pescoço quando não tenho tempo, se não tomar cuidado ele agride a pele, tomar um sol depois de usá-lo não é uma boa ideia.

Esse aqui parece ser similar, pode ser melhor porque é menor.

O aparador de pelos para o nariz é pior que o genérico à pilhas da Britânia, ele não corta muito rente, talvez por segurança, não recomendo usar com a bateria fraca, pode puxar.

Outra coisa, com o tempo de uso a engrenagem dos acessórios mais usados pode "alargar" aumentando o ruído e a trepidação devido a folga, eu nunca lubrifiquei o meu aparador de barba, então recomendo passar vaselina após uma lavagem ou quando a graxa original for saindo.

Haydn

Hamlet, Prince of Denmark
Boletei, mas a pergunta é, serve realmente pro corpo todo? Subaco, barriga, peito, regiões de agrado ao sexo feminino e tals? Se sim, o corte fica rente o suficiente ou precisa dar aquela ultima passada com a gilete?
Me pergunto o mesmo..

erison15

New Member
Pra quem tem cartao submarino da pra comprar por eles tambem. Até o mesmo cupom. Eu fui lá...

Pennant

Preciso reaprender
Cuidem que tem um modelo que a bateria precisa de uma carga de 10 horas pra usar 40min. Não sei se é esse, o meu é um multigroomer QG79 que a recarga é de 1 hora apenas pra 50min+ de uso.

EmersonSUB

Well-Known Member
Cuidem que tem um modelo que a bateria precisa de uma carga de 10 horas pra usar 40min. Não sei se é esse, o meu é um multigroomer QG79 que a recarga é de 1 hora apenas pra 50min+ de uso.
este deve ser o de 10 hora pois eu o tenho e carrego a noite toda, mas é tranquilo. para o meu uso uma carga dura 2 a 3 meses. faço a barba em 1 minuto então da mais de 40 barbas.

ksio89

Member
Eu tenho o MultiGroom QGG3329 que é o mais básico. Mesmo precisando recarregar por 10 horas e podendo usar cerca de 35 minutos, dá pra usar várias vezes. Eu já usei umas 4 vezes e ainda tem carga, portanto fiquem tranquilos quanto à duração da bateria.

DuarteFortini

Usuário Observador
Digamos que eu recarregue hoje, se eu deixar ele parado no canto, e só for fazer a barba semana que vem, a carga vai ta ok ? Ou é necessário dar uma carregadinha antes de usar também ?

VitorVinicius

Member
Comprado só espere que não demore os 18 dias úteis que informaram.

clebervb

Semi Piloto Virtual
Muito barulhento, pelo motivo já comentado. O encaixe das cabeças vão afrouxando.
Não serve para a pokebolas.

Essa:

Não serve pra nada, pelo menos para barba não serve.

Ah, os dois acessórios para regular a altura do corte = lixo
Resumindo, comprem outro.

:melior3:

ksio89

Member
Esse acessório pra regular a altura do corte eu também não entendi como funciona, achei bem confuso. Pra aparar a barba não achei lá essas coisas, realmente não deixa rente não. Dá pra tirar o grosso, mas pra deixar lisinho, só um bom barbeador mesmo. No entanto, achei ótimo pros pêlos na barriga e os pentelhos. Agora nas dragon balls também não recomendo usar, a pele é bem fina e acaba machucando, falo por experiência própria.

VitorVinicius

Member
Esse acessório pra regular a altura do corte eu também não entendi como funciona, achei bem confuso. Pra aparar a barba não achei lá essas coisas, realmente não deixa rente não. Dá pra tirar o grosso, mas pra deixar lisinho, só um bom barbeador mesmo. No entanto, achei ótimo pros pêlos na barriga e os pentelhos. Agora nas dragon balls também não recomendo usar, a pele é bem fina e acaba machucando, falo por experiência própria.
Deixar lisinho acho que nenhum aparador consegue, como o próprio nome diz eles só aparam, deixar lisinho só na gilette mesmo, comprei ele e pretendo usar nas dragon balls sera que não da mesmo ? Eu usava um desses xing ling na imagem abaixo sem problemas até ele estragar recentemente.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)