• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Amazon) MOUSEPAD GAMER HP PRETO, EXTRA GRANDE (900X400MM) R$88,63(Prime)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

IceD2012

Active Member
Comprei ontem 2 sharkoon 1337 109reais cada + 25 frete na Kabum...
Paga frete para devolver nos primeiros 7 dias?

Mas fico em duvida se esse teria um bom caimento na mesa... não quero um mousepad que tenha ondulações nas bordas... as vezes esses mousepads bordados acontece isso.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Alias, a devolução eles provê um código reverso, mas o valor do frete que paguei no produto, eles estornam também?
De qualquer forma vai sair mais barato comprando 2 desse MP9040...

Sparcow

New Member
Medida boa, design sóbrio, borda costurada.

Não há razão aparente para acreditar que será incrivelmente melhor ou terrivelmente pior que qualquer mousepad Redragon, Sharkoon, Motospeed, Rise, entre outras marcas "genéricas" por assim dizer.

Pra quem quer um extended preto e tá curto da grana, acho que rola.

xaropim

New Member
Comprei ontem 2 sharkoon 1337 109reais cada + 25 frete na Kabum...
Paga frete para devolver nos primeiros 7 dias?

Mas fico em duvida se esse teria um bom caimento na mesa... não quero um mousepad que tenha ondulações nas bordas... as vezes esses mousepads bordados acontece isso.

Alias, a devolução eles provê um código reverso, mas o valor do frete que paguei no produto, eles estornam também?
De qualquer forma vai sair mais barato comprando 2 desse MP9040...
direito vc tem sim é so pedir e qualquer coisa fala que vai no procon pq é seu direito, mas ai é o que seu coração falar kkkkkkkkkkkk

lordpeace

New Member
Acompanhar aqui pra ver se alguem diz sobre o pad, mais tarde vou buscar review
Eu peguei ele e a parada é o seguinte, nunca tive mas pelo que eu ouvi é um bom produto de qualidade em comparação com os outros custando menos que as marcas Gaymer, todavia não vai ser o melhor mousepad do mundo ainda mais se tratando de control.

guVzera

New Member
Eu peguei ele e a parada é o seguinte, nunca tive mas pelo que eu ouvi é um bom produto de qualidade em comparação com os outros custando menos que as marcas Gaymer, todavia não vai ser o melhor mousepad do mundo ainda mais se tratando de control.
Eu só tive SS qck+ e agora um hyperx fury, ja achei o qck superior... to com medo de sair do fury pra algo pior mas adoraria 1 extended kkkkk

Schwarz

New Member
Tenho um. Nada a reclamar! Exceto o fato de juntar uma poeira desgraçada. Mas aí não é culpa do mousepad... é problema de onde moro memso.

lordpeace

New Member
Eu só tive SS qck+ e agora um hyperx fury, ja achei o qck superior... to com medo de sair do fury pra algo pior mas adoraria 1 extended kkkkk
Manos eu tô com um Razer bem surrado daquele Street Fighter 4 e eu comprei um Glorious D pelo Ali, eu duvido que a parada seja inferior ao que eu tenho hoje, então pra mim tá sussa.

Tenho um. Nada a reclamar! Exceto o fato de juntar uma poeira desgraçada. Mas aí não é culpa do mousepad... é problema de onde moro memso.
Não tem mousepad que resolva, mas você falar se para um FPS ele manda uma precisão boa e tals

Schwarz

New Member
Manos eu tô com um Razer bem surrado daquele Street Fighter 4 e eu comprei um Glorious D pelo Ali, eu duvido que a parada seja inferior ao que eu tenho hoje, então pra mim tá sussa.

Não tem mousepad que resolva, mas você falar se para um FPS ele manda uma precisão boa e tals
Olha, usava um Razer Goliathus Speed e esse aqui da HP não deixa nada a desejar. Porém, fiquem atentos. Eu não sei dizer se ele é Speed ou Control... pela textura, parece estar em um meio termo. Não tive dificuldade, de qualquer forma, em me adaptar (saindo do Razer para ele). Tenho há uns 5 meses já.

Ah, esqueci de falar. Jogo CS com ele (mais precisamente, de AWP, na maior parte) e acho bem bacana.

demonzinho

Simple the best
eu teria facilmente um desse pra deixar por baixo do teclado e apoio de maõs, pra nao calejar o punho e raspar a pele, e colocaria outro pad menor de melhor qualidade e cima, da ate pra comer tirando o pequeno e comendo no grande. top safe

Schwarz

New Member
eu teria facilmente um desse pra deixar por baixo do teclado e apoio de maõs, pra nao calejar o punho e raspar a pele, e colocaria outro pad menor de melhor qualidade e cima, da ate pra comer tirando o pequeno e comendo no grande. top safe
mas isso aí é uma gambiarra do caramba kkkkkkk

FatefuL

Member
Título e descrição 400MM de altura e na foto 350MM .. deve se 400 mesmo né?

muri110

New Member
E pensar que paguei R$ 19,90 num Rawar Speed, Extra Grande (900x420mm) a poucos meses atras. Eeeeh saudade!!!

Schwarz

New Member
lordpeace

New Member
Olha, usava um Razer Goliathus Speed e esse aqui da HP não deixa nada a desejar. Porém, fiquem atentos. Eu não sei dizer se ele é Speed ou Control... pela textura, parece estar em um meio termo. Não tive dificuldade, de qualquer forma, em me adaptar (saindo do Razer para ele). Tenho há uns 5 meses já.

Ah, esqueci de falar. Jogo CS com ele (mais precisamente, de AWP, na maior parte) e acho bem bacana.
Obrigado é exatamente o que eu queria saber, meu razer também é o Golhatius Speed.

IceD2012

Active Member
Comprei, paguei o boleto da Kabum ontem dos mousepads e não caiu hoje, sorte.

Vou ter que ficar olhando no site da Kabum, quando confirmar o pagamento, vou ter que entrar em contato por chat com eles para eles cancelarem o envio... a atendente falou que se eu demorar e gerar a NF vai da ruim... eles vão ter que enviar.

LNDR

New Member
Até compraria, mas a minha gambiarra de por um plástico adesivo (aqueles de caderno) colado na mesa saiu mais barato e talvez até mais bonito. :melior3::melior4:

IceD2012

Active Member
Chegou as duas unidades que comprei, vou ter que devolver...
Total falta de exp da HP com mousepads ou do vendedor... (se bem que aparentava está lacrado sem ter sido aberto)
Foi utilizado um elástico para segurar o mousepad enrolado, total sem necessidade, já comprei dezenas de mousepads e nenhum veio com elástico.
Resultado, marca no mousepad que com certeza não sai, viciou o produto.

lordpeace

New Member
Total falta de exp da HP com mousepads ou do vendedor... (se bem que aparentava está lacrado sem ter sido aberto)
Foi utilizado um elástico para segurar o mousepad enrolado, total sem necessidade, já comprei dezenas de mousepads e nenhum veio com elástico.

Eu vi mesmo esse relato desse eslástico, se precisar devolver vai ter que ir nos correios nesse tempo de pandemia fora que ainda estão de greve.

AT87

New Member

O meu também veio com elástico, mas não deixou marca. Deve ter sido de fabricação recente.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)