[Amazon] - Headset Gamer Logitech G PRO com Design Confortável e Durável e Drivers PRO-G 50mm - R$590,00

bfarinazo

Member
Algum entendido no assunto "headsets" poderia me informar se esse logitech é muuuito melhor do que um h7 sony 7.1 do ps3?

marcelocruz

R52600+5600XT
Algum entendido no assunto "headsets" poderia me informar se esse logitech é muuuito melhor do que um h7 sony 7.1 do ps3?
Cara, isso não é algo difícil pra ser bem sincero. Não tenha dúvidas que esse headset é melhor. Mas eu não pagaria isso tudo. Tem os modelos mais baratos da Logitech tão confortáveis quanto e bons também.

felipejg

New Member
Cara, isso não é algo difícil pra ser bem sincero. Não tenha dúvidas que esse headset é melhor. Mas eu não pagaria isso tudo. Tem os modelos mais baratos da Logitech tão confortáveis quanto e bons também.
Cite um

Nesse preço acho que não tem melhor não

marcelocruz

R52600+5600XT

Nesse preço acho que não tem melhor não
Literalmente QUALQUER um. Esse fone da Sony é horroroso. Tem fone de 100 reais melhor.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

A não ser que você esteja falando somente de headphones sem fio.

Badir

New Member
Esse headset é com fio né? então vale mais um hyperx cloud alpha ou um revolver eu acho.

felipejg

New Member
Literalmente QUALQUER um. Esse fone da Sony é horroroso. Tem fone de 100 reais melhor.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

A não ser que você esteja falando somente de headphones sem fio.
Minha interpretação de texto tá legal pra caramba. Viajei. Achei que tava falando do fone do tópico.

Headsets hoje em dia estão caros pra kct. Estou a procura de um Headset wireless para o PC, e os preços chegaram a triplicar em alguns casos pqp

marcelocruz

R52600+5600XT
Minha interpretação de texto tá legal pra caramba. Viajei. Achei que tava falando do fone do tópico.

Headsets hoje em dia estão caros pra kct. Estou a procura de um Headset wireless para o PC, e os preços chegaram a triplicar em alguns casos pqp
Não acho que tenha sido interpretação, relendo dá pra entender do jeito que você entendeu, como se estivesse me referindo ao fone do tópico na crítica rs.

LucasFreitas97

New Member
Esse headset é com fio né? então vale mais um hyperx cloud alpha ou um revolver eu acho.
Não acho que tenha tanta diferença assim não. Ambos são concorrentes bem páreos. A diferença maior acho que é mais em questão de acessórios, tipo pegar algum modelo da hyperx que tenha espuma de tecido adicional ou algo do tipo.

Sei que é besteira, mas eu também consideraria uma certa vantagem pro Logitech ter o G Hub pra configurar algumas coisas como equalização.

Badir

New Member
Não acho que tenha tanta diferença assim não. Ambos são concorrentes bem páreos. A diferença maior acho que é mais em questão de acessórios, tipo pegar algum modelo da hyperx que tenha espuma de tecido adicional ou algo do tipo.

Sei que é besteira, mas eu também consideraria uma certa vantagem pro Logitech ter o G Hub pra configurar algumas coisas como equalização.
O G Hub pode ser uma vantagem(apesar que vejo muita gente falando que odeia o G Hub) , e até concordo que são concorrentes. Mas aqui no Brasil quem ganha é o custo x beneficio pra 90% das pessoas, e o alpha tava por 450 esses dias. quase 150 reais de diferença. é muita diferença de valor pra headsets que teoricamente são do mesmo nivel.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)