Aluguel de Apto em Porto Alegre. Ajuda!

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Boa tarde, não sei se aqui é o lugar apropriado pra isso, no Geral teria mais visibilidade acredito eu, porém aqui as respostas são mais levadas a sério... mas enfim!

Pessoal de Porto Alegre, ou Grande Poa... vou começar a trabalhar ai agora em abril, e moro no interior. Estou procurando apartamentos para alugar, porém a grande maioria das imobiliárias tem uma burocracia exigente demais para as locações... pedindo 2 fiadores, renda de valor x acima do valor do alguel, etc... :fuuu:

Então gostaria de saber se alguém sabe de alguém que queira alugar algum apartamento diretamente com o proprietário, ou até mesmo me recomendar uma imobiliária que tenha um processo de locação um pouco menos exigente.

Desde já agradeço pelas respostas de todos.

fbrandalise

New Member

Moro em Porto Alegre também

Comecei morando no bairro Cidade Baixa, muito bem localizado e boemio. Pagava em torno de 650 reais de aluguel e condominio. Hoje o bairro ta uma zona, mta farra e tal.

Tu tem carro? Se tiver, garagem é complicado de achar. Nos bairros centrais a maior parte dos prédios é antiga e não se tem garagem no prédio. Pode procurar algo em bairros um pouco menos centrais mas mais nobres como Petrópolis e tal.

Mas vai pagar por isso é claro.
Qualquer coisa é só perguntar =)

Abs

Vicenzo

OM NOM NOM NOM NOM!
Cara, tem uma mulher alugando aqui no meu condomínio. Em que parte da cidade você pretende ficar?

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Cara, tem uma mulher alugando aqui no meu condomínio. Em que parte da cidade você pretende ficar?
Opa, uma boa noticia! Cara, pra mim qualquer parte da cidade tá valendo... vou trabalhar na Julio de Castilhos, bem próximo da rodoviária... mas a empresa paga o VT

E claro, que o preço esteja dentro do que eu possa pagar! Se puder me passar algum contato por MP, agradeceria muito...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)