ALimentaçao da Pci-e

• Thread starter jardelgomes
  • Data de Início
J

jardelgomes

Guest
rapaziada, lembrei de tirar uma duvida. eh que to meio desatualizado e estou montando uma maquina agora mas to na duvida. As placas Pci-e precisam de uma alimentaçao especial vinda direto da fonta nao eh isso?? esse conector deve ja deve ter na fonte ou a placa vem com algum adaptador como no caso dos hds SATA???:thumbs_up valeu!!!:thumbs_up

Gord!M

Static-X
depende da placa de video que vc comprar e depende tmb da fonte que vc comprar....

tem placa de video que nao necessita de pci-ex e tem fonte que nao vem com pci-ex...

abracos...

Dimirs

New Member
rapaziada, lembrei de tirar uma duvida. eh que to meio desatualizado e estou montando uma maquina agora mas to na duvida. As placas Pci-e precisam de uma alimentaçao especial vinda direto da fonta nao eh isso?? esse conector deve ja deve ter na fonte ou a placa vem com algum adaptador como no caso dos hds SATA???:thumbs_up valeu!!!:thumbs_up
A alimentação das placas Pci Express é feita tanto pelo slot Pci-E quanto por uma alimentação externa, que no caso é mais usada com VGAs mais poderosas e devoradoras de energia.

J

jardelgomes

Guest
Obrigado pela resposta mas o que quero eh o seguinte! tenho uma fonte Seventeam 420 e que nao tem conector p pci-e. Tem como adaptar uma saida daquelas da fonte p usar na placa de video, como no caso dos hds SATA que vem com um adaptador??

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Sim, existe esse adaptador....a minha GS veio com ele, pois ela come energia!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)