[ALIEXPRESS] - Xiaomi Mi Stick TV - 170,74

vicoli_joao

New Member
Comprei e chegou relativamente rápido - 10 dias de Cingapura pra chegar em Curitiba e ser liberado pela fiscalização. O que "travou" foram os Correios - nenhuma novidade: 8 dias de Curitiba para Cuiabá e mais 16 dias pra chegar na cidade onde moro, Rondonópolis a 200Km de Cuiaba = total de 28 dias apenas dentro do Brasil. Mas a desculpa foi a greve que iniciou quando a encomenda estava em em transito para Cuiaba.
Ah, até que foi um tempo bom considerando a greve. Valeu pelo relato!

Safe, ao todo deu uns 35 dias. Sem taxação.

Produto é bom, atendeu as minhas expectativas.
Massa, valeu demais!

saboya

New Member
O meu tá parado num centro de distribuição faz tempo... Tô com 9 coisas paradas aliás.

Deyvisson

New Member
Tenho um mi box de 2 gb de RAM e ele ultimamente tem dado delay de video na amazon e dificultando muito a transição de episodios no crunchyroll. Esse ai de1 gb nao boto fé não;

IceD2012

Active Member
Tenho um mi box de 2 gb de RAM e ele ultimamente tem dado delay de video na amazon e dificultando muito a transição de episodios no crunchyroll. Esse ai de1 gb nao boto fé não;
Qualquer sistema operacional é bom formatar depois de um tempo, sempre ocorre uma degradação de desempenho... formatar sempre da uma renovada.

lordpeace

New Member
Qualquer sistema operacional é bom formatar depois de um tempo, sempre ocorre uma degradação de desempenho... formatar sempre da uma renovada.
Cara eu comprei o Mousepad da HP, o MP9040 e tive exatamente o mesmo problema que você por causa da elástico, como ficou a sua situação?

IceD2012

Active Member
Cara eu comprei o Mousepad da HP, o MP9040 e tive exatamente o mesmo problema que você por causa da elástico, como ficou a sua situação?
Estou tentando entrar em contato com a garantia da HP, que aparentemente é feita por uma terceirizada chamada Coletek (Página da HP passou o número deles), ver se eles conseguem trocar sem eu ter que gastar nada. Mas tá complicado, hoje não atenderam, ontem me passaram um número para falar pelo whats que o bot é bugado... complicado.

lordpeace

New Member
Estou tentando entrar em contato com a garantia da HP, que aparentemente é feita por uma terceirizada chamada Coletek (Página da HP passou o número deles), ver se eles conseguem trocar sem eu ter que gastar nada. Mas tá complicado, hoje não atenderam, ontem me passaram um número para falar pelo whats que o bot é bugado... complicado.
Tô na mesma aqui, fica neste jogo de empurra, empurra. A HP do Brasil se nega a dá garantia de um produto que está com seu nome estampado e na caixa consta um ano de garantia, faz a sua avaliação lá na Amazon para pelos menos evitar que mais gente tenha o nosso problema, pior que o produto aparentava ser ótimo.

IceD2012

Active Member
Tô na mesma aqui, fica neste jogo de empurra, empurra. A HP do Brasil se nega a dá garantia de um produto que está com seu nome estampado e na caixa consta um ano de garantia, faz a sua avaliação lá na Amazon para pelos menos evitar que mais gente tenha o nosso problema, pior que o produto aparentava ser ótimo.
Agora que vi que esse tópico é da amazon, man manda pv.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

não é da amazon*

Última edição:

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Está por 200 pilas, vale a pena ou tem outro modelo com 2gb de ram que custe pouco mais e que valha mais a pena? Será usado em uma tv antiga que não é smart, somente para dar uma revida na programação aqui mesmo..

adaounder

Gemini no Saint
Está por 200 pilas, vale a pena ou tem outro modelo com 2gb de ram que custe pouco mais e que valha mais a pena? Será usado em uma tv antiga que não é smart, somente para dar uma revida na programação aqui mesmo..
Nunca usei, mas pelo que leio a versão de 1gb é suficiente pra stream
To pensando seriamente em pegar um

Rapha86

New Member

Comprei um Mi TV Stick ( nacional ), mas ele não inicia, aparecem apenas os ícones coloridos girando e nada...pedi devolução no Mercado Livre, consegui o estorno , e por mais incrível que pareça, me enviaram de volta o dispositivo. Durante duas semanas funcionou, agora não mais. Alguma dica?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)