algumas dúvidas :o

kn1

Active Member
---> bom, a radeon X700XT é melhor que a 6600GT? axo q a vermelha leva né...

---> ah, sobre a 6800GS e 7600GT, qual q leva a melhor em resoluções de 1280x1024? será q a 6800 GS eh melhor em resoluções maiores? ela tem mais bits, e isso deve ajudar =p

---> ainda compensa comprar uma X850XT (ou PE)? eu não ligo pro sm3 q ela não tem, e eu axo uns preços mto bons nela, uma média de $150..

---> tipo, agora sobre os processadores x2 (dual-core). Pra jogo os amd da vida são os melhores, eu sei, mas tem mta diferença dos x2 pros single core? ainda vale a pena comprar um A64 3000+ e fazer um over? ou compensa + pros jogos comprar um A64 dual core 3800+? pelo q eu sei os jogos ainda n aproveitam todo o potencial dos dual core.

---> eu vi q vão lançar o Sempron 3800+, os semprons são bons para jogos? compensa comprar um sempron ainda?

mal tantas perguntas mas eu preciso saber pra monta otro pc top... vlw pra qm me ajudar :yes:

Kknd

Storm, Earth and Fire
mal tantas perguntas mas eu preciso saber pra monta otro pc top... vlw pra qm me ajudar :yes:
---> bom, a radeon X700XT é melhor que a 6600GT? axo q a vermelha leva né...

Não é melhor. Alguns acham ela até pior. Além disso a 6600gt tem SM3.

---> ah, sobre a 6800GS e 7600GT, qual q leva a melhor em resoluções de 1280x1024? será q a 6800 GS eh melhor em resoluções maiores? ela tem mais bits, e isso deve ajudar =p

A 6800gs tem menos variação de fps, e é melhor em maiores resoluções, num geral.

---> ainda compensa comprar uma X850XT (ou PE)? eu não ligo pro sm3 q ela não tem, e eu axo uns preços mto bons nela, uma média de $150..

Vale, uma ótima placa quase pelo preço de uma 6600gt.

---> tipo, agora sobre os processadores x2 (dual-core). Pra jogo os amd da vida são os melhores, eu sei, mas tem mta diferença dos x2 pros single core? ainda vale a pena comprar um A64 3000+ e fazer um over? ou compensa + pros jogos comprar um A64 dual core 3800+? pelo q eu sei os jogos ainda n aproveitam todo o potencial dos dual core.

Os jogos AINDA não aproveitam o dual core. Eu comprei um A64 3000+ pra mim, e no futuro vou fazer um overzin nele se preciso.

---> eu vi q vão lançar o Sempron 3800+, os semprons são bons para jogos? compensa comprar um sempron ainda?

Não sei. Hoje os A64 são melhores que os Sempron.

kn1

Active Member
vlw entao.. ueauhe eu tava crente q a x700xt era melhor :E

oparin

New Member
Sempron é quase a mesma coisa de um A64... no caso tem q tirar 300 mhz dum sempron 754 para comparar com um Athlon64 939... por conta do L2 e cache(num geral)... ex: um Sempron64 [email protected] GHz tem a mesma performance de um Athlon64 [email protected] em jogos... e ainda é melhor em Aplicações em geral... isso porcamente ne, comparando com Venice, com o San Diego tira mais uns 100 mhz(Sempron64 [email protected] 2.6 GHz comparando com Athlon64 [email protected])... claro que nao é exato assim, mas da para ter uma ideia...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)