Alguem tem Dreamcast?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guima

.
Ae, alguem aqui tem DC? tava afim de troca uns cd's, ou se alguem quiser comprar alguns tbm.. tenho varios!

:)

Broda

New Member
Eu ja vi uns games dele, achei rox, mas fralaram que nao vendeu muito e por isso pararam de fabricar, é real ou so boato isso?
Pois os games que vi do DC achei ROX

Falo

Guima

.
Tipo, vai parar sim Broda, a Sega (www.sega.com) vai produzir consoles de Dream até o final de 2001, ai, só vai produzir jogos pro Dream no ano de 2002.

Quando acabar o ano que vem, ai sim, vai acabar total, mais tem varios jogos massa.... eu tenho bastante e tal :)

mas o play2 rlz³ :p

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

tem gente dizendo que outra empresa comprou a tecnologia do DC e vai continuar fabricando o console, só q com outro nome. E tem um monte de jogos bons. O PS1 ta mei véio, os graficos sao meio fuleiros, e o PS2 ta 1500 pila! o nintendo64 , no way...
tenho um DC e nao me arrependo de ter comprado.

SpaceTug

Bashar

Uma empresa comprou a propriedade intelectual do console sim e disso sairam as placas Kyro.
Essas placas tem o processador PowerVR que é o núcleo grafico do DC.

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

certo, certo.... ja tinha ouvido falar nisso, mas faz um tempo... nem lembrava mais.

mas sobre a continuidade da fabricação do DC (console), isso é real ou só boato mesmo?

SpaceTug

Bashar
na época da venda da PI do DC a SEGA disse que não iria mais continuar no ramo de hardware.
e se eu não me engano o console não é mais fabricado desde aquela época, o que tem por aí são os estoques...

bernard0

New Member
eu tenho mega drive... alguem tem fitas pra trocar ???? :D :D :D

Guima

.

eu lembro velho

e até hj eu axo que nao é verdade

mais sei la

tem cada maluco nesse mundo né ... :p

bernard0

New Member
heaueahuaeh essa historia eh verdade sim... o kra no qual ocorreu isso era colega de um kra q era do meu clan antigo de Ut :)

marcel__

FV
Sim ... os PATUTS! era o clan antigo de UT do ROCKY ... significa PATOS DO UT!

polacho

I'm back
Membro Honorário
Tópico Antigo upado por quem não tem nada melhor para fazer.

Responsável pelo up banido e tópico fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)