Alguém Tem A Solução???

[CR]Chaves

New Member
Tipow, acho q alguém tbm tem esse problema...
To jogando CS lah na minha, de repente, o pc trava e não volta mais... :mad:
Logicamente, tenho q reseta, pq isso acontece??? :confused:
Alguem jah teve isso e jah resolveu isso???? :confused:
Eu tenho um amigo q tbm tinha esse mesmo problema e jah foi solucionado, mas segundo ele, disse q teve q reintalar o CS e o HL uma porrada d vezes, depois de um tempo ele desistiu, mais ou menos uma semana depois q ele tinha disitido o problema parou do nada...

Valew...
Espero q alguem tenha a solução... :D :rolleyes: :D

VultU

É só um jogo...
Pode ser que a sua máquina esteja esquentando demais, da uma olhada nos ventiladores para ver se estão funcionando bem.

Tb pode ser o driver de video ou o directx corrompido, experimente reinstalar.

[CR]Chaves

New Member
Fiz as duas coisas q vc disse e nada.......
:( :( :( :( :( :( :(
Mas valew pela ajuda Vultu!!!!
Obrigado mesmo...
Alguem mais tem alguma solução???
:confused: :D :confused:

Marcelo

New Member
cara computador é assim, jah devia ter se acostumado..
o meu aki gosta de resetar sozinho de vez enquando tbem...
tá mal adestrado..:D

coiote

New Member

# o meu micro tava travando por causa da temperatura, eu usava um desses softcooler q se ativavam com 50º , então durante o jogo, o maledeto softcooler entrava em ação e "devorava" 100% dos recursos do processador, resultado, warning connection failure ... e ficava travadão, só no alt+control+botão.de.reset ...
# atualizei o softcooler pra entrar em ação com 60º e não deu mais problema,
# problema de reset do nada no micro, pode ser fonte ou temperatura q não estão legais... qto ao teu amigo q reinstalou uma porrada de vezes, pode ser coincidencia q quando "esfriou" o tempo parou de resetar o game...
# Indico o Mother.Board.Monitor ....
http://mbm.livewiredev.com/
pra vc monitorar como anda a temperatura de tua maquina, lá tem o path pra BR de MBM
# esse bichinho vai fazendo leituras de 30 em 30 segundos e vai gravando no hd (só se vc abilitar isso) , depois de um reset vc olha o file pra ver se teve overheath no micro !
# depois de verificar hardware,ae vc cai em reinstalação de game,dx,win....
[]´s

[CR]Chaves

New Member
Não eh q o baguiu deu certo?? :D
Não tah travando mais...:cool:
Tipo, eu coloquei o intervalo de tempo pra 30secs, e o baguiu d temperatura pra 75º, deu certinho, nenhum tipo de trava, pelo menos ateh agora, heheehe... :cool: :D
VALEW!!!!
:D ;) ;) :D

coiote

New Member

# mano, que micro vc tem ae ??? se ele ta rodando em aproximados 75°, vc tem uma torradeira eletrica :p

# seguinte, atholn q são os "cabeça quente" rodam no pau (processamento alto e overclocado) em 50~60º max. num gabinete bem refrigerado e dia quente** ... acima disso tem algo errado .

# mano, abaixa um pouco o alarme de temperatura ae, e se quiser + alguma dica, posta a makina q vc tem ...

**quente em floripa 27°, se for quente em cuiabá 45°, deus me livre! haja cooler e choop !

[CR]Chaves

New Member
HuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuA
Era mais fácil vc olhar minha assinatura, mas dexa quieto...
Meu pc:

Pentium 3 866Mhz
Voodoo 3 3000 PCI 16Mb/32Bits
Placa Mãe Assus CUV4X-EA
SB Live MP3
256 Ram
20Gbz HD

coiote

New Member
pqp, me deu dor de barriga, tô saindo de fininho...

# putz, depois dessa mudo minha assinatura:

-Herança genética, vovó também era distraída bagario ...

# ow ... q mancada heim ... é a correria no trampo, tenho q começar à dormir um pouco ... ficar de hosmose na internet só tá saindo merda :eek:

[CR]Chaves

New Member
HuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuA

Tah vendo oq q dah, trampo, cs ateh 7 da matina??

HuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuA

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)